Donuts

599 34 0
                                    


POV Stiles

Acordar e Lembrar que ainda era domingo era reconfortante, lembrar logo em seguida que eu era o namorado de Lydia Martin era melhor ainda, impossível não sorrir ao lembrar do fim da noite de ontem... Havia menos de 9 horas que eu estive com ela mais eu já estava com saudades.

Levantei para tomar um rápido café da manhã e fui tomar um banho em seguida, minha mãe Claudia notou minha cantoria logo pela manhã, e eu nem tinha percebido que eu não fazia isso já tinha bastante tempo.

_Meu filho qual o motivo da sua felicidade? Lena? O Basquete?

Falar o nome da Lena me deu uma fisgada no peito por lembrar de ontem, lembrando que eu não havia falado ainda com a minha mão sobre isso.

_Não mãe, eu e Lena terminamos ontem... Eu ainda não tinha tido a oportunidade de falar.

_Ah Stiles, o que aconteceu? Ela era uma boa menina, gostava dela apesar dela não vir tanto aqui.

_Não era que me fazia feliz, pelo menos não mais... – disse sem perceber que já dava a brecha necessária para minha mãe perceber que havia já outra garota em minha vida.

_Então quer dizer que já tem uma garota nova por ai? Me conte tudo! Ah, você se parece tanto com seu pai que eu tenho até medo! – disse aos risos me fazendo rir também.

_Isso é história para outro dia dona Cláudia, agora vou sair preciso resolver algumas coisas. – disse já saindo de casa para evitar mais perguntas, se eu começasse teria que explicar tudo sobre Lydia e nossa história de como nos conhecemos era intrigante aos nossos olhos mais não sei como seria aos demais.

Peguei meu carro e fui direto ao shopping, sei que a ruiva já aceitou meu pedido de namoro mais eu era do tipo que gostava de impressionar então comprei um buque de flores e uma corrente dourada com um pingente de coração bem pequeno mais lindo! Ficaria lindo nela.

Fiz isso tudo e saindo do shopping ela me ligou dizendo que havia acordado.

_Não tome café da manhã! – eu disse e ela riu.

_Posso saber por que?

_Vai saber daqui há 20 minutos! Beijos ruiva!

Desliguei já deixando bem explicito que passaria lá, comprei donnuts pois sabia que ela amava e fui em direção da casa dela. Eu parecia um daqueles bobos que compravam e faziam de tudo por uma mulher mais eu realmente queria deixar ela feliz.

Chegando em frente a sua casa eu toquei a campainha 2 vezes até que aquela visão maravilhosa aparecesse na porta, ainda de camisola, uma pequeno vestido rosa bebe de seda não passou percebida por mim, com seus cabelos ainda meio bagunçados ela ficava extremamente sexy.

_Então é assim que você atende a porta? Vestida assim? – Sim eu era ciumento e só de pensar em outro homem ver ela dessa forma já fazia meu sangue ferver.

_Não seu bobo! Olhei pelo olho mágico! Não sou tão maluca assim! – riu me olhando e logo em seguida olhando para as minhas mãos que em uma tinha um buque e na outra um pacote de donuts.

_Obaa! Donuts! – seu rosto tinha mudado para uma expressão que uma criança faz quando ganha doce! Não pude evitar rir dela, linda, sexy, adulta quase sempre, mais naquele momento ela era uma menininha, e o fato dela enxergar primeiro a comida do que o buque me fez rir ainda mais!

_Pois é, trouxe seus preferidos! Sei que você não acorda com muito humor pela manhã então pensei em mudar isso.

_Pensou certo, não pense que não notei essas flores lindas na sua mão Stilinski! – ela disse sorrindo e pegando as flores. Cheirou e colocou elas no aparador perto da porta ao lado do seu café da manhã.

InsegurosOnde histórias criam vida. Descubra agora