Marcadas para Sempre

288 26 13
                                    




                 

P.O.V. Stiles

_Sei que peguei você de surpresa mais eles insistiram tanto... – disse arrastando Lydia em direção à porta da minha casa.

Meus pais haviam convidado ela para jantar, e eles não costumavam fazer esse tipo de coisa, não por não gostarem, mas pelo fato de minha mãe sempre dizer para mim que só gostaria que eu levasse em casa alguém que eu realmente me importasse, pois ela não queria se apegar... Minha mãe sempre quis ter uma filha, mas o destino só lhe deu esse garoto relaxado e bom no basquete. Eles tentaram varias vezes, mas não conseguiram mais ter filhos palavras de meu pai.

Eles eram realmente apaixonados, eu olhava para eles e tinha orgulho, gostaria de ter o mesmo amor e carinho na minha família, antes eu não idealizava tão á frente a minha vida, mas depois de conhecer a minha ruiva eu não conseguia enxergar nenhum rosto ao meu lado em todos os meus desejos e sonhos de presente e futuro.

Ela estava tão linda, tão maravilhosa, que a lua cheia brigava pela atenção que a Lydia roubava da mais bela estrela, seu belo vestido verde era da mesma cor daqueles olhos que me hipnotizavam, seu cabelo estava preso em uma traça de lado que deixava seu lindo rosto a mostra, Lydia Martin parecia um anjo enviado para minha vida, seu rosto quase sempre branco como a neve tinha tomado um tom de vermelhidão, ela estava nervosa e sentia sua mão gelada em volta do meu braço como se eu fosse o escudo que a protegesse.

_Lydia Martin, o que está acontecendo com você? Sempre foi tão extrovertida, nunca teve vergonha... Esse é um simples jantar! – disse segurando em suas duas mãos quando paramos em frente à porta de entrada.

_Simples jantar? Como você acha isso um simples jantar? E se eles não gostarem de mim Stiles? – sua voz tinha alcançado uns três tons acima do normal, seu nervosismo era notório.

_Amor, eu não conheço ninguém mais incrível, educada, linda e amorosa... Claro quando você quer! – sorrimos juntos enquanto eu levava um tapa no braço pela piadinha. Foi bom! Consegui senti-la mais leve.

_Vamos entrar? – perguntei e com um aceno positivo dela passamos pela porta.

_Lydia querida! Que bom que vocês chegaram! – minha mãe avançou em Lydia como se fosse intima lhe dando um abraço apertado que notei nos olhos verdes da minha namorada que ela não esperava mas mesmo assim retribuiu. _Venham! Já irei servir o jantar! – disse avançando para a sala de estar onde meu pai escolhia um vinho da pequena coleção que ele deixava exposta.

_Olá Lydia, fico muito feliz que tenha aceitado o convite, já é hora de você vir mais aqui! Não se assuste, mas Claudia quer manter você aqui o Maximo de tempo possível! Dê um tempo para ela acostumar com a ideia! – disse sussurrando a ultima parte com medo que minha mãe ouvisse fazendo nós três rirmos.

_Qual a graça? – Claudia apareceu na porta.

_Nenhuma! – dissemos eu e meu pai juntos fazendo Lydia rir ainda mais.

_Venha querida, deixe esses dois loucos ai e venha comigo. – disse ela chamando minha namorada que eu tinha certeza que estava nervosa mais não hesitou e foi de encontro.

P.O.V. Lydia

_ Eles te assustaram não foi?

_Como assim? – perguntei lhe olhando meio confusa.

_Eles me pediram a tarde toda para não sufocar você, mas eles não entendem as mulheres! –disse ela aos risos, Claudia era uma mulher incrível, trabalhava, tinha um marido e ainda fazia as tarefas do lar, criou um filho maravilhoso e ela era umas das pessoas mais incríveis por ter me dado a chance de conhecer o amor da minha vida.

InsegurosWhere stories live. Discover now