No meu coração eu nunca deixei de ser...

337 30 75
                                    

  Voltei gente lindaaaaaaaaa!

Sério agora... Gente essa fic ta fazendo 1 ano hoje! Não podia deixar de vir aqui e postar um capitulo novo e cheiroso pra vocês! Se eu to emocionada? Fato! Muita coisa!
Não esperava que fosse passar tão rapido!
Obrigada por todos que acompanharam esses 365 dias comigo! Eu sou a mais feliz hoje sim!!
Como foi as pressas minha linda amiga não conseguiu fazer o Banner a tempo então eu fiz essa montagem bosta... kkkkkk

Desculpem eu ter nascido! hahaha
bom, é isso! Hoje é só felicidade! Feliz aniversário fic! Parabéns pra você e parabéns pra essa gente linda que me aturou esse tempo todo e ainda atura! hahaha
Amo vocês s2  

_____________________________________________________________-

P.O.V. Stiles

Uma semana depois...

Uma semana. Pode parecer pouco tempo, alias, é pouco... Mas essa semana foi uma das mais complexas que passamos.

Uma semana que passei explicando para Lydia cada detalhe e duvida que ela tivesse desse tempo em que estivemos longe. Em que passei o numero da Allison para ela e finalmente elas se falaram por horas, a maioria do tempo chorando, não só a minha garota como a minha grande amiga... Deixei-as a sós, Lydia queria desabafar e sabia que eu poderia ser a pessoa que ela amava, mas ainda sim era eu, ela precisava da base dela. Não escutei nada, aproveitei para pegar minhas coisas no carro e levar para meu dormitório.

Esse era uma quadra depois do dela. Nossos cursos diferentes me impossibilitaram de ficar no mesmo que o dela e não posso mentir e dizer que isso não me incomodou. Saber que Isaac estaria mais perto dela me deixou em alerta, ciúmes não seria a palavra, Lydia o desprezava tanto quanto eu agora e meu único receio era ele tentar alguma coisa com ela a força ou até mesmo perturbar a vida dela mais do que já havia feito.

Levei tudo e nem esperei para conhecer meu colega de quarto, voltei para ficar com a garota mais incrível que eu poderia conhecer.

Ela me explicou por tudo que passou até aquele momento, senti uma raiva imensa por todos os desencontros, por todas as tentativas falhas de ambos para manter contato, graças a uma pessoa que confiamos e não vimos a maldade por trás. Ainda tinha raiva, e muita! Mas agora não era hora disso, passei muito tempo longe dela para me permitir ficar com raiva.

Agora eu queria abraçar, beijar dentre outras coisas. Deus! Como senti falta dela. Não sabia como tinha sobrevivido até ali, pois parece que só agora eu conseguia respirar e se me tirassem ela de novo, não suportaria.

Uma semana... Mesmo morto de saudades de cada pedaço de seu corpo, sua pele... Mantive-me ao lado dela apenas para apoia lá. Dormimos juntos, conversamos cada noite até não aguentarmos mais. Não posso dizer que não queria, pois queria... Ah como queria!

"Teríamos tempo."

Era meu pensamento.

Lydia não contou sobre nada para sua mãe, não queria que ninguém soubesse sobre Isaac, a mãe com certeza contaria para os pais dele e Lydia foi boa demais para preservar isso. Senti raiva, mas relevei.

Cora deu espaço para ela nesses dias, conversamos um pouco, ela é ótima, uma amiga dedicada... Lydia sabia escolher amizades, bom, menos uma.

Não fomos para aula naquela semana... Era a primeira, não seria bom pra mim, não ter amizades e chegar depois não é uma boa combinação, mas pouco importava. Tudo por ela.

Lydia não estava depressiva, não estava chorando o tempo todo... Ela é forte, sempre foi na verdade. Percebi que a razão dela faltar esses dias era o incomodo de encontrar com ele, de estar na mesma sala todos os dias, afinal, eles faziam o mesmo curso.

InsegurosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora