Dança pra mim?

480 26 5
                                    


P.O.V. Lydia

Passando pela porta de casa Stiles já foi me pegando no colo e começou a me beijar, um beijo desesperado e urgente, nossas línguas vasculhando cada canto de nossas bocas quando contra a minha vontade tive que interromper.

_Stiles, para... – tentava interromper porque Stiles não conseguia parar.

_Você quer que minha mão nos encontre de novo? – quando eu disse isso ele deu um pulo para trás na mesma hora, sua cara era impagável! Tive que gargalhar dele que embarcou nas risadas comigo.

_Deus me livre! Outro encontro daquele e eu nunca mais posso pisar na sua casa. – ele dizia enquanto olhava os cômodos procurando algum sinal da minha mãe.

Chegando à cozinha achei um bilhete da mesma na geladeira pedindo desculpas por não poder estar no jogo e que só sairia do turno as 6:00 da manhã, sorri já imaginando que teríamos a casa só para nós dois e corri até a sala onde Stiles me esperava sentado no braço do sofá.

Cheguei por trás dele e tampei os seus olhos com as minhas mãos levando meus lábios até seu ouvido.

_Estamos sozinhos... você vai poder fazer o que quiser comigo. – disse com a voz meio rouca que eu sabia que deixaria louco.

Em questão de segundos Stiles se virou levantando e me pegando no colo. Os beijos começaram de novo na mesma intensidade, ambos tinham urgência, afinal fazer amor após uma briga era sempre quente e desesperado, sentíamos o cômodo pegando fogo de tão quente que nossos corpos se encontravam.

Levei meus lábios até aquele pescoço com varias pintinhas e ali depositei beijos e mordisquei o ouvindo arfar e jogando a sua cabeça para trás me cedendo o espaço para que eu pudesse fazer o que bem entender.

_Para aonde você quer ir amor? Já tomei banho mais não me importaria nem um pouco em entrar naquele chuveiro com você. – o moreno parou por um segundo os amassos para me olhar com aquela carinha de pensamentos impuros.

_É uma ótima ideia! Eu realmente quero tomar um banho com você... Mais não necessariamente no chuveiro. – disse me afastando dele e indo em direção a área externa da casa, parando nas portas de vidro que davam acesso e me virei para ele olhando com aquele mesmo olhar que ele Havia me encarado ainda a pouco. Stiles veio num passo acelerado em minha direção.

Quando ele entrou na área externa eu estava de frente para a piscina quando senti seu corpo me abraçar por trás, sentir aquele corpo quente colado ao meu me arrepiou instantaneamente ainda mais quando senti seu membro já em uma ereção roçando em minhas nádegas.

Ele afastou meus cabelos com uma mão só e começou a distribuir beijos entre meu pescoço, minha nuca, minha orelha... Só aqueles beijos já estavam me deixando fora de órbita, eu nunca senti isso por ninguém, o efeito que causamos um no outro chega a me assustar de tão intenso.

_Vamos nadar ou não vamos meu amor? – ele me perguntou sem tirar os lábios do meu pescoço.

Quando eu ia puxar ele para entrar Stiles parou e ficou me encarando.

_Dança pra mim?

_Dançar?

_É... Enquanto você tira a sua roupa... – Esse ultimo pedido o deixou com o rosto vermelho e seu semblante era tão fofo que eu não poderia negar, não poderia negar nada para ele, e esperava que ele não percebesse isso.

Andei até ele novamente e quando cheguei perto dele me irei de costas e fui rebolando e descendo deslizando pelo seu corpo quando senti suas mãos em minha cintura me segurando com força e sutileza pressionando mais ainda nossos corpos quase os transformando em um só.

InsegurosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora