O Baile - parte 2

254 35 44
                                    

  GENTEEEEEEEEE

Ok, chega de caps! rs
Prometi que voltaria no fds, mas ele foi corrido demais, fui para as paraolimpíadas e fiquei ainda mais apaixonada pelo esporte. Enfim! hahaha To vindo hoje com um capitulo mega grande e que eu tenho que dizer que fiquei feliz com o resultado! Nem sei se ja disse mas nem sempre fico satisfeita! Essa é a exceção! hahaha

IMPORTANTE!!
Eu desde o primeiro capitulo sabia dessa cena e como seria, a musica que eu imagine nesse capitulo está lá em baixo nas notas finais! Escutem, prometo que deixara mais sentimental! hahahaha

Vocês estavam ansiosos por ele e espero que gostem assim como eu!
É isso... Boa leitura amores! s2

_______________________________________________________________  


**Leiam as notas Iniciais! s2


P.O.V. Stiles

A minha vida estava completamente de cabeça para baixo, não conseguia pensar em uma coisa se quer que me fizesse sorrir... Até aquele momento.

Ver Lydia dançando, era uma das melhores visões que eu já teria o prazer de vislumbrar, mesmo triste, mesmo quebrada por dentro, ela era linda, seu sorriso modesto roubava toda a minha atenção, era como se fosse o meu encaixe perfeito... Nunca tive tanta certeza disso como nesse momento.

Milhares de coisas passavam em minha mente, quais atitudes tomar... Eu deveria chama-la para dançar?

Ou tentaria falar com ela quando não tivesse mais ninguém?

Meu nervosismo tomava conta de mim, eu queria tanto que ela pudesse ao menos me perdoar, tentar entender que eu nunca quis traí-la, eu nem sei bem como ou até aonde eu cheguei naquela noite. A bebedeira para afogar as magoas sem limites agora só me mostra o quanto me deixou vulnerável, eu daria o mundo para mudar isso, infelizmente não posso, mas vou mostrar o quanto eu amo, preciso que ela saiba disso. Eu preciso dela de volta.

Berrava mentalmente palavras de motivação para tomar uma atitude em relação a ruiva, não queria estragar o baile dela, o nosso baile. Se eu destruísse mais isso na vida dela eu não me perdoaria.

Assim que vi as duas garotas mais lindas do baile voltando para a nossa mesa meu corpo endureceu, era ali, eu tinha que fazer alguma coisa, a chamaria para dançar, dessa forma poderíamos conversar ou pelo menos poderia encostar nela mais uma vez.

As mãos suadas em expectativa, um nó no estomago se formava a cada passo que encurtava a distância entre nós. Minhas voz embargada pela medo do desprezo demorou a sair, quando finalmente abri os lábios.

__Você me deve uma dança ruivinha! – não, aquele não era eu, por um milésimo de segundo atrasado o melhor amigo dela e meu foi mais rápido, ele disse pegando em sua mão pequena e delicada.

Percebi meus lábios ainda abertos, pela frase que nem cheguei a pronunciar vendo o loiro arrastar mais uma vez a mulher dos meus sonhos para pista de dança, e eu ali, quieto e imóvel.

"Droga Stiles" disse como um sussurro enquanto olhava para os dois, sorrindo e conversando, eles eram amigos, era natural, será que eu teria a mesma reciprocidade vindo dela?

__Deus Stiles...Vai ficar parado ai? – Allison me chamou a atenção me dando uma cotovelada no braço.

__E-Eu... Ia chamar, eu ia na mesma hora...

__Mas Isaac chamou antes, eles são amigos, ele não tem vergonha, não esta brigado com ela e nem nada! Você precisa se aproximar dela, não ele. – disse Scott num tom de voz bem acima do usado de costume por ele chamando tanto a minha atenção quanto da esposa dele.

InsegurosWhere stories live. Discover now