Me Beija!

380 31 9
                                    

P.O.V. Lydia

Depois de toda aquela tensão resolvemos ver o resto do filme em silêncio, nenhum comentário foi feito e o silêncio se fez constrangedor entre nós dois, Stiles não encostou um dedo se quer em mim e me senti triste por ter provocado a distância entre nós, meu namorado sentia minha falta, eu via isso em seus olhos mas não conseguia retribuir, aquilo me matava por dentro aos poucos.

Assim que o filme acabou, todos morreram como na maioria e o final me deixava super frustrada por não sobrar um para contar história, já Stiles dizia que esse eram os melhores finais, tava ai uma coisa que não concordaríamos nunca!

_Amor, preciso de um banho... Depois podemos fazer o que você quiser tudo bem? – ele levantou e deu um singelo beijo em meu braço em despedida, mesmo que fosse para outro cômodo da casa e só por alguns minutos.

Balancei a cabeça concordando e o vi levar sua mochila para o banheiro encostando a porta.

Levantei recolhendo a bacia de pipocas e os copos sujos, levei para a cozinha quando me lembrei de não ter entregue uma toalha para o moreno, peguei rapidamente para entregar para ele.

Quando cheguei na porta ia bater e avisar mas alguma coisa me impediu, de repente me peguei pensando em como ele deveria estar lindo no banho, eu queria espia-lo, queria ver cada centímetro do corpo que eu tanto amava.

Tive medo por um momento dele se irritar se me visse depois de tudo, mas a vontade me ganhou, bem devagar empurrei de leve a porta para evitar qualquer barulho, por sorte ele não havia trancado e mesmo que por uma pequena fresa eu agora tinha a visão mais bela daquele corpo cheio de pintinhas.

Stiles estava de costas, e meus olhos se perderam naquele tronco magro e definido, seus traços eram perfeitos, seus músculos eram delicados e quando estávamos juntos o corpo dele se encaixava perfeitamente ao meu, olhar para aquele bumbum branquinho e lindo era sem duvida uma bela distração, até ali tinha as pintinhas mais sexy do mundo e eu amava apertar aquela parte de seu corpo.

Quando ele começou a se virar percorri os olhos por todo o seu corpo, o peitoral dele era tão lindo e tão único...

Eu poderia procurar em todos os homens da face da terra mas tinha a certeza que não encontraria um homem mais lindo, sexy e perfeito como ele. Segui o movimento constante daqueles braços e vi quando Stiles estava com seu membro em completa ereção em sua mão, eu estava num completo transe sem perceber.

Aquelas mãos enormes que me faziam perder o juízo aonde fosse estavam ali alisando ele próprio, seus movimentos de vai e vem eram tão precisos e necessitados que só de vê-lo se tocar eu já estava embriagada de prazer.

O membro dele estava pronto para se aliviar daquele desejo a qualquer momento, cada movimento era um arfar e sua face era tão viciante de se admirar, queria beijar cada parte daquele corpo.

Começaria pelos seus ombros depositaria varias mordidas ali também e beijaria seu pescoço...

E de repente seus movimentos eram mais visíveis, ele não tinha pressa ali, só um desejo, um desejo que ele parecia manter a bastante tempo me levando a pensar se ele já havia se aliviado sozinho alguma vez desde a ultima vez que transamos... De repente quem estava com calor era eu, parecia que a água quente do chuveiro seria cubos de gelo comparada a minha pele.

O mesmo desejo que sentimos a pouco no quarto era o que estava presente ali sem nem ao menos nos tocarmos, ele estava tão maravilhoso daquele jeito, seu rosto era de completa luxuria, seus lábios entre abertos e olhos fechados me chamavam e eu só conseguia me pensar tomando aquele banho com ele, sentindo aquelas mãos ansiosas por alivio em mim, me tocando em todas as partes do meu corpo, com a urgência que ele se tocava. Só conseguia pensar em como eu queria sentir ele em mim.

InsegurosNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ