Um dia após o outro...

254 26 50
                                    


  Olha quem voltou?!

Isso mesmo, euzinha aqui! hahahaha

Bom gente, nem sei por onde começar... Demorei mesmo, precisava de um tempo pra mim, aquele bad todo ainda não passou mas já estou bem melhor e voltando com a minha rotina aos poucos, aos que esperaram por mim eu agradeço muito mesmo! Prometo que agora não demorarei mais, essa historia esta fresca em minha mente e não vejo a hora de partilhar ela com vocês! E para as outras fics, também atualizarei em breve! Saudades das minhas bebezinhas e dos meu leitores, que me perdoem os outros... SÃO OS MELHORES! Obrigada gente!

Espero que gostem! s2 Boa leitura!

OBS.: Impressionante que até pra fazer uma colagem eu seja péssima, mas ok! Relevem! rs



********************************************************************  

O dia seguinte era um borrão, Lydia ainda sonolenta abriu os olhos vendo aqueles olhos azuis perfeitos lhe encarando de um jeito gentil. Ela não podia negar, a visão era linda, se sentia importante para alguém pela primeira vez desde que saiu de Bacon Hills. Nunca pensou no amigo daquela forma, e em uma noite viu aquilo tudo cair de paraquedas em seu colo.

__Bom dia... – disse o loiro em uma voz tão sonolenta e arrastada quanto a dela deveria estar.

Ouvir aquela voz foi como se despertasse a ruiva dos seus devaneios e a trouxesse de volta para a realidade, e a sua realidade era que o seu coração estava completamente em pedaços.

Lydia teve uma noite quente ao lado do loiro, ela se lembrava, a bebida em seu organismo não apagaria isso e nem ela gostaria que apagasse, por mais que doesse de alguma forma ter dormido com outra pessoa que não fosse o dono do seu coração ela sabia que precisava ser forte e se deixar ter algum tipo de sentimento que fosse por outra pessoa. Precisava seguir em frente.

__Bom dia... – respondeu ela da mesma forma.

Isaac estava que não se cabia de alegria, era notório. Avançou diminuindo o espaço entre os dois e selou os seus lábios nos grossos da ruiva.

Um beijo rápido e calmo, não era como ele queria mas Lydia ditou o ritmo e logo se afastou.

__Estou com fome. – Ela disse justificando e ele sorriu para ela.

__Sempre com fome... – O loiro disse levantando e já procurando a calça no chão perto da cama, aonde havia jogado de forma desesperada na noite passada.

__Pão de queijo e Matte? – disse ele em pergunta mas sabia que estava certo, a ruiva sempre comia isso pela manhã.

__Em grande quantidade! – disse ela com um meio sorriso, coberta apenas pelo lençol branco de sua cama. O sol entrava pela janela e ele reluzia no ruivo desconcertante dos fios da garota.

Isaac suspirou ao olhar ela pela ultima vez e saiu pela porta.

Um barulho de telefone começou a tocar e a ruiva percebeu que não era o dela. Enxergou o aparelho em cima da cabeceira e imaginou que o loiro havia esquecido. Ia apenas silencia-lo quando leu o nome na tela e seu corpo todo se arrepiou.

"Stiles" Piscava enquanto vibrava e tocava o telefone, Lydia olhou para a tela e pensou em como seria atender, poder ouvir a voz dele, mas logo se lembrou da nova namorada, uma raiva lhe subiu ainda mais intensa, pensou em como seria libertador gritar com ele e falar tudo que estava engasgado. Soltou o aparelho e pegou novamente em menos de cinco segundos. O Celular ainda tocava. Lydia ainda confusa se decidiu arrastando o dedo para aonde era verde.

A porta se abriu com o loiro voltando, assim que chegou no elevador, sentiu falta do telefone e não que achasse que Lydia olharia o seu telefone com intenção de achar alguma coisa mas se olhasse, veria mensagens do ex namorado dela que ele ainda não havia apagado, a foto original que ele adaptou com a amiga nova do garoto. Seria descoberto e não poderia por tudo a perder, não agora.

InsegurosWhere stories live. Discover now