Assuntos Inacabados

261 25 16
                                    

  Gente eu sei que demorei, mas o que importa é que eu voltei! hahahaha

Não tenho nada pra falar, só espero mesmo que gostem! Não tinha planos picantes para esse capitulo mas minhas leitoras queridas pediram e eu não resisti! hahaha

Enfim... Boa leitura amores! Comentem! A fic esta bem próxima do fim! =(((

Beijos s2

________________________________________________________________________________

O olhar da ruiva foi dos pés a cabeça da loira que tanto havia causado estrago em sua vida. Ela não havia mudado muito, apenas o cabelo que antes era bem longo e agora estava na altura dos ombros.

Lydia perdeu alguns segundos assimilando aquele encontro e a garota á sua frente lhe olhava com vergonha, como se estivesse arrependida de tudo que havia feito.

__Quanto tempo... – a loira disse sem formar uma pergunta, simplesmente constatou para Lydia que se quer esboçou reação para o dialogo naquele momento.

Antes que ela respondesse ou simplesmente saísse, Stiles chegou como um escudo em sua frente, o moreno lhe protegeu como se viessem um milhão de tiros lhe acertarem.

__Não se aproxime dela nunca mais, ou eu posso perder completamente o meu controle, esquecer o homem que eu sou e não responder por mim... – Stiles rosnou aquelas palavras com tanta raiva que não poderia descrever.

Érica recuou um pouco mas não foi embora. Lydia segurou na mão direita do garoto e sentiu ela gelada e meio tremula pela raiva. Seu toque foi como um calmante para ele que se tranquilizou pelo menos um pouco.

__Olha, eu sei que sou a ultima pessoa que vocês querem ver...

__Tem toda razão. – Stiles a interrompeu curto e grosso a conversa e já puxava a namorada pelo braço que ia segui-lo quando a loira segurou gentilmente em seu braço e pediu que ela esperasse deixando Stiles mais enfurecido ainda.

__Já disse para não encostar nela. – ele disse num tom de voz um pouco mais alto atraindo a atenção das pessoas mais próximas.

__Stiles, calma... – Lydia pediu apertando um pouco mais a mão do namorado em apoio.

__Eu só quero pedir desculpas. – Érica disse olhando para a garota.

__Nada do que você diga vai mudar o passado. – Lydia respondeu de forma amargurada.

__Eu sei, infelizmente eu sei. Mas eu não posso deixar que vocês não soubessem de tudo. – assim que ela disse isso, Lydia e Stiles se entreolharam sem entender um pouco o que ela queria dizer.

__O que você quer dizer com isso? – foi o moreno que cedeu primeiro a curiosidade.

__Eu primeiro queria dizer que eu não sabia que você estava grávida... Nunca brigaria daquela forma com você se soubesse... Por isso fui embora. – ela tentava justificar, mas ao ver a impaciência dos dois, foi direto ao ponto que queria. __Eu inventei aquilo tudo, envolvi o Theo porque outra pessoa me pediu, não porque eu não gostasse de você Lydia, ou estivesse apaixonada por você Stiles. – ela disse apontando para os dois enquanto falava.

__Outra pessoa? – Stiles perguntou e olhou para Lydia logo em seguida.

__Isaac. – ela disse notando o olhar de surpresa no rosto dos dois.

__Isaac? Isaac te pediu isso? Fala garota! – Lydia agora parecia furiosa, completamente fora de si.

__Ele... Nós começamos a ficar, estávamos felizes, pelo menos eu estava... Eu estava apaixonada por ele. Isaac me pediu para ajudar ele com isso, disse que queria vocês separados porque Stiles não era bom pra você, que ele ficava preocupado com a melhor amiga... – Conforme ela falava os dois prestavam atenção com a raiva e a decepção estampada nos olhos.

InsegurosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora