Show?

268 27 23
                                    


P.O.V. Lydia

_Já esta melhor? Ou ainda emburrado comigo? – perguntei para o meu melhor amigo sobre a irá que eu havia causado á umas semanas atrás.

_Você sabe que eu não consigo ficar longe de você e muito menos brigados não sabe? – disse com o sorriso mais dócil e gentil. _ Só não quero mais falar desse assunto se não se importa... Nunca mais! – terminou enquanto andávamos pelo o corredor da escola.

_OK Sr. certinho! Não falo mais da minha vida sexual apesar dela ser maravilhosa! – disse enquanto já sentia um novo olhar de raiva que me fez olhar para ele e dar um abraço bem forte no loiro que retribuiu no ato. _ Desculpe mesmo não queria te chatear, você leva a palavra "irmãos" mais a sério do que eu imaginava. – e me afastei para continuarmos o trajeto.

Quando íamos seguindo estava prestes a passar pela sala do Jensen e lembrei que nossa ultima conversa tinha sido por telefone e á alguns dias, quando cogitei entrar em sua sala para cumprimenta-lo me deparei com a cena mais improvável que eu poderia imaginar.

Jensen e Stiles sentados lado a lado, conversando como se fossem incrivelmente próximos, meus olhos saltaram de forma assustadora para aquela cena, me despedi o mais rápido que pude do Isaac e fui direto para a sala do nosso professor assustando os dois com a porta sendo fechada.

_O que esta acontecendo aqui? – perguntei com tom de surpresa e curiosidade. Afinal os dois ate pouco tempo se odiavam e olhando para eles agora pareciam amigos.

Stiles me olhou com a cara de quem esta fazendo coisa errada, de um tipo engraçado claro e Jensen acabou respondendo por ele.

_Stiles estava com umas duvidas e me pediu ajuda... – disse me olhando tentando desvendar a minha expressão que agora estava com raiva por não ter sido a sua primeira opção.

_Hellooo namorado! Porque você não me pediu? Você sabe que eu ensino quem precisa! Você deveria saber disso melhor do que ninguém! – disse cruzando os braços em direção a ele e pensei por um momento que meu namorado devia me achar uma burra que não poderia ajudar.

_Por isso eu não pedi! Ta vendo Jensen, eu disse! Lydia é meio maníaca ensinando tenho medo dela as vezes! Sem ofensas amor! – disse agora me encarando. _ Só recorro a você quando não tem jeito! – ele disse e minha boca se formou em um grande O de surpresa, meu rosto deveria estar fazendo muita graça, pois Stiles e Jensen começaram a rir olhando para a minha reação e ver os dois ali, rindo e descontraindo me deixou imensamente feliz! Desfiz minha cara de indignada e decidi aproveitar aquele momento bom, leve e novo que surgia na minha vida.

_Preferia vocês brigados sabia? – disse parando de rir e me despedindo deles.

_Ei você! Tome conta dele! – disse apontando para o Jensen.

_E você... Te amo, não atrase para o treino! – disse assoprando um beijo em sua direção.

_Ok Mamãe! – disse os dois ao mesmo tempo rindo da minha cara, seria possível que agora até piadas eles fariam e ainda se virariam contra mim? Por fim Stiles sussurrou um "eu te amo" mudo e fui embora para minha próxima aula de português.

***

_Disse que não iria atrasar! – dizia o moreno ofegante e correndo em minha direção que o aguardava na porta do ginásio.

_Percebi! – olhei para o relógio debochadamente e senti suas mãos em volta da minha cintura me dando um beijo tão rápido que nem pude retribuir.

Entramos na quadra e a maioria dos jogadores já estava ao lado do treinador para os alongamentos, Allison e as outras meninas já estavam se alongando também, quando passávamos pela lateral da quadra, senti olhos sobre nós, não sabia dizer a energia que eu sentia, mas parecia pesada, quando me virei para a arquibancada me deparei com aquela garota nova, Érica era o nome dela e só havia falado com ela uma única vez mas já tinha visto inúmeras ocasiões em que ela se fazia presente para Stiles, não tinha visto nada demais mas ainda sim não gostava da proximidade, o moreno sempre dizia que nas aulas era uma menina gente boa e ele confiava em mim então ele também teria essa confiança vinda de mim. Quando parei os olhos nela a loira fez questão de acenar, um aceno que eu mal movi meus lábios em um sorriso mas Stiles respondeu de bom grado.

InsegurosWhere stories live. Discover now