O Baile - parte 1

214 24 19
                                    

  AMORES LINDOS DA MINHA VIDA, VOLTEI! SIM! NÃO ME MATEM PELA DEMORA! S2

Sei que prometi que o capitulo do baile seria grande e por isso aquele passado teria sido menor, mas eu não queria demorar para atualizar a fic pra não deixar vcs esperando, odeio isso! Então dividi em duas partes pq a já acabei a parte 1 e no fds prometo postar a parte 2!

Continuem me amando e não me deixem nunca!  

____________________________________________________________________


__Pode entrar ela já esta quase pronta. – disse Natalie para o conhecido loiro de olhos azuis que entrava pela porta da frente. __Sente- se Isaac, quer beber alguma coisa?

__Não, obrigada tia. – disse Isaac sorrindo para ela. __E então? Ela já abriu as cartas? – perguntou a mãe da ruiva sobre as cartas das universidades que Lydia se recusava a abrir.

__Ainda não... – disse ela com o semblante um pouco preocupado. __Mas vejo ela arrumando suas coisas aos poucos sabe? Roupas, livros... Ela organiza aos poucos, acho que ela não pretende passar o verão aqui. Acho que ela quer ir antes, pra seja la a faculdade que ela escolha. - concluiu Natalie parecendo angustiada por não conseguir ajudar a filha nesse momento delicado da vida dela. Lydia tentava voltar ao normal, mas tinha uma escuridão em sua vida que a puxava lentamente para o ponto de partida.

__Sabe que eu vou para onde ela for... Eu vou cuidar dela. Prometo. – Isaac disse com convicção para que Natalie não achasse que sua filha ficaria sozinha.

__Você é um bom amigo Isaac, Lydia vê isso, tenho certeza! – disse sorrindo para o garoto que abriu os lábios para soltar um agradecimento mas foi interrompido pela amiga chegando ao encontro deles.

Lydia não conseguiu arrancar nenhuma palavra sequer do loiro, ele estava com os lábios entre abertos, sua visão estava presa em Lydia.

Ela parou na frente de sua mãe e do amigo e girou para que pudessem ver cada detalhe de seu vestido.

Ele era um verde vivo, realçava em sua pele pálida e combinava com seus olhos intensos. Vestiu perfeitamente cada curva da ruiva, seus cabelos loiro morango presos em uma trança embutida de lado frouxa com varias mexas por fazer, Lydia parecia uma princesa, Isaac encarava assustado com tamanha era a beleza dela. Pensava em como a garota sofreu, emagreceu com todos os problemas e ainda sim continuava perfeita.

Engoliu a seco por perceber que a encarava por tempo demais.

__Lyd, Deus tomou a melhor decisão lhe dando esses olhos. Verde é definitivamente a sua cor. – disse ele levantando do sofá com seu smoking o alisando com medo de ter o amarrotado e caminhando ao encontro da amiga.

__Isaac te amo por tentar me animar, mas ele vestia bem melhor antes de... – a ruiva deu de ombros como se não quisesse terminar a frase, ele já sabia mesmo a resposta.

__Duvido, impossível Lydia, você esta linda. – disse o amigo lhe abrindo o melhor sorriso que pudesse.

__Obrigada. – Lydia agradeceu com um leve sorriso nos lábios.

__Ah, já ia me esquecendo! – disse ele tirando uma caixinha media do bolso direito da calça.

Entregou nas mãos da ruiva que abriu achando uma flor linda, era uma rosa enorme, branca com uma fita verde para combinar com o vestido que o loiro já sabia a cor.

Lydia ao encarar aquele enfeite deixou sua memória se arrastar para a ultima vez que havia ganhado flores, não eram rosas, eram orquídeas, lindas orquídeas arrancadas de seu próprio jardim, elas não haviam sido entregues pelo seu melhor amigo e sim pelo garoto por quem ela era completamente apaixonada.

InsegurosWhere stories live. Discover now