No calor dos seus braços...

335 28 36
                                    

  Gente lindaaaa, nem eu acredito que estou de volta! haha

A verdade é que eu to achando que todo mundo me largou aqui e foi embora, a síndrome do abandono me pegou! kkk

Eis que eu comecei esse capitulo, fui me empolgando e quando olhei escrevi coisa que nem ia entrar, mas que me ajudou muito pra clarar o final da fic.
Já esta proximo mesmo e vou acabar ela antes que não tenha mais nigm aqui pra ler! kkkkk

enfim, espero que gostem pq me dediquei reaaaal! hahaha
boa leitura amores s2

_______________________________________________________________________________

7 meses depois.

Sete meses se passaram e nesse tempo as coisas ficaram estranhamente normais para todos. Stiles e Lydia voltaram depois do feriado para a faculdade e lá, cruzaram pouquíssimas vezes com Isaac.

O loiro evitava, trocou algumas das aulas e fez o possível para não cruzar com a ruiva com tanta frequência. Ele sabia que agora com Stiles de volta e ela descobrindo tudo que havia feito, não tinha mais nenhuma chance. Isso não significava que ele esqueceu a garota de seus sonhos.

Sempre que conseguia, a observava de longe ou até mesmo enquanto ela estava na biblioteca. Ficou com algumas garotas nesse tempo, mas apenas pra satisfazer suas necessidades sexuais, o prazer não era o mesmo, mas ainda sim ele se esforçava. Sabia que não ia esquecer a ex melhor amiga e namorada assim tão fácil.

Lydia estava feliz como em muito tempo não ficava. Stiles fazia bem a ela e o mesmo podia se dizer dele retomaram o relacionamento da melhor forma possível.

Apenas uma coisa incomodava o casal nessa altura... a Saudade. Saudades de casa, da família e dos amigos.

__Stiles não esquece aquela bolsa com os presentes e desce logo essas escadas! – o tom nervoso e mandão da namorada o fazia rir do outro lado da ligação mas também estava nervoso. Pegou tudo e foi o mais rápido que pode para encontrar a garota que estava no carro esperando por ele.

Scott ligou naquela manhã dizendo que a bolsa de Allison havia estourado e o parto não seria mais no dia agendado. Lydia e Stiles saíram correndo de suas aulas e aprontaram tudo o mais rápido que podiam.

__Pegou tudo?

__Peguei, só fiz questão de deixar suas ordens lá em cima trancadas no quarto, então pode parar de ser uma megera... – o garoto disse arrancando uma gargalhada e um pedido de desculpas da namorada.

Stiles se inclinou no banco do carona para beijar a garota que prontamente correspondeu melhorando instantaneamente o seu humor. Melhorando até demais.

__Melhor pararmos por aqui se não vou fazer amor com você dentro desse carro. – a ruiva disse piscando para ele e deu partida no carro.

__Acho que a pequena Melanie não se importaria de esperar um pouco... – Stiles provocou apertando a coxa da menina de leve vendo a pele clara dela se arrepiar. Amava como o corpo da namorada reagia ao seu toque.

__Seremos os piores padrinhos do mundo se pensarmos assim. – Lydia riu e Stiles deu de ombros dando se por vencido.

Deixou a garota dirigir e revezariam de acordo com a longa viagem. As horas exaustivas dentro daquele carro eram cada vez pior, as visitas a Beacon Hills se tornaram mais frequentes agora com os amigos de volta e o relacionamento deles dando certo. Ambos pensavam em encurtar essa distância, mas nenhum falava de fato com o outro.

Dirigiram parando apenas para abastecer e ir ao banheiro e quando era a noitinha cruzaram a placa de entrada da cidade.

Apesar do cansaço os dois estavam ansiosos demais para ver a pequena afilhada que descobriram que veio ao mundo no inicio da tarde.

InsegurosDonde viven las historias. Descúbrelo ahora