Mensagens

269 29 40
                                    

  Genteeeeeeeeeee, desculpe a demoraaa! Não sou dessas e to mega culpada! Pretendo voltar bem rapidinho para recompensar vocês. Antes de qualquer coisa obrigada pelos lindos comentários! Estou demorando para responder um pouco mas quero que saibam que é a melhor parte de postar um capitulo é ler o que vcs acharam dele... Enfim!

Esse capitulo é mais para mostrar como eles estão depois de um tempo. Amizades novas, intendimento de algumas coisas. Então no próximo prometo ter mais interação entre eles e tal... Bom, é isso! Espero que gostem. Ainda tem muita treta por vir.

______________________________________________________________________  

"Fala cara,

Estou me instalando por aqui, cheguei tem uns dias.

Meu dormitório é individual e então isso quer dizer "sem amigos" por enquanto. Acho que no treino de basquete farei alguns.

E você? Medicina é complicada demais! Espero que não sinta falta do basquete. Você não era tão bom quanto eu (haha não resisti), mas se o jaleco é o seu futuro...

Eu não queria ser chato, mas das outras vezes eu perguntei dela. Você disse que ela não estava pronta ainda para falar comigo e não queria me dar o numero do celular dela. Eu entendi que ela trocou de numero para evitar falar comigo. Mas achei que já teria passado essa fase, afinal já faz uns três meses...

De qualquer forma, espero que estejam bem, dê meu numero para ela, se ela quiser, vai poder falar comigo. Diga que estou com saudades!

Saudades de você também meu amigo.

Até!"

Stiles mandava mensagens regularmente para o melhor amigo que algumas delas ele respondia, e outras simplesmente ignorava.

O Loiro visualizou a mensagem e leu rapidamente antes que encontrasse a amiga. Colocou o celular no bolso e foi de encontro à menina na porta de seu dormitório.

Ambos ficavam no mesmo prédio, separados apenas por dois andares. Lydia dividia o quarto com uma garota que logo fez amizade com eles, ela chegou bem antes das aulas começarem assim como os dois, e assim tiveram tempo o suficiente de se aproximarem.

Assim que chegaram Isaac e Lydia, foram em uma loja comprar um celular novo. A garota já conformada pela perda de tudo que lhe lembrava o moreno de pintinhas se conformava apenas com as fotos que levou consigo dentro da bolsa.

Todas aquelas novidades fizeram bem a ruiva, ela sorria mais, aos poucos parecia mais feliz e menos amargurada. Lydia com as novidades se distraía completamente durante o dia, mas ao cair da noite, sempre se deixava lembrar do ex namorado com saudades, lágrimas sempre marcavam seu rosto antes de pegar no sono.

Isaac passava o máximo de tempo possível com a amiga, agora ele não a dividia com ninguém, apesar de terem feito amigos ele sabia que era o mais importante para a ruiva.

__Lydia vamos! Não podemos nos atrasar pra aula desse cara. – disse o Loiro batendo na porta e logo abrindo a porta.

Todos os dormitórios tinham dois quartos e uma cozinha americana, a pequena sala apenas com um sofá de dois lugares e um banheiro.

__Estou pronta. – disse Lydia com um vestido vermelho florido que fez Isaac suspirar sem a ruiva notar. __Cora, vou deixar você para trás! – gritou ela batendo da porta do quarto da morena e em seguida ela saiu do cômodo.

__Deus me livre, todos tem medo desse professor. Temos dez minutos ainda. – disse Cora sendo a ultima a sair do dormitório trancando a porta.

Cora se entendeu de cara com a Lydia, as duas criaram uma amizade forte em pouco tempo juntas, a ruiva sempre dizia que ela lembrava muito sua melhor amiga que agora estava tão longe dela. No fundo isso só fez a garota se agarrar ainda mais a ela.

InsegurosWhere stories live. Discover now