13º Capitulo

14.3K 806 62
                                    

PARA TODAS AQUELAS QUE PERGUNTARAM NO CAPITULO ANTERIOR:

--> Sim, é mesmo possível uma pessoa ter dois bebés de pais diferentes, mas não é muito frequente.

--> Sigam-me no twitter please @anateixeira5

--> Obrigado por acompanharem a fic, o que estão a achar de tudo isto?

--------------------------------//--------------------------

No momento em que entrei naquela sala de parto o meu coração parti-se por completo. Harry acenou-me como se me estivesse a dar forças para observar aquela cena e eu apenas agarrei na mão de Suellen.

Ela olhou durante breves segundos para mim, e tenho a certeza que não me reconheceu devido a toda as coisas qye tive de vestir para me deixarem entrar nesta sala e assistir ao parto.

Sim, o filho não é meu e dai? Posso sempre estar aqui para a apoiar não acham? Lá porque já não namoramos, não quer dizer que não possamos sempre amigos no minimo...Demorei a perceber isso, mas felizmente ainda fui a tempo...

Louis tinha-nos dito que a data prevista pela médica para o nascimento era dentro de uma semana e alguns dias, mas mais uma vez como não era um coisa certa acabamos por decidir vir mais cedo e felizmente que o fizemos pois no momento em que saímos do aeroporto Harry ligou-nos a avisar que estavam a ir para o hospital

Ouvi por fim o choro do bebé e desejei que fosse o choro do meu filho, mas em vez disso era o filho de Louis. Era suposto ser ele a estar aqui, e não eu, mas sei que ele não aguentaria ver uma cena como esta e eu necessitava realmente de estar aqui com ela

Pelo que os rapazes me disseram o nome do bebé ainda não foi escolhido, mas desconfio que me estejam a mentir porque Nicole uma vez descaiu-se e ia-o dizendo.

A enfermeira pediu-nos que aguardássemos na sala de espera e assim fizemos. Harry deu-me um leve encontro no ombro como se me estivesse a querer dizer que estava feliz por eu estar ali, e realmente posso afirmar que ele não era o único.

Assim que entramos na sala de espera, ambos traziamos um sorriso no rosto e a primeira coisa que fiz foi pegar em Nicole ao colo e rodopia-la no meio da sala. Tom e Chloe correram ao encontro de Harry e logo o abraçaram depois de saberem as novidades.

O riso de Nicole fazia eco por toda a sala e era contagiante também.

A muito tempo que não me sentia assim tão feliz e vivo, acho que fui um burro e parvo por ter desperdiçado todos estes meses afastado de Suellen, mas isso só servia para me dar tempo e fazer com que eu pensasse no que realmente queria fazer da minha vida.

Uma médica, que aparentemente reconheceu Harry pois dirigiu-se a ele de imediato, disse-nos que podiamos entrar e Harry seguiu-a de imediato.

Eu e os restantes demoramos ainda alguns segundos a segui-la pois Tom pediu-nos para avisar Suellen que viria no dia seguinte visita-la e ao bebé. Neste momento era demasiada confusão e não iria demorar muito até que pedissem para nós irmos para casa também.

Apressei o passo e entrei no quarto onde Harry e a médica tinham acabado de entrar à poucos segundos e logo a ouvi falar, então mantive-me em silêncio, tal como os outros rapazes e Nicole...

Médica: Ambos os bebés têm grupos sanguineos diferentes

Fighter 2 ➵L.PWhere stories live. Discover now