18º Capitulo

13.9K 802 7
                                    

Colocamos Darcy e James no berço que que estava colocado na sala e ficamos o resto da manhã a ver um filme. Eu estava sentada entre as pernas de Liam e ele tinha os seus braços a rodearem a minha cintura.

Comemos algumas pipocas e eu acabei por adormecer enquanto o filme ainda ia a meio. Senti uns braços musculados a pegarem-me estilo noiva e encostei a minha cabeça no seu peito, logo fui colocada numa superficie macia e quente. A minha cama

Eu: Fica aqui comigo- sussurrei

Liam: Deixa-me apenas ir buscá-los para aqui- disse dando-me um beijo na testa

Encostei a minha cabeça na minha almofada e logo ouvi os passos de Liam, ele entrou no quarto com os dois bebés, que agora já não são assim tão bebés, e colocou-os na sua cama.

Logo ele se deitou ao meu lado e eu acabei por meter a cabeça sobre o seu peito, como antigamente Liam fazia festas no meu cabelo e eu acabei por adormecer assim.

Acordei com uma pequena melodia a ecoar pelos meus ouvidos e abri lentamente os olhos. A minha cabeça permanecia sobre o peito de Liam, mas desta vez tinha também lá o pequeno James. Liam deve ter-se levantado para o ir buscar enquanto eu estava a dormir, e acabei por nem dar por isso.

As suas pernas estavam fletidas de forma a que James se pudesse encostar lá e olhá-lo ao mesmo tempo.

Sempre pensei que Liam nunca seria capaz de aceitar James e nunca o amaria como ama Darcy, mas parece que me enganei. Apesar de James não ser seu filho Liam trata-o como se fosse. Muitas das vezes quando acordo de manhã Liam está a brincar com James ou até mesmo a dar-lhe banho, acho que com o tempo se foi habituando à ideia e afeiçoando a ele...

A pequena mão de James foi estendida na minha direção e logo sorri ao perceber que eles tinham dado conta de que eu já estava acordada.

Liam: Diz à mamã que ela é uma dorminhoca, diz- disse abraçando-o

James balbuciou algo e eu acabei por me rir. Será que ele tinha percebido Liam e estava mesmo a tentar repetir as suas palavras? É provável que não, mas mesmo assim vou acreditar que sim porque a ideia me agrada.

Dei um beijo na testa de James e voltei a colocar a minha cabeça sobre o peito de Liam.

Liam: Hey, também quero um desses- brincou

Levantei ligeiramente a minha cabeça e logo me aproximei para lhe beijar a bochecha, Liam virou a cara e fez com que os nossos lábios embatecem. Afastei-me super corada e um pouco envergonhada pelo que tinha acabado de acontecer e James batia uma espécie de palmas.

Eu: Desculpe- sussurrei

Liam: Eu é que virei a cara, por isso sou eu quem te de pedir desculpa e não tu- disse a sorrir-me

Fiquei pela cama mais um tempo e Liam apenas se levantou para voltar a colocar James na cama, ao lado de Darcy, depois de eu o alimentar novamente.

Ele voltou para o meu lado e eu deitei a minha cabeça ao lado do dele, de forma a que ficasse a olhar nos seus olhos. Perdi-me naquela maré de chocolate e foi como se de repente conseguisse ver tudo o que lhe ia na cabeça e o que ele pensava.

Um sorriso surgiu na minha cara, e ultimamente quando estava com ele, essa era a única emoção de que nele podiam ver. Eu era realmente feliz ao seu lado e não precisava de que assumissemos uma relação para sentir que pertenciamos um ao outro.

Desde que ele me disse à pouco, indiretamente, que ainda me amava o meu coração cresceu e começou a bater a uma velocidade incrivel. A cor nos meus olhos tornou-se mais intensa e neles apenas conseguia transmitir vida e todos os sentimentos positivos que estava a sentir.

Senti a minha cintura ser rodeada com num abraço apertado e logo envolvi os meus braços em torno da cintura de Liam também. Ficamos assim durante bastantes minutos, mas para mim foi como se fossem horas. Naquele momento apenas queria que o tempo parasse e ficássemos assim para sempre...

Liam: Magoaste-me tanto com  a verdade naquele dia, eu acreditava mesmo que eu era o pai, eu esperava ser o pai, eu queria ser o pai e quando soube a verdade foi como se uma bomba tivesse explodido no meu peito e lá tivesse deixado um sentimento de tristeza e mágoa que me fez sofrer por todos aqueles meses. Eu não conseguia perceber porque o tinhas feito ou até mesmo quando, mas acho que todos os meses em que estive afastado de ti me fizeram perceber tudo e ajudaram a controlar essa tal bomba, tornando o seu poder em mim ineficaz- admitiu por fim  num sussurro

Eu não estava à espera que ele falasse sobre o assunto, ou até mesmo que falasse, então fiquei totalmente surpreendida e sem saber qual resposta deveria dar aquelas palavras tão sinceras.

Liam: Remexer no passado, ou falar dele, só vai fazer com que ambos nos relembremos de algumas coisas e fazer com que fiquemos infelizes, mas eu sinto a necessidade de te pedir respostas às perguntas que não me saiem da cabeça. Eu preciso que me digas toda a verdade....Que me digas que me amas e que aquilo não passou de uma "aventura" com o Louis. Que não se vai repetir e que podemos voltar a ficar juntos...- disse com lágrimas nos olhos

Em minha defesa ainda vou meter, ou pelo menos tentar meter, outro capitulo hoje, então não se chateiem comigo.

Fighter 2 ➵L.PWhere stories live. Discover now