37º Capitulo

13.2K 741 80
                                    

Eu estava a brincar quando disse que os ia casar, talvez no fiim, mas eu perguntei no capitulo anterior e disse que era por pura curiosidade meninas.

Bem eu não era para escrever visto que não cheguei aos votos que pedi, mas depois pensei melhor e lembrei-me que vocês são as melhores leitoras que posso pedir e aqui estou eu.... Além disso eu realmente não me importo com os votos, mas vejo tantas leituras e quase nenhum votos e realmente gostava que cada uma de vocês, que lê a fic, votasse. Não custa nada e apenas leva um minutinho meninas.

-----------------------------------//-------------------------------

Eu sei que não sou compativel, o James e a Darcy não têm o mesmo grupo sanguineo e se o de Darcy é igual ao meu, é impossível eu ser compativel com James.

Depois de me espetarem uma seringa no braço e encherem um pequeno saco de sangue, para as análises, finalmente pude abandonar a sala e quis mesmo voltar para perto de Suellen, mas ao passar na sala de espera pude ver Harry.

A sua cabeça estava escondida entre as suas mãos e conseguia ouvir os seus pequenos soluços. Eu sabia que ele não estava bem, tal como todos nós, e sabia também que ele sabia que era a nossa última réstia de esperança...

Eu percebo porque ele chora, todos sabemos que James pode não aguentar muito mais tempo, Suellen está doente, e apenas ele pode ser compatível...

O episódio do nascimento dos bebés está bem presente na cabeça de todos e por isso basta somarem um mais um e perceber que se alguém for compativel com o nosso pequeno bebé, é Harry, caso ele não seja está tudo terminado.

Eu: Hazz calma, onde está a tua fé?- perguntei enquanto o abraçava

Ok, isto poderia muito bem ser considerado bem dois rapazes abraçarem e tal, mas eu não me importo minimamente com isso. Hoje em dia a  sociedade importa-se demasiado com coisas que não têm sentido nenhum, e essa é uma delas.

Eu não me importo se vou ser considerado gay por abraçar um amigo meu quando ele precisa, na verdade eu nem me iria importar se fosse um porque isso não iria definir quem eu sou, na verdade isso não mudaria nada!

Harry: Oh Liam todos nós sabemos que a minha fé não vai alterar o resultado, se este for negativo

Eu: Pois não, mas ao menos mantém-te com esperança e isso é tudo o que precisamos neste momento sabes? Estamos todos tão focados que alguma coisa lhe vai acontecer que ninguém se lembra realmente que ele já aguentou esta doença imenso tempo, então nada garante que ele não aguente mais um pouco de tempo- disse tentando ser positivo e acalmando-o

Harry: Tens razão, desculpa- disse sorrindo e limpando as lágrimas

Eu: Até a pessoa mais forte por vezes chora, Harold- disse dando-lhe mais um abraço

Enfermeira: Harry Edward Styles- chamou-o

Eu: Vai lá e boa sorte, Hazz

Harry: Obrigado- disse limpando todos os últimos rastos existentes na sua cara das lágrimas

Assim que ele entrou na pequena sala de onde eu tivera saido à minutos o meu coração começou a acelerar, o nervosismo tomou conta do meu corpo e não sabia o que fazer no momento.

Resolvi que iria voltar para o quarto e logo deixei que os meus pés me comandassem, assim que cheguei ao corredor pude ver que todos eles se encontravam no exterior do quarto e Suellen estava a chorar no peito de Zayn.

Fighter 2 ➵L.PWhere stories live. Discover now