38º Capitulo

11.2K 707 50
                                    

Hoje a nota final é mesmo importante, por isso leiam se faz favor. Demora apenas um minuto e acreditem que é do vosso interesse, ou pelo menos de grande parte.

-------------------------//-------------------

Quando acordei percebi que a minha cabeça ainda estava deitada sobre as pernas de Niall e logo a levantei ligeiramente. Senti uma dor no pescoço e a minha primeira impulsão foi levar a mão até ao local e esfregar.

Depois de prender o cabelo num coque desajeitado lá acabei por olhar para Liam, Niall e Nicole e estavam todos com os olhos vermelhos.

"O que é que se passou enquanto eu estava a dormir?"

Eu: O que é que se passou?- perguntei confusa

Niall: Nada nada- disse meigamente

Eu: Nialler quem nada não se afoga e além disso vocês têm os olhos super vermelhos

Nicole: Eu vou começar a lutar- disse rapidamente

Eu: O quê?- gritei

Liam: Eu já tentei demove-la, o Niall também já tentou e não conseguimos. Boa sorte se quiseres tentar mas duvido que consigas, bebé- disse-me calmamente

Nicole: Não vale a pena, eu já expliquei porque quero fazê-lo e não há nada que me faça mudar de ideias- disse nervosamente

Eu: É mesmo isso que queres?

Nicole: É- disse a sorrir

Ela sabe perfeitamente que se o irmão não se impôs, ou melhor não a proibiu, de o fazer também não serei eu a fazê-lo.

Eu: Nem acredito que vou concordar com isto mas se é mesmo isso que queres então eu não te vou impedir- disse calmamente

Nicole: Obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado- agradeceu saltando para o meu colo e enchendo-me de beijos

Liam: E eu a pensar que eras tu que ias fazer a má da fita e proibi-la de ir- disse a rir

Niall: Por momentos também tive essa esperança- disse a rir-se também

Eu: Homens- resmunguei- Ah mas tenho uma condição

Nicole: Qual?- perguntou atenta à minha expressão facial que estava séria

Eu: Só treinas quando estiver um de nós a supervisionar- disse num tom autoritário

Nicole: Feito- concordou de imediato

#Pov Zayn On#

Depois de sairmos do hospital caminhamos apressadamente até a um dos nossos carros, que estavam no parque de estacionamento do hospital, e logo entramos para dentro do mesmo.

Acabamos por concordar unanimemente que seria eu a conduzir por os outros dois estarem demasiado alterados emocionalmente e logo entrei no lugar do condutor. Depois de me certificar de que estava tudo pronto pedi a morada ao Harry e inseri-a no GPS do meu telemóvel.

Segui atentamente todas as instruções que este me dava e cerca de 10 minutos depois paramos em frente a uma casa com a frontaria cor de rosa.

Saímos do carro e tenho a certeza de que se eles os dois soubessem o que dizer assim que chegássemos teriam corrido o mais que conseguiam até à porta e logo falado com a enfermeira, mas como não sabiam, acabamos por caminhar todos lado a lado e assim que paramos em frente da porta olhamos uns para os outros.

Fighter 2 ➵L.PWhere stories live. Discover now