Final alternativo

7.8K 604 97
                                    

Nicole: Desculpem ter ouvido, mas tive uma ideia muito melhor- disse sentando-se ao nosso lado na cama

Eu: E qual é então?- perguntei curiosa

#Pov Niall On#

Quando acordei a Nicole já não estava ao meu lado e logo o sorriso desapareceu do meu rosto. Eu sei que ela está bem mas queria tê-la aqui quando acordasse para a poder encher de beijos e por fim vê-la acordar pela primeira vez.

Agora que posso finalmente dizer que ela é minha, é como se o meu coração fosse explodir a cada segundo que passo sem ela. É um daqueles sentimento que eu jamais conseguirei explicar porque simplesmente não dá!

Sabem o que é dar tudo de nós a algo ou alguém? É isso que me está a acontecer.... Eu não sei dar um final a isto e também não quero mas todos o esperam. Será que devo continuar? Será que estarei bem ao lado dela por mais uns tempos?

Não é que eu queira acabar o que temos, é só que eu não sei se estarei à altura do novo desafio. Eu não sei se serei capaz de estar à altura das expectativas de todos, mas principalmente das dela...

Como irei explicar algo que nem sei como começou? Como irei explicar que simplesmente sonhei com isto uma vez e depois de algum tempo tudo se tornou verdade? É verdade que muitas pessoas me vão olhar de lado quando sair à rua com ela, mas e depois?

Pelo que aprendi até hoje o amor é um sentimento que devemos viver como se um dia fosse uma vida. Nós não podemos sentar-nos e esperar que amanhã tudo seja melhor porque não vai ser. Se nós não fizermos algo por nós, mais ninguém vai fazer.

As pessoas olham para nós uma vez e metem-nos logo um rótulo... Aquele é o nerd, o outro é idiota, aquele é ladrão e este é isto e aquilo.... Se ao menos as pessoas olhassem para elas mesmas e se deixassem de preconceitos todos viveriamos num mundo mil vezes melhor!

Eu quero sair a rua e poder dizer que namoro com a rapariga que amo, sem olhares, rótulos ou comentários rudes... Eu quero poder beijá-la em publico e imaginar como será o nosso futuro enquanto fazemos um picnic no meio do parque.

Muitas pessoas dizem "eu quero" mas na verdade se não fizerem por isso nunca vão conseguir ter o que querem, está bem que aquelas pessoas mais novas sempre têm os pais para lhe dar, mas um dia eles não estarão lá mais e quando isso acontecer eles vão ter de começar a fazer as coisas por eles mesmos, foi isso que me aconteceu!

Odeio recordar isto mas acho que de vez em quando faz bem.... A minha mãe morreu quando eu nasci e logo depois, uns três anos depois para ser exato, o meu pai abandonou-me porque não aguentava mais e desde ai que fui viver com a minha avó, ela era uma pessoa doente e pouco tempo depois de eu fazer os meus 17 anos ela acabou por morrer.

É por isto que eu digo que quando dizemos que queremos algo temos de fazer por isso, não é uma questão de por eu querer a minha avó de volta que isso vai acontecer, mas sim uma questão de eu a querer sempre recordar por me ter acolhido que isso irá acontecer!

Acabei por me levantar da cama e depois de estar pronto abandonei e quarto e logo ouvi a Nicole no quarto do Liam.

"O que é que ela está lá a fazer?"

Caminhei até lá e bati à porta, depois de me ser dada permissão entrei e logo me encaminhei para junto dela. Dei-lhe um beijo na testa e disse um bom dia a todos.

Fighter 2 ➵L.PWhere stories live. Discover now