47º Capitulo (Com parte HOT)

9.6K 661 82
                                    

Como sempre eu aviso no início e no fim da parte hot para aqueles que não gostam de as ler.

------------------------//----------------------------

Será que tenho a certeza? Será que devo deixá-los namorarem ou até mesmo ficarem próximos um do outro?

"Quem és tu para falar quando fizeste tudo aquilo com Suellen?"

Eu não confio mais nas minhas palavras, nos meus gestos ou até mesmo na minha mente! É como se tudo aquilo que me rodeia de repente se tivesse tornado um enorme borrão e eu deixasse de conseguir perceber o que se está a passar.

Não, eu não tenho a certeza Nialler.... Não eu não quero que a minha irmã sofra, mas mais uma vez quem sou eu para falar?

Eu sei que estou a ser um completo egoista ao pensar que a relação deles irá acabar mas a verdade é que todas as relações acabam e a deles não seria exceção. não é mesmo? Niall tem é mais velho que a minha irmã e a relação não iria resultar.

Com a idade de Niall ele quer coisas que eu não sei se ela já está disposta a dar-lhe, ainda por cima depois de tudo o que Nick a forçou a fazer.

Custou-me tanto ver a minha irmã a ter de explicar à médica o que Nick lhe tinha feito, ver as lágrimas nos cantos dos seus olhos não foi fácil, mas mais uma vez ela foi suficientemente forte para aguentar e seguir em frente.

Será que tudo teria sido diferente se ela tivesse ficado a viver com os meus pais? Se isso tivesse acontecido ela estaria longe do alcance de Nick e ele até nem saberia da sua existência.... Então sim, nada do que lhe aconteceu teria acontecido e mais uma vez isto só me leva a uma conclusão....

"A culpa foi minha!"

Quem sou eu para impedir a sua felicidade? Ninguém.... Eu sou apenas o seu irmão mais velho, aquele que está sempre do seu lado para a apoiar quando ela cair!

Eu: Sim Niall, tenho a certeza- disse num sussurro- Mas se a magoas estás feito comigo

#Pov Suellen On#

Pode dizer-se que não estava à espera daquela atitude de Liam..... Qual delas? Bem todas as que se seguiram ao momento em que ele descobriu o que se passava entre a irmã e Niall!

Eu não esperava que ele me acusasse de lhe ter escondido aquilo, e muito menos que ele percebesse que eu estava a mentir quando disse que sabia de tudo e estava à espera do momento certo para lhe contar....

Bem mas isso também não interessa para nada agora, o que interessa é que não houve confusões e ele parece ter aceite bem o que quer que se passe entre os outros dois.

Eu: Amor, vamos indo para baixo?- perguntei tentado quebrar o silêncio que predominava no quarto

Liam: Sim vamos, bebé

Ele envolveu a minha cintura com o seu braço e depois de mandar um sorriso para Niall e Nicole que estavam a olhar para ele estupefactos, e não era para menos, saímos os dois do quarto. Depressa fui encostada à parede do corredor e os lábios de Liam foram ao encontro dos meus.

Fighter 2 ➵L.PWhere stories live. Discover now