34º Capitulo

12.1K 747 120
                                    

Eu sei que tinha dito que ia dedicar o capitulo à uma das meninas que comentasse, mas foram 80 comentários e eu não consigo mesmo escolher apenas uma de vocês para dedicar o capitulo, então é dedicado a cada uma de vocês mesmo! Agradeço a todas as que se importaram o suficiente e comentaram a dizer motivos para eu não abandonar a fic, e depois de eu ver tantas razões diferentes para continuar a fic, decidi fazê-lo!

Então espero não desagradar minimamente :)

Leiam a nota final até ao fim, se faz favor meninas

------------------------------//------------------------------

O seu pequeno corpo, em relação ao meu, estava deitado sobre o meu e sorri com a sensação de a sentir tão perto de mim. Devem ser pelo menos meio dia mas a este ponto não estou realmente importado com as horas depois de tudo o que aconteceu de madrugada.

Deitei o seu corpo na maciosidade da nossa cama e logo depositei um beijo sobre a sua testa. Esta, estava mais quente que o normal e a preocupação tomou conta do meu corpo automaticamente. Levantei-me cuidadosamente da cama e logo depois fui até à casa da banho do quarto.

Procurei por todas as gavetas o termometro e não encontrei então fui até à casa de banho do quarto da Nicole e acabei por entrar sem bater, vendo assim que ela estava no banho. Ela pregou um pequeno guinchinho com o susto e eu virei a cara automaticamente.

Não me tinha passado pela cabeça a ideia de que ela pudesse estar a tomar banho e nem sequer me preocupei em ver se ela ainda estava na cama....

Nicole: Liam sai- reclamou

Eu: Desculpa, onde tens o teu termometro?- perguntei a olhar para a parede

Nicole: Primeira gaveta à tua direita. Algum dos bebés está doente?- perguntou num tom preocupado

Eu: Não, é a Suellen, mas ela ainda não acordou e eu quero apenas medir-lhe a febre- disse procurando o termometro na gaveta

Quando finalmente encontrei o termometro no meio daquela confusão fiz um som de contentamento e logo sai da casa de banho, pedindo desculpa a Nicole e deixando-a à vontade para continuar o seu banho.

Regressei ao quarto e depois do termometro preparado, com o maior dos cuidados para não acordar Suellen, coloquei-o dentro da minha camisola que ela tinha vestida, por baixo no braço. Deitei-me ao seu lado e esperei os cinco minutos, até que o objeto apitou, e retirei-o. Vendo assim 40º escritos no mesmo.

Agora percebo como é que ela tinha tanto frio de madrugada....!

Pensei numa forma de a ajudar e decidi que por serem horas de almoço e também porque não devia faltar muito para que ela acordasse, ir fazer uma canja. A minha mãe fazia-me sempre uma quando eu estava doente e é isso que eu vou fazer para ela.

Saí do quarto depois de puxar todos os cobertores, de forma a cobrir aquele pequeno corpo totalmente, e logo encontrei os rapazes a ver televisão na sala. Harry tinha um pequeno corte por cima da sobrancelha e Zayn o lábio rebentado...

Falei a todos e logo me encaminhei para a cozinha

Louis: Não me digas que depois daquilo tudo andaram a brincar e isso é tudo fome- gritou em tom de brincadeira

Fui até à sala, de novo, e lancei um olhar matador a Louis.

Fighter 2 ➵L.PWhere stories live. Discover now