15º Capitulo

15.9K 855 64
                                    

Obrigado a todas as que me dedicaram capitulos das vossas fic's, prometo que irei ler aquelas que ainda não li assim que conseguir meninas. Ah e obrigado também por me seguirem aqui *.*

------------------------------------//-------------------------------

Acordei com o choro de um dos bebés e em poucos segundos passaram até que fossem dois a chorar. Abri os olhos a muito esforço e vi que Liam estava a pegar em ambos ao mesmo tempo, ao colo para os tentar acalmar. Sorri com a imagem que me estava a ser proporcionada e ele acabou por perceber que eu tinha acabado por acordar.

Eu: Devem estar com fome- disse ainda com voz de sono

Liam: Alimentas já o James que eu tento entreter a Darcy- disse sorrindo

Eu: Está bem então- disse a sorrir

Liam entregou-me o pequeno James e logo o comecei a alimentar.

Liam estava com tanto sono como eu, e por momentos tive medo de adormecer enquanto alimentava James ou Darcy. Olhei para ele enquanto o pequeno James se alimentava e vi que  estava entretido a brincar com a pequena Darcy para que esta não chorasse.

Não demorou muito até que James estivesse completamente alimentado e a dormir nos meus braços, Liam deu-me então Darcy para os braços e logo a comecei a alimentar. O pequeno James foi colocado de novo no berço e eu sorri-a para Darcy enquanto ela mexia a sua pequena e frágil mão.

Eu: Não preferes ir descansar para casa? O hospital é um pouco desconfortável- disse para Liam

Liam: Não, prefiro estar aqui para te ajudar com a nossa filha e o James

Eu: Li, quer dizer Liam, se quiseres podes ir. Eu fico bem, a sério- disse encarando-o meigamente

Liam: Não insistas por favor, eu apenas irei para casa se não me quiseres aqui, caso contrário o desconforto e tudo isso são apenas pormenores insignificantes- disse a sorrir

"Aw que fofo "

Eu: Obrigado então

Darcy começou a dar sinais de que não queria comer mais, então depressa sorri para ela. Liam levantou-se e ficou ao meu lado a acariciar o rosto da pequena.

Liam: Importaste que tire uma foto de nós os três?- perguntou receoso da minha resposta

Eu: Claro que não- ri-me- Queres pegar-lhe tu?

Liam: Não, deixa-a estar ai. Ficam super fofas juntas

Eu: Obrigado- disse corada

Liam tirou o seu telemóvel do bolso e acabou por tirar várias fotos, das quais algumas incluiam James. Por momento cheguei mesmo a pensar que pareciamos uma família unida e feliz, nós os dois e os nossos pequenos gêmeos, mas éramos tudo menos isso.

Sempre que olho nos olhos de Liam vejo toda a tristeza que lhe causei e por esse mesmo motivo evito fazê-lo. Não aguento saber que consegui destruir toda a felicidade e a vida que eles continham.

Ele já sofreu tanto na vida então tudo o que ele menos merecia era que o tivesse tráido. Suspirei com os meus pensamentos

Liam: Esquece isso, deixa o passado permanecer passado

"Mas o quê? Lês pensamentos agora?"

A verdade é que antes de isto acontecer bastava um olhar para que soubessemos o que ia na cabeça do outro. As suas preocupações, os seus pensamentos, o que lhe ia na cabeça simplesmente. Nunca percebi como consegui esconder durante tanto tempo, e tão bem, tudo dele.

Fighter 2 ➵L.PWhere stories live. Discover now