17º Capitulo

14.1K 886 45
                                    

-> @anateixeira5 Sigam no twitter se faz favor

-> Obrigado por todas as leituras e votos na fic <3

-> Boa leitura e espero que gostem *.*

--------------------------------//---------------------------------

Faz hoje 2 meses que Darcy e James nasceram! Estou tão feliz por ter estes dois novos membros na família que nem me importo com todas as noites que passo em claro porque um deles está a chorar com fome ou cólicas.

A primeira vez que James teve cólicas foi horrível, pois eu não sabia o que se passava ou o que fazer, e Louis já tinha regressado para LA, então tive de ligar à minha mãe e depois de lhe explicar tudo ela explicou-me o que fazer, e felizmente ele acabou por acalmar.

Liam pegou em Darcy e eu acabei por vestir James como estava a fazer anteriormente. Assim que acabei de apertar o último botão da camisa que lhe estava a vestir elevei-o, pegando-lhe ao colo.

Cada vez James e Darcy estão mais parecidos,  ambos a cor dos olhos faz com que haja alguma diferença por enquanto, à exceção do sexo como é óbvio. Os olhos de Darcy são castanhos achocolatados, tal como os de Liam, e os de James são verdes e por vezes ficam meio acastanhados também.

Assim que entrei na cozinha avistei Liam sentado na cadeira enquanto tomava o pequeno almoço e com a pequena Darcy no seu colo. Esta olhava-o atentamente e esticava as suas pequenas mãos para tentar apanhar a mão do pai. ambos estavam com um enorme sorriso na cara e de vez em quando Liam ria-se das tentativas falhadas de Darcy para tentar segurar a sua mão.

Sentei-me em frente a eles, ainda com James no colo, e comecei também eu a comer. Comecei uma breve conversa com Liam, mas enquanto isso Darcy acabou por se fartar da sua brincadeira anterior.

Ultimamente tanto ela como James têm prestado mais atenção em tudo o que os rodeia, quer seja um objeto ou uma pessoa, fixando o mesmo por breves segundo, mas com uma intensidade bastante elevada.

Já reconhecem também as vozes que lhes são mais familiares e logo que as ouvem procuram o local de onde elas proveem.

As suas faces estão a ficar mais "magrinhas" e os seus corpinhos a ganhar mais peso, para ser mais precisa James pesa cerca de 5kg e mede 57 cm de comprimento, enquanto que Darcy fica-se pelos 4,7 kg e mede 56 centimetros.

Mas a melhor novidade mesmo é que já dormem a noite quase toda sem acordarem, é claro que ainda acordam de vez em quando mas já não é como antes.

Darcy começou a balbuciar algo e ambos olhamos para ela em surpresa, é claro que sabiamos que não iria sair dali uma palavra, mas desde a última consulta no pediatra que esperávamos por este momento. Ele tinha-nos informado que mais cedo ou mais tarde aconteceria e nós estávamos anciosos por isso.

Liam: Aw que fofinha- disse derretido com os sons que Darcy produzia

Eu: Então e tu pequenino, não tens vontade de falar?- perguntei fazendo festas na cara de James

Ele fez um som parecido aos de Darcy e logo sorri por perceber que ambos estavam no mesmo "grau" de desenvolvimento. Dei um beijo na testa de James e voltei a comer com ele ao colo.

Eu: Lee não tens de voltar para LA?- perguntei dando uma dentada na torrada

Ele olhou-me e os seus olhos brilhavam

Eu: Que se passa?- perguntei preocupada

Liam: Como é que te lembraste da alcunha que me davas à uns anos atrás?- perguntou a sorrir

Eu: Simplesmente lembro- disse dando de ombros- Mas não me respondeste

Liam: Não sei, eu não te queira deixar sozinha com os bebés. Não é que eu não saiba que serias capaz de o fazer, mas acho que é demasiado para tu aguentares sozinha.- disse a sorrir

Eu: Mas tu tens um emprego e além disso a Nicole deve sentir a tua falta

À cerca de um mês quando Harry voltou para LA, bastante contraditado porque por sua vontade só ia quando eu fosse, acabou por falar com Liam e este pediu-lhe que ele a levasse. A pequena não podia faltar às aulas e já cá estava a algum tempo, então Liam acabou por a mandar de volta com Harry.

Liam: Eu tenho falado com ela todos os dias e além disso ela está bem entregue. E segundo o emprego espera, e se não esperar depois arranjo outro

Eu: Li eu não acho justo eu estar a prender-te aqui de certa forma, se quiseres podes voltar. Eu não me importo mesmo

Ele levantou-se do lugar, ainda com Darcy ao colo, e aproximou-se de mim e de James, ajoelhando-se no chão para ficar ao mesmo nível que eu.

Liam: Mete uma coisa na cabeça, não há nada neste mundo que me faça abandonar a minha filha, o James e abandonar-te a ti ok? Vocês são a minha família e apesar de tudo eu amo-vos, então não voltes a falar no assunto, apenas quando quiseres voltar sim?- disse/ perguntou calmamente

Os meus olhos brilharam e ele acabou por perceber isso. Eu estava tão contente por ao fim de todos estes meses o ter voltado a ouvir a dizer que me amava, de certa forma eu sei que não é como antes, mas sempre pensei que ele nunca mais me dirigiria estas palavras.

Sorri e deixei uma lágrima cair pelos meus olhos involuntariamente, Liam limpou-a com o seu polegar e deu-me um pequeno beijo no nariz

Eu: Eu amo-te Lia, desculpa por tudo

Liam: Shhh, esquece isso- disse sorrindo

Bem nem acredito que em pouco mais de três ou quatro horas conseguiram os 100 votos! Ainda estou parva com aquilo, mas bem tal como prometido se amanhã conseguir meto dois caps desta fic meninas.

DIGAM LÁ QUE ISTO NÃO DAVA UM BELO FINAL PARA A FIC? Joking xD

Fighter 2 ➵L.PWhere stories live. Discover now