35º Capitulo

12.9K 828 100
                                    

Eu escrevi o capitulo a ouvir a música If you say so da Lea Michele, então se alguém quiser leia enquanto a ouve. Aviso já que tenho péssimo gosto musical, tirando quando se trata dos 1D xD

Boa leitura *.*

Votem e comentem please

AH E UM GRANDE OBRIGADO POR TEREM LEVADO A FIC ATÉ AO 10º LUGAR NO RANKING, NÃO IMAGINAM O ATAQUE QUE TIVE QUANDO VI ♥♡♥

---------------------//------------------------

"Está tudo bem, fica em casa a descansar que eu vou ao hospital ver o que se passa e já volto"

"Não te preocupes, o James está bem"

"Devias ficar em casa, bebé"

"Eu lamento que tudo isto esteja a acontecer....."

Ninguém, mas mesmo ninguém, lamenta isto mais do que eu! Eu devia ter previsto que isto ia acontecer, devia ter visto um sinal, qualquer coisa que me indicasse isto mas como sempre não vi.... Eu deveria ter sabido desde o inicio que nunca seria uma boa mãe como esperava, deveria ter sabido que não lhe estava a dar a atenção que ele necessitava....

Não há forma de parar toda esta dor que me está a consumir, eu queria que tudo isto não passasse de um dos meus sonhos e que quando eu acordasse ele estivesse ao meu lado a salvo em vez de numa cama de hospital.

Hoje posso já não ser a mesma…. Tornei-me fria e sofro a cada momento que passa, a cada minuto da tua ausência.

O que eu mais queria era ver-te voltar, ver-te com o pequeno sorriso que nestes meses de vida aprendeste a esboçar. Tenho uma enorme vontade de te abraçar e ter longas conversas contigo como fazia antes de estares numa cama de hospital.

Eu sabia que podias ainda não ter idade para me perceber, mas a cada palavra que eu dizia tu ouvia-la com a maior das atenções e por mais que eu não quisesse no final ganhava sempre um dos teus sorrisos que me alegravam o dia de uma forma que mais ninguém conseguia.

Ainda não consegui perceber como é que fui deixar isto acontecer, como é que eu não vi um único sinal de que estavas doente…. Eu deveria ter visto, mas como péssima mãe e pessoa que sou não vi! Apenas consigo encontrar perguntas sem respostas, dúvidas que me assombram a mente e não deixam que a última imagem que tenho tua, na mesma, me abandone.

Sempre foste um bebé tão alegre, então como raios ficaste doente? Como raios estás tu, James, internado e podes morrer a qualquer momento? O meu coração já não bate com a mesma força desde que o médico veio falar comigo, agora metade de mim está doente e pode nunca mais voltar a ficar bem…

Todos os meus pensamentos me estão a matar a pouco e pouco, por mim seria eu naquela cama de hospital…. Deitado e adormecido para não sofreres como tens feito todos os dias. Eu não consigo perceber….

Aguentavas tu a dor em silêncio ou foram os meus ouvidos que nunca quiseram ouvir o teu choro? Não percebo e isso está a matar-me por dentro…

O meu maior medo sempre foi amar e não ser amada de volta, mas parece que depois de tu e a tua irmã nascerem esse medo se alterou…Passei a amar com ainda mais intensidade e nunca pensei que vocês fossem tornar tudo tão especial, mesmo que tivesse uma pequena surpresa dentro de mim…

Fighter 2 ➵L.PWhere stories live. Discover now