29º Capitulo

12.7K 724 96
                                    

RESPONDAM ÀS PERGUNTAS NO FINAL PLEASE

--------------------------//-----------------------

Vesti uma camisola com capuz do Liam, que à frente dizia adidas num retângulo e atrás era toda preta, e vesti umas leggings. Penteei o cabelo rapidamente e logo fiz um coque todo desajeitado.

Liam ria-se da forma desajeitada como eu me estava a vestir e chegou mesmo a apanhar-me quando eu tropecei numas peças de roupa dele. Rimo-nos da minha parvoice e logo, depois de fazer toda a minha higiene, descemos.

Eu levava uma venda nos olhos e assim que cheguei às escadas recusei-me a desce-las desta forma, pelo que Liam me levou no ao colo estilo noiva.

Eu: Se me deixares cair vais ver o que eu te faço- tento ameaçá-lo, mas acaba por se tornar um falhanço quando eu solto uma gargalhada no final

Liam: Bebé guarda a nova vida sexual, apenas para nós e não assustes os nossos convidados

Eu corei com as suas palavras e logo escondi a cara no seu peito. Embora eu não soubesse quem estava na sala connosco e mesmo não vendo as suas caras por ter a venda, senti todos os seus olhares em mim e isso levou-me a pensar que talvez tanto eles como Liam tivessem levado as minhas palavras para outro sentido

Eu: Que tarado!- resmunguei ainda com a cabeça no seu peito

Ouvi várias gargalhadas e logo reconheci a mais rouca de todas. Harry estava aqui, mas ele devia estar em LA com Nicole e os rapazes, como será que está a minha pequena? Oh céus eu tenho andado tão entretida com James e Darcy que acabei por me esquecer por completo de Nicole.

Não era essa a minha intenção, de todo, mas é que os gêmeos já dão tanto trabalho que o meu cérebro simplesmente não consegue recordar tudo e como é claro teve de acabar pot se esquecer de algo, mas nunca pensei que fosse de alguém tão importante, para mim, como é Nicole.

Senti os passos de Liam abrandarem e logo tornaram-se inexistentes quando fui posta noutros braços não tão musculados mas bem firmes como os de Liam.

Eu: Mau! Não me digas que me entregaste a um gato e me mantiveste os olhos tapados para eu não ver- disse na brincadeira

Ouvi algumas gargalhadas, mas o rapaz que me segurava por sinal não soltou nenhuma, o que me fez ficar ainda mais curiosa. Eu senti o seu corpo vibrar, mas mesmo assim nenhum som foi emitido da sua boca.

Eu: Deixem-me adivinhar....Vamos jogar ao quem é quem?- perguntei em tom de gozo

Liam: Sempre a mesma bebé- reclamou comigo- Ao menos vê se identificas o gato que te segura

O tom de Liam era ligeiramente ciumento e logo percebi quem me segurava. Oh eu tenho mesmo de aprender a estar calada ou então a pensar minimamente no que digo, antes de dizer.

Eu: Louis?- perguntei encarando a pessoa que me segurava, mas incapaz de o ver devido a ainda ter a venda posta

Liam: Tenta novamente- disse num tom aborrecido

Se não é o Louis quem será? O tom de Liam revela claramente ciúmes, mas não me lembro de ninguém que os pudesse provocar só por me estar a segurar ou então por eu lhe ter chamado "gato"...

Eu: Ao menos tenho direito a pistas?- perguntei aborrecida com a situação

Liam: Não- disse soltando uma gargalhada

Eu: Oh desisto, vão passear que isto não tem piada nenhuma- disse cruzando os braços amuada

Todos riram, desta vez até mesmo a pessoa que me estava a abraçar e eu percebi quem era.

Fighter 2 ➵L.PWhere stories live. Discover now