16º Capitulo

14.2K 869 26
                                    

LEIAM A NOTA FINAL PLEASE

Obrigado por todos os votos e leituras, adorovos meninas

------------------------------------//--------------------------------

Eu: Então, estão prontos para lhes darem o primeiro banho?- perguntei em tom de gozo

Louis: E se eu o magoo?- perguntou preocupado

Liam: Sim, imagina que os deixamos escorregar ou eles saltam das banheiras...- disse também preocupado

Eu: Rapazes calma! Eles não vão cair ou saltar dai de dentro e vocês muito menos os vão magoar. Eu estou aqui e ajudo no que precisarem, mas vocês vão ter de aprender a dar-lhes banho- disse compreensivamente

Louis: Avisas-nos caso façamos algo mal, certo?- perguntou pela décima vez nos últimos 5 minutos

Eu: Pela centésima vez Lou, sim eu aviso- disse calmamente

Liam: O que fazemos primeiro?

Eu: Despem-nos- disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo

Cada um deles pegou no seu respetivo filho e despiu-o com o máximo cuidado que conseguia. Eu observava cada um deles atentamente e sorria enquanto via aquele momento tão...tão especial.

Nunca pensei ter dois homens, diferentes, na minha vida que seriam ambos pais dos meus filhos. Se querem que seja sincera acho que nunca imaginei muito um futuro. Eu vivia apenas pelo momento, aproveitando cada fasciculo que me era proporcionado e não pensando no que viria a seguir.

Sempre pensei que Liam não iria querer ter filhos, e para ser sincera acho que se tivesse sido à uns anos atrás ele ter-se-ia afastado de mim no momento em que eu lhe contasse que ele ia ser pai, mas felizmente ambos crescemos e nos tornamos muito mais maduros.

Nunca pensei em ter um filho, quanto mais dois. Na verdade todas as raparigas costumam imaginar como será o seu futuro. Quantos filhos terão e como seria o seu principe encantado, mas a minha prioridade sempre fora outra...

Eu sempre imaginei como seria ter um pai comigo, a forma como ele me iria sorrir, como ele me iria esperar ao portão da escola quando as minhas aulas terminassem ou até mesmo qual seria a história que ele me iria contar para que eu adormecesse...Coisas que eu sempre desejei, mas nunca tive.

Farei de tudo para que os meus bebés não passem por isso. Não quero que eles sintam o que é crescer sem pai.

O riso de um bebé interrompeu os meus pensamentos e eu acabei por olhar de novo para aqueles quatro. James chapinhava a água completamente e Darcy tentava seguir o seu exemplo, mas felizmente Liam estava a conseguir ocupa-la, evitando que a casa de banho se torna-se uma piscina maior do que a que James já a tinha tornado.

Louis: Bem acho que já está- disse a sorrir

Eu: Foi assim tão dificil, Lou?- perguntei em tom de gozo

Louis: Nem vale a pena resposta- disse dando de ombros

Ri-me com as infatilidades dele e encarei Liam que segurava Darcy nos seus braços. Ele já a tivera enrolado na toalha cor de rosa e estava a elevá-la no ar, fazendo com que ela soltasse um pequeno riso.

James olhou para a irmã e logo se riu também, acho que estes dois serão bastante apegados no futuro, mesmo que não tenham o mesmo pai.

Caminhamos até ao meu quarto e cada um deles pegou no body e algumas roupas para eles. Liam foi o primeiro a terminar e acabei por ajudar o Louis a vestir pois ele não estava a perceber nada do assunto.

Calculo que Liam saiba por causa de Nicole, então fico feliz por isso. Durante todo o processo de vestir James, Louis ia dizendo algumas piadas e provocava gargalhadas entre nós.

James e Darcy foram ambos colocados na mesma cama e acabaram por adormecer logo depois (imagem ao lado).

Louis: Sue podemos falar?- perguntou nervoso

Eu: Que se passa?- perguntei preocupada

Liam: Querem que eu saia?

Louis: Podes ficar- sorriu-lhe- Bem é que como podes imaginar eu tenho de regressar para Los Angeles. Estive a falar com o meu patrão e ele não me pode dar folga por muito mais tempo, eu queria saber se te importavas ou até mesmo se estás a planear regressar para lá em breve

Eu: Lou eu compreendo totalmente, eu irei regressar só que não para já. É claro que não me importo, tu tens lá a tua vida e sempre que quiseres poderás vir visitar o James- disse a sorrir

Louis: Eu sei, só acho que não é justo eu deixar-te sozinha a tomar conta de um filho que é dos dois, não quero que ele sinta que o pai o abandonou porque isso é tudo o que eu nunca irei fazer.

O que dirá a Suellen? Bem eu irei publicar a Poison amanhã visto que hoje já não vou ter tempo :S Desculpem mas tive treino à última da hora e não deu mesmo para escrever mais.

SE este capitulo chegar aos 100 votos eu irei tentar publicar dois na quarta feira à tarde, mas apenas SE chegar e SE eu tiver tempo.

Fighter 2 ➵L.PWhere stories live. Discover now