32º Capitulo

11.6K 724 40
                                    

VEJAM O TRAILER QUE ESTÁ AO LADO!

-------------------------------//-------------------------------

Acordei com uma enorme dor de cabeça e cheia de frio, peguei no telemóvel e assim que cliquei no único botão que este continha a luz acendeu-se e os meus olhos fecharam-se devido ao aumento excessivo da claridade no momento.

Assim que consegui reabrir os olhos sem ter que os fechar vi que eram apenas 4:35 da manhã. Olhei para o lado e Liam dormia pacificamente. O seu braço envolvia a minha cintura e a minha cabeça estava, agora, na curva do seu pescoço onde lhe dei um beijo suave.

Retirei o seu braço da minha cintura e logo me levantei da cama, senti a minha cabeça quase a "explodir" e logo me despachei a ir até ao armário da sala.

Ao passar pelo quarto dos gêmeos reparei na claridade que vinha de lá mas resolvi ignorar por saber que podia apenas ser um dos rapazes, já que eles tinham ficado todos a dormir lá por casa. Desci as escadas num total silêncio e encaminhei-me até ao armário apenas com a claridade da televisão.

Retirei de lá 5 cobertores e caminhei até ao sofá. Os rapazes estavam os 4 deitados nos colchões no meio da sala, porque assim preferiram, e logo o meu coração começou a bater mais depressa. Eu tinha a certeza de que estava alguém no quarto dos gêmeos e se não era eu, Liam ou o resto dos rapazes....Quem seria?

Corri escada acima sem fazer qualquer barulho novamente e logo espreitei pela fechadura da porta quando a alcancei.

Ele estava......Bem diferente! Uma figura masculina com os seus músculos a sobressair-se por causa da camisola preta de manga curta e umas calças de ganga. Ele caminhava até ao berço de James e lgo eu corri até ao meu quarto.

Eu: Liam acorda!- sussurrei enquanto o abanava

Liam: O que é que se passa bebé?- perguntou com a sua voz rouca por ter acabado de acordar

Eu: Faz pouco barulho e abre os olhos de uma vez, o assunto é grave!

Liam: O que é que se passa?- sussurrou sentando-se na cama enquanto esfregava os olhos

Eu: O Nick está no quarto dos gêmeos- sussurrei-lhe novamente

Liam: O quê?- quase gritou

Eu: Isso mesmo, o que fazemos agora?

Liam: Qualquer coisa, ele não se pode aproximar deles- sussurrou irritado

Liam levantou-se da cama e logo saiu apressado do quarto. Depois de eu respirar fundo umas quatro ou cinco vezes, se querem que vos diga não faço a menor ideia de quantas foram só sei que foram bastantes, corri até à sala e acordei cada um dos rapazes.

Corremos todos para o quarto onde os gêmeos dormiam e assim que entrámos encontramos uma imagem horrivel.

Liam estava a lutar contra Nick, os bebés choravam compulsivamente e o pior mesmo é que Nick era bem mais forte que Liam.

O sangue que caiu do nariz de Nick era bem visivel, mas mais visivel ainda era o corte sobre a sobrancelha de Liam. Ambos trocavam vários socos e acho que se os rapazes não tivessem interferido no momento que eles se tinham matado um ao outro.

Harry: Tira daqui os bebés Sue!- gritou-me

Fighter 2 ➵L.PWhere stories live. Discover now