capítulo 1

11.2K 879 77
                                    

*Jack ON *

-Jack , vai logo logo buscar seu irmão! Ele já deve ter chegado no aeroporto!- Minha mãe grita entrando na cozinha.
-Já to indo. Lyan não vai fugir para lugar nenhum...ele ja fez isso por 3 anos, para quer a pressa!?- falo amargo. E me arrependo ela não merece meu estresse.
-Filho não fale assim...seu irmão teve os motivos dele de querer ir morar fora, mais agora ele está de volta e para ficar e hoje é aniversário de vocês, então vamos se animar que vai ter festa...e nem acredito meus bebês lindos se tornam homens maravilhosos...breve quero netinhos!- ela diz com a voz manhoza me abraçando e aperta minha bochecha.
-Para com isso mãe! Não vai ter netinho certo, eu quero distância de uma companheira agora...tenho muito que curtir...serei como o meu pai ele só encontrou a senhora com 29 anos, bem velho e farei o mesmo.- me afasto indo até a geladeira e bebo um pouco de água e ela sempre tem que falar sobre isso...e ainda me trata como criança.
-Ela agiria diferente se você para-se de ser um bebezão! Bebê da mamãe!- meu lobo fala no meu pensamento. Ele adora me provocar, não sei porque os lobos da nossa família tende a ser chatos, meu pai diz que Blake sempre enche o saco dele, mais admiro muito ele.
-cala essa boca! Ou arranco seu saco!- ele rosna e rir e sabe como me irritar. Mais é o meu melhor amigo e meu pai que me ajudou ganhar a confiança dele e me contou tudo que possivelmente pode acontecer se caso discordacemos sobre assuntos importantes e nem quero imaginar ele assumindo o controle dos meus atos.
-Você e seu lobo...saíam daqui agora! O aeroporto é um pouco distante e quero vocês aqui antes de escurecer...vão logo!- ela me empurra para fora da cozinha eu me viro e beijo sua testa e saio correndo e não vi meu pai hoje, acho que está ajudando Carlos a arrumar a festa que vai tirar seu posto de Alfa e não vou negar que estou ansioso e triste também, pois vou perder minha liberdade e que bom que aproveitei bem e fiz tudo que eu queria e ele nunca me impediu e acho que sabia que minha farra chegaria ao fim e a temida RESPONSABILIDADE bateria na porta e odeio essa palavra, mais terei que aceita-la e pretendo ser um Alfa tão bom quanto meu pai e claro infelizmente farei isso ao lado do meu irmão caçula...Antes de mais nada eu sou Jack Alek o irmão mais velho por causa de 1 minuto e também posso dizer que sou o mais bonito modéstia a parte e coitado do Lyan é o patinho feio...somos gémeos idênticos, mais isso não impediu dele ficar feio e eu continuar bonito. Estou indo buscar ele no aeroporto e faz três anos que nos vimos ele foi embora com 18 anos foi fazer faculdade de Administração! Não Sei para quê. Se vamos viver dentro do Mato longe de tudo e achei uma bobagem e eu sente tanto a falta dele, mais acabei percebendo que ele não se importava comigo e eu sei bem o motivo dele ter ido embora e não foi nada por causa da faculdade...ele me ligava sempre  durante esses três anos, mais eu estava com raiva por ele ter me abandonado e na maioria das vezes passava a ligação para minha mãe...eu não queria saber o quanto ele estava se divertindo com outras pessoas e conhecendo lugares diferentes....foda-se! Ele e toda essa merda de faculdade!...eu sei que ele só voltou por causa do título de Alfa, mais vou mostrar a ele quem manda aqui e ele bem sabe que tenho mais capacidade do que ele de ser um Alfa.

Acabei de chegar no aeroporto e a viagem foi um pouco longa ao todo 2 horas. E estou no desembarque e não vejo sinal de um magrelo de cabelo castanho claro e achei melhor estender o papel que minha mãe colocou no meu bolso que eu nem fiz questão de olhar e estendo a espera do lerdo do meu irmão e ainda não o vejo em lugar nenhum...não é possível que ele não veio e me fez dar essa viagem miserável. Mais um toque no meu ombro me tirou dos meus devaneios e me virei para ver quem me tocou e só acredito porque eu estou vendo...
-Caralho! Cadê o verdadeiro Lyan cara de espinha!!- estou imprecionado ele mudou MUITO!
-Bom te ver também irmão.- ele me abraça e fico sem jeito...não sou muito fã de demonstração de carinho, ainda mais em público e empurro ele.
- Não deixou de ser o irmão chato...mais eu sentie sua falta! E estou feliz de estar de volta...já estava ficando louco naquela agonia, Nova York é muito agitada e eu sempre fui do campo e amo estar de volta ao meu verdadeiro lar.- ele diz animado e sorrir, sinico agora é fácil dizer isso...mais três anos atrás ninguém pensou, mais deixa para lá...ele não merece saber que eu também sentie falta dele.
- Não estou interresado em sua viagem! Só vim lhe buscar por que a mamãe pediu...agora vamos logo ou vai escurecer e a viagem é longa...espero que não tenha esquecido como é viver no mato.- saio andando e ele fica lá parado com as malas na mão...não tenho porque está todo felizinho só porque o babaca do meu irmão voltou...ando até o estacionamento e ele me acompanha e não falou mais nada e acho melhor assim, entrei na caminhonete 4x4  ele guardou as malas e entrou e ainda não acredito que ele mudou tanto...ele esta tão bonito quanto eu, mais é claro que eu sou mais. Eu comecei fazer musculação assim que meu lobo despertou...eu não queria ser o Alfa frango magricela, igual ao meu irmão ou melhor antigo irmão...porque agora ele parece ter morado na academia.
-Sinto a inveja lhe contaminando...admita ele está tão foda quanto a gente e para de implicar com seu irmão ele é sangue do seu sangue e é praticamente igual a você, tirando os olhos com esse tom avermelhado...que eu acho foda!- O lobo idiota começou encher minha mente. E Lyan herdou muitas características do lobo do nosso pai e por isso os olhos dele oscilam em azul e vermelho, mais só quando passa por emoções fortes e agora ele teve essa oscilação e tô nem ai para que emoção eles está sentindo.
-Alek, vai tomar no...
-Olha a boca! Se for tomar...tome sozinho! Seu invejoso de merda!-ele rosna e rir. Seguro o volante com força esse lobo safado me tira do sério...E não invejo ninguém!
-Pelo visto Alek ainda consegue te deixar irritado. Mais vejo que você cuidou bem de Jack.
-Ele cuidou mesmo! Diferente de alguns ele sabe o que é companheirismo e não me abandonaria por nada!- digo amargo, há que se dane falei. E olho pelo espelho e vejo ele ficar vermelho seu sinal de que vai explodir...pelo visto não mudou tanto.
- Vão se lenhar jack! Você queria que eu dissesse o quê!!? Que merda! Eu sinto muito que você não me entenda e ache que te abandonei!...porque não é verdade! Eu precisava ser útil de alguma forma! Eu sabia que teria que voltar um dia e só eu sei o quanto senti falta da minha família, naquela merda de cidade barulhenta e poluida...agora ver se cala essa boca de merda e pensa antes de me julgar!...pois você mais do que ninguém sabe o porque deu ter ido estudar e não foi para meu Bel prazer e sim para ajudar a alcatéia...agora me deixa em paz!- ele fechou a cara e pegou o celular que começou a tocar.
-Oi Ana! Já cheguei, mais tarde te ligo! Também te adoro!- ele fala ainda estressado e logo desliga e vira para a janela...hum...então ele tem namorada...interessante.
O caminho de volta foi tedioso e odiei estar perto da pessoal que eu tanto admirava e saber que não somos mais amigos.

Amores espero que tenham gostado bjs😘😙

Votem e comentem 😄😊

*Concluida* A Vingança Dos Alfas. - Livro 2 " Família Garou"Onde as histórias ganham vida. Descobre agora