capítulo 62

3.6K 437 17
                                    

Oi lindonas!😊😄

Hoje começa a Maratona de uma semana eu postando Capítulos  para vocês. Hoje postarei dois caps para compensar a demora e peço desculpa, mas eu tenho outras histórias e essa já está quase no fim, o que me dá um certo bloqueio, mas durante essa semana espero ou concluí-la ou adiantar bastante capítulos.

Então votem e comentem. Bjs 😙😘

Jack ON

Já estamos á 15 dias nesse lugar, nossos lobos fizeram rondas ao redor da alcatéia e sentiram cheiro de outra raça, e com certeza o tal de Boss já está siente da nossa preparação, caso ele tente nos atacar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Já estamos á 15 dias nesse lugar, nossos lobos fizeram rondas ao redor da alcatéia e sentiram cheiro de outra raça, e com certeza o tal de Boss já está siente da nossa preparação, caso ele tente nos atacar. Eu não vou mentir estou contando com isso, estou louco para arrancar a cabeça dele.

Nossa tigresa fica cada vez mais linda e achei que sua gravidez a deixaria sem vontade de transar, mais foi bem o contrário, ela está ainda mais fogosa que eu e o Lyan juntos. Queremos adiantar logo a nossa partida, nossa tigresa deve estar dando a luz nos próximos três meses, e por sorte a gravidez dela está sendo muito tranquila, nossos lobinhos são bem espertos e já sentimos eles mexendo, a felicidade é indescritível.

Os treinamentos com os lobos estão a todo vapor e não posso negar que a raça Nikai é bem forte, com certeza unir forças foi o melhor a se fazer. Não que não pudéssemos dá fim nesse otário. Mas essa guerra não é nossa e só estamos aqui ainda porque a teimosa da tigresa não quer deixar ninguém para trás, admiro toda sua coragem e amor a um povo que ela mal conviveu, mas está no sangue querer defender a própria raça.

Acabei de dar as instruções aos lobos que começaram a treinar. Encaro o tal de Levi na Torre de sentinela, e nesses últimos dias tive que suporta-lo ao lado da minha tigresa, quando na verdade queria voar em seu pescoço. Ele é muito abusado e pode até negar, mas sei que sente alguma coisa por Luna, acho ridículo esses caras que se iludem tentando chamar atenção de mulher já comprometida.
- Se você não fosse meu irmão e companheiro da mesma mulher que eu...acharia que está rolando um clima entre você e lobosouro.- Me viro na direção da voz do pé no saco que agora esta dando uma de engraçadinho.
- Vai se lenhar, Lyan! Porra de clima! O único clima é de rivalidade...não vou com cara desse...você chamou ele de quê!?- Lyan rir e olha na direção dele, que está concentrado olhando para floresta.
- Chamei de lobosouro...ele é gigante, parece um dinossauro, será que você seria pálio para ele?- empurro Lyan que rir ainda mais. Idiota!
- Claro que eu sou! Ele é grande, mas não é dois...
- Quem não é dois?- paro de falar ao ver Luna vindo logo atrás de Lyan e a última coisa que quero é começar a brigar com minha tigresa por causa desse otário.
- Ninguém...é Lyan que não têm o que fazer e estava falando merda.- digo indo até ela e beijo sua testa. Lyan se aproxima e alisa a barriga dela que esta bem avantajada e me encara com um sorriso sinico no rosto, me seguro para não soca-lo.
- Achei que estavam brigando...
- Não. Mais se ele continuar falando merda vou ter que fazer ele catar os dentes no chão.- Ela me dá um tapa no braço e me olha feio.
- Quero saber quando vocês vão parar de agir feito meninos! Deus que me dê muita paciência e meus filhos não sejam piracentos e brigões como vocês.- rimos por ela ficar tão linda brava e juntamos os dois e beijamos seu rosto e pescoço, enquanto ela tenta se afastar.
- Desculpa interromper o momento de vocês, mas preciso ter um particular com minha Alfa.- Rosno por ouvir a voz desse otário. Luna aperta minha mão por saber quais as minhas intenções.
- O que é tão particular que nós, os Companheiros dela não podemos saber?- Aponto para mim e Lyan e encaro ele de forma fria e é a segunda vez que ele quer conversar em particular com ela, isso me deixa puto e tenho que concordar ele parece um gigante. Mais nada que um soco no queixo não resolva.
- Sem ofensas, para mim isso não significa nada...o que realmente me importa é ela, e o que tenho para falar diz respeito a alcatéia á qual ela é a Alfa e não vocês...te espero na sala de Reunião.- Avanço na direção dele que já virou de costa e agora que provo a Lyan que tamanho não é documento.
- Jack!- Luna chama meu nome em advertência, Rosno com ódio, Lyan também encara ele com raiva e aperta os punhos com força.
- Deixa Jack dá uma lição nesse fudido metido a Alfa, eu até iria, mas seria covardia usar magia contra ele, então quero ver se é pálio para ele irmão...não me decepcione.- Lyan rir, mostro meu dedo do meio para ele.
- Parem os dois! Se vocês não agissem tanto como moleques ele respeitaria a autoridade de vocês!- Ela se afasta indo para sala de reunião. Eu e Lyan nos encaramos como dois idiotas. Porra a tigresa pegou pesado. Somos tão infantis assim?
- Tenho que concordar com ela...vocês são dois idiotas que precisam amadurecer e esse momento de conflito é o melhor momento para mostrar para ela que são capazes de defende-la e ser os Companheiros que ela merece ou outro vai provar que é melhor que dois lobos otários.- Fico sem saber o que dizer depois de ouvir isso do meu lobo, Lyan me encara confuso porquê não ouviu o que Alek falou.
- Porra, Alek. Não precisa detonar, somos novos nessa merda de ser alfas, maridos e agora pais...temos 21 anos caralho! Aquele filho da puta deve ter uns 35, é lógico que ele é muito mais maduro que nos dois, mas nem por isso vamos abaixar a cabeça para ele. Quando ela não estiver perto vou ter uma conversinha séria com ele. Encaro a porta onde ela entrou.
- Preciso voltar a ser como sempre fui, seja lá o que seu lobo falou ele têm razão...nossa idade não diz nada, têm homens velhos e idiotas, não é desculpa para sermos irresponsáveis. Vai cuidar da sua vida que vou fazer o mesmo, deixa ela conversa com ele, depois ela com certeza nos contará tudo.- Lyan me dá um tapinha no ombro e segue para casa. Fico onde estou e com a cabeça fervilhando.

*Concluida* A Vingança Dos Alfas. - Livro 2 " Família Garou"Onde as histórias ganham vida. Descobre agora