capítulo 23

5.3K 586 94
                                    

Sem revisão

*Luna ON*

Estou a ponto de explodir de tesão...eles sabem como me deixar louca e não sei se vou dar conta deles dois é muito homem!
Ainda recebendo os beijos de ambos no meu ombro e pescoço...Lyan para de mordiscar minha orelha.
- Jack não podemos continuar...ou nosso plano vai pelo ralo...mais porque ela tem que ser tão gostosa e macia!?- sua voz rouca me faz arrepiar e me segura ainda mais firme apertando sua ereção ainda de calça na minha bunda. Recebo um selinho de leve e encaro os olhos de Jack em chamas e oscilando em castanho e azul e no caso não é dois e sim três, estou ferada ao cubo...já que o lobo também tem consciência própria...ai senhor é tanta informação. E só consigo me deixar levar por essas sensações que me deixam mole e Jack logo abaixa e prendo a respiração ao sentir seus labios na minha barriga e um gemido involuntário sai e eles querem me enlouquecer e Lyan agora segura os meus seios e brinca  com meus mamilos e um formigamento se instala na minha virilha me fazendo fechar os olhos e recostar minha cabeça em seu peito e arqueio as costa...ao receber um cupão no pescoço.
- Ohh...isso é mald..ade.-Estremeço ao sentir o respiração de Jack de frente a minha intimidade que pulsa de pura excitação e agradeço por ter colocado a calcinha, mais acho que isso não o impedirá de fazer o que estou imaginando e me arrepio em expectativa...hoo misericórdia eu estou ferrada! Beijos são depositados no meu ombro e pescoço e logo abaixo na minha coxa os lábios dele vai subindo e olho para baixo e seus olhos famintos me encaram de uma forma predadora e como se me pedisse permissão...não faz isso comigo é maldade demais!...seu dedo brinca por cima da minha calcinha  sem deixa de me encarar eu mordo meu lábio inferior e ele estreita os olhos e rosna...precionando os dedos mais embaixo e solto outro gemido que é abafado pelos lábios de Lyan que me devoram enquanto massageia meu seio e levanto minha mão aliso o cabelo dele e estou envolvida nessa luxúria que me deixa louca e antes que eu raciocine tenho uma das minhas pernas levantada e apoiada no ombro e quase desmorono ao sentir a língua de Jack invadir minha intimidade sem reservas e nem vi ele tirar minha calcinha e Lyan me sustentou de pé enquanto devora meus lábios e abafa meus gemidos...isso é muito delicioso...dois! Ou melhor três! Jack me chupa com fome sua língua desliza pela minha entrada me fazendo arquia o quadril para frente e afundo minha outra mão no seu cabelo o incentivando e eu seria mentirosa dizer que não estou gostando e não vou demorar a chegar no clímax...e logo os lábios de Lyan tomam um dos meus seios enquanto me segura firme me mantendo de pé e não resistido mais a essa onda de prazer que devasta minha estrutura e estremeço por completo e me sinto dissolver e fecho os olhos tendo espasmo de prazer...recebo um beijo na bochecha e várias na barriga subido até o Vale dos meus seios e abro os olhos ainda lerda de prazer e preciso me deitar urgente minhas pernas estão bambas...e como se eles entendessem me sinto ser carregada para a cama, e Cacilda! Eu não consigo dizer absolutamente nada acho que estou em choque de prazer...se é  que isso é possível, nem me lembrava a última vez que tive um orgasmo assim, acho que nunca, não nesse nível, e por dois os homens gostosos me levando a loucura e ser tocada dessa forma é totalmente novo e excitante eu me sinto Uau! Nem dá para descrever.
Meu corpo é depositado na cama e Lyan quem me carregou...e agora já quase recuperada dessa tsunami eu consigo ter vergonha...essa é a palavra que me define no momento...Estou nua diante de dois homens lindos vendo minhas partes íntimas...eu sei que um deles estava com a boca lá agora, mais me deixa! Eu sou assim besta e tô morrendo de vergonha e só consigo tampa meu rosto com as duas mãos...que porra foi que aconteceu aqui! Jesus! Eu me deixei ser acariciada por DOIS!homens...eu sabia que eu parecia ter aceitado fácil de mais. - Lua não tenha vergonha de nós...somos seus companheiros e só queríamos te dar prazer.- Lyan tenta tirar minhas mãos do meu rosto e eu não deixo e sei que ainda estou nua e eles estão vendo todos meus defeitos, Oh inferno! Meus pneuzinhos...e estrias...melhor nem listar ou vou sair correndo desde quarto pelada mesmo.
-Tigresa para com isso...se você tivesse dito que não, a gente tinha parado...olha pra mim...voce é linda e não tem nada que se envergonhar. - ouço a voz de Jack do meu lado e ele com certeza é o último que vou querer ver agora...preciso de um tempo para processar essa avalanche de sensações e sentimentos...sei que estou sendo infantil...mais é complicado, eu nunca tive muitas experiências sexuais, na verdade namorei uma vez e não tinhamos uma vida sexual tão ativa, pois quando faziamos não me sentia completa e o que sente só com esses carinhos foi melhor que todas as fodas com ulisses...e ele que não me ousa e sei que sou doida e pareço ser corajosa, mais eu não sou...e tudo que sente agora é muito intenso e novo para mim.
- Eu quero que vocês saiam, por favor.- eles suspiram aborrecidos. Mais eu preciso de um tempo sozinha.
- Eu não vou a lugar nenhum até você para de besteira e olhar para nós...o que há de errado?...você ainda é virgem?-Lyan pergunta e morre...não gente! Mais ainda tenho vergonha! Oh será que difícil entender que a pessoa aqui é semi virgem e fazer isso com dois homens é novidade demais para minha cabeça. Mantenho minhas mãos no rosto e porque eles são tão teimosos!?
- Não sou, agora saiam!...eu quero ficar sozinha por um tempo e já vou almoçar, por favor.- falo ainda com a mão no rosto e ouço Jack rosna irritado e Lyan se levantar.
- Venha Jack, deixa ela se arrumar...depois conversamos com ela.- obrigada senhor por Lyan ser compreensivo.
- Eu não vou a porra de lugar nenhum! Luna olha pra mim agora! Ou vou arrancar suas mãos á força! Qual é!? Você é uma mulher, eu chupei você mesmo! E você é deliciosa e faria isso de novo...se você não fosse tão infantil!- ele rosna irritado e eu tiro minha mão puta da vida...e encaro ele com toda raiva que estou sentindo por ele ser um miserável insensível e não respeita meu momento.
- Vai se lenhar! Seu idiota! E infantil é você! Some daqui agora!- falo furiosa ele avança na minha direção e Lyan se aproxima rápido e barra a aproximação dele e estou respirando descompassado de raiva e ele me encara da mesma forma e por alguns segundos achei que ele iria me bater.
- Jack você precisa se acalmar...vamos deixa-la sozinha depois conversamos com calma.- ele me cobre com lençol e levanta puxando o braço do irmão que me fulmina com os olhos.
- Você merecia umas boas palmadas no seu traseiro redondo...ah Tigresa eu não sou o Lyan e hoje foi a última vez que você falou comigo desse jeito...terá seu tempo e após o almoço vamos conversar.- ele levanta e segue Lyan que o olha de forma reprovadora e ele fingi não ver e sai.

*Jack ON*

Estou morrendo de raiva acabo de dar prazer a mulher e ela age feito criança e ainda manda eu me lenhar...nunca bate em uma mulher, mais fiquei louco para vira-la de barriga para baixo e deixa sua bunda Vermelha de palmadas para ela aprender nunca mais falar comigo naquele tom e parar de me chingar...desgraçada arisca e teimosa!...e que porra de corpo é aquele...se ela soubesse o quanto eu estava louco para reclama-lá agora e como suas curvas avantajados me deixou doido, ela é doce seu sabor único e excitante eu estava duro por ela...que droga!
- Você foi um fudido estúpido!...desse o tempo que ela precisava, mulher tem essas frescura, você deveria saber já que vivia passando o rodo na alcatéia e agora mal sabe tratar bem a própria companheira...ela tem toda razão gostar mais do seu irmão...já que você é a porra de um idiota!!- Alek tentando me dar lição de moral...lobo insuportável.
- Alek vai pra merda!! Eu ajo como eu quiser e que se dane que ela goste mais de Lyan!- grito irritado e Lyan me encara surpreso.
- O que é!? Vai ficar se gabando que aquela gordinha irritante gosta mais de você!? Fale alguma coisa que eu dou um soco na sua cara!- estou puto com essa situação e andamos para cozinha e Lyan levanta as mãos e não diz nada e seguimos e logo vemos nossa mãe que sorrir.
- Boa tarde filhos, cadê Luna? Não me digam que vocês nem a esperaram?- não respondo nada e me sento é melhor eu ficar calado não quero ser grosso com a minha mãe.
- Ela já está vindo mãe...ficou se arrumando.- o chatonildo é quem fala e meu pai não está em casa com certeza resolvendo algum assunto e ele mesmo não sendo mais o alfa oficial continua trabalha para segurança da alcatéia e em breve iremos atacar a alcatéia que meu pai tanto odeia e isso está sendo planejado a anos.

Coloquei minha comida e ela sempre senta no meu de nós dois e Lyan não colocou a comida e está esperando ela...até parece que vou fazer isso, a culpa é dela agir feito criança e se atrasar para o almoço...
- Boa tarde Moana...desculpa a demora.- ela não olha para nós e se senta ao lado da nossa mãe e rosno irritado por ela não querer ficar perto de nós.
-Tudo bem filha...quando terminar vou levar você para conhecer minha antiga casa e lá tem um lugar lindo.
- Ela não vai! Vamos conversar com ela depois do almoço.- falo mais rude do que gostaria e elas me encaram surpresa e a raiva brilha em seus olhos.
- Eu vou sim! Eles podem esperar para conversar comigo...- minha mãe olha para nós dois perdida e contrangida.
- Não filha, não vou interferir na vida de vocês, converse com seus companheiros e marcamos para ir em outro dia.- minha mãe já  terminou de almoçar e se levanta e vejo ela ficar tensa e quase pedir para ela não ir e quase posso sorrir do seu desconforto...minha mãe sai e ficamos só nós três a encarando e ela está vermelho como um tomate e me mantenho sério e Lyan não diz nada.

É trio complicando...que no caso é um quarteto kkkk😃😆
Eles vão ter que aprender a lidar com as diferenças deles ou vão sempre estar brigando.😠😄😐

*Concluida* A Vingança Dos Alfas. - Livro 2 " Família Garou"Onde as histórias ganham vida. Descobre agora