capítulo 47

4.1K 513 47
                                    

*Lyan ON*

Acabei de ter uma conversa muito chata com a minha Lua e está sendo difícil demais ser rejeitado pela mulher que amo, ouvi-la falar daquele jeito tão magoado me partiu por dentro

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Acabei de ter uma conversa muito chata com a minha Lua e está sendo difícil demais ser rejeitado pela mulher que amo, ouvi-la falar daquele jeito tão magoado me partiu por dentro...sai da cozinha acabado e como as coisas podem mudar, um tempo atrás eu a consolava por causa das burradas do Jack e agora ele a consola por eu ter sido um idiota, isso só mostra que não existe pessoas perfeitas eu não sou a merda de um homem perfeito! muito pelo contrário tenho muitos defeitos, mais jamais quis que ela fosse alvo de uma das minhas estupidez...mais infelizmente ela foi e agora terei que arcar com as  consequências.
Acabei de me deitar e por mais que ela me rejeite não vou deixar de dormir ao lado dela, deitei e apaguei a luz e hoje o dia passou rápido e muito conturbado o que mais quero é dormir e torcer para que ela me perdoe e volte a me olhar daquele jeito meigo e carinhoso.
Não demorou muito ela volto para o quarto conversando com o sortudo, pois está se dando de bem tendo a atenção dela só para ele...inferno! Só o que me faltava eu com inveja do idiota do Jack. Me viro de costa para porta não quero ver o quanto ele está feliz.
- Eu sei que quer voltar para faculdade, mais já perdeu muitas aulas, será que dá para recuperar?- pior que é, ela tem quase duas semanas sem ir á faculdade e tudo por nossa causa...
- Dá tempo de recuperar eu tenho uma colega que com certeza vai me emprestar o caderno e ainda não começou as provas...quero começar amanhã mesmo.- sorrio por ver que ela continua determinada e lembro que promete leva-la, que droga! Com certeza Jack vai se oferecer e ficar ainda mais próximo dela...que ódio!...me remexo na cama, nenhum lado está confortável. Sinto a cama mexer um pouco e seu perfume me atingir em cheio o doce perfume de Rosas que tanto me excita.
- Sabe que de por mim não iria lá, não quero você longe de onde eu não possa ver...e se algum espertinho tentar se aproximar? Eu não vou estar lá para quebrar a cara dele.- tinha que ser o idiota...ela não é uma propriedade, mais vai tentar colocar isso na cabeça dele, tá mais fácil a galinha nascer dentes, vai ser asno assim longe...suspiro sem paciência com essa conversa que eu nem posso opinar.
- Deixa de besteria...eu sou casada e eles vai ver as alianças no meu dedo e também amo meus maridos e não vou dar trela para ninguém...vai Jack me leva por favor.- caralho meu coração acelerou agora, ela afirmou que ama nós dois e ela poderia não ter falado assim...fiquei feliz, ao menos ela ainda me ama.
- É tigreza eu sinto muito, mais essa tarefa ficou com meu sósia ai do seu lado...se resolva com ele e vai poder ir para sua amada faculdade.- ahn!? Ele falou isso!?
- Jack volta aqui! Não é justo...eu vou sozinha então.- Ela não me quer perto mesmo, porra isso dói!
- Só tenta sair dessa alcatéia sozinha que te tranco no porão dessa casa...- ele grita do banheiro e ouço ela suspirar e se deitar mantendo distância de mim...me viro de barriga para cima e olho de relance para ela que está de olhos fechados...tão linda essa a lua destruidora de corações...ela abre os olhos e eu encaro o teto...parecemos dos estranhos na cama...suspiro novamente e quero falar, mais não quero vê-la chorar de novo é demais para mim. Ouço Jack voltar saindo do banheiro.
- Vamos meu amor chegue mais para lá ou quer que eu durma no chão? você e ó bonitão ai, tomou a cama toda...- a cama é grande, mais ela está evitando encostar em mim, mais somos muito maiores que ela e tomamos mais espaço, ela se aproxima e o seu pé toca na minha perna ela recolhe rápido...ah Lua não faz isso comigo não desgrama! eu tô louco para te abraçar e beija e você nem quer me tocar infeno! Me viro de barriga para baixo e olho para o outro lado o jeito é dormir, ficar acordado só me deixa mais triste. Jack se deito, pois a cama afundou um pouco e ele deve esta agarrado a ela e é melhor eu nem ver.
- Sério que você não vai me levar? Deixa de ser ruim Jack...poxa eu fui tão legal com você no banheiro e você me retribui assim.- o que ela fez?...mais é claro! deixa de ser idiota Lyan...ohh que meu sangue ferveu agora...respiro fundo...
- Não sabia que fazer amor comigo era para receber algo em troca...pois agora que eu não levo mesmo...boa noite tigreza interesseira.- Jack se irritou.
- Boa noite seu ruim!- ouço ela falar irritada também e vira na minha direção, pois sinto o calor do seu corpo na minha costa...ele fez amor com ela e eu não, mais um ponto para você Jack seu filho de uma mãe, que merda! E eu louco para faze-la minha no mato não rolou por causa daqueles empata foda malditos e minha vida virou ao averso. Desgraçados quando me encontrar com eles novamente vou fazer churrasquinho de lobos imundos...vou incendiar tudo e é foda poder fazer isso só com as mãos, muito poder em jogo e só tenho a agradecer a minha avó, ou não passaria de um inútil com apenas um diploma...o quarto ficou em silêncio pelo visto Jack capotou e ela também me viro na cama virando de frente para ela...que é linda demais, amo essas bochechas fofinhas, dá vontade de apertar...levanto minha mão para tocar seu rosto e paro no ar e abaixo eu não tenho coragem se ela me empurra eu vou fica ainda mais arrasado...eu á amo tanto e nem achei ser possível, amar tão rápido, mais esse sentimento avassalador e sufocante com certeza é amor...e você minha lua merecia ser bem tratada e vou concertar meu erro eu prometo. Esta tudo escuro, mais vejo seus olhos abrir e me encarar e afastar a cabeça para trás pelo visto se assustou, meus olhos devem estar vermelhos, com essa avalanche de sentimentos fica difícil eles ficarem normal, não meixo um músculo, ela continua me olhando...que vontade de beija-la umideço os lábios desejoso, ela fecha os olhos e suspira.
- Eu vou respeita seu tempo.- digo me virando de costa para ela, não vou força-la a me perdoa, e acabo de congelar ao sentir sua mão envolver minha cintura e colar seu corpo na minha costa...meu coração acelera no meu peito me deixando sem reação.
- Boa noite Lyan.- ohh porra! Eu vou gritar de felicidade...nossa nunca imaginei ficaria tão feliz com um Boa noite...queria virar e beija-la até acabar o ar, mais essas duas palavras foram o suficiente para mudar minha noite...mesmo que não signifique que ela vai estar sorrindo, amanhã para mim, mais que se dane! Minha mulher falou comigo e eu tô feliz...até me esquece de responder...
- Boa noite minha Lua.- falo pego sua mão que está na lateral do meu corpo e entrelaço na minha e fico realizado por ela não puxar a mão...desgrama pareço um bundão, mais eu sou fazer o quê. Ouço sua respiração ir se tranquilizando e espero ela adormecer, Jack também está quase roncando parece uma pedra onde joga fica, me viro de barriga para cima e aconchego no meu peito temendo que ela acorde, mais continua suspirando de leve, minha Lua também apagou e queria prolongar a noite só para continuar com ela assim no meu peito, pois amanhã não sei como ela irá reagir e ser rejeitado de novo vai ser doloroso demais depois de poder toca-la assim...e se ela fez isso só para eu leva-la a faculdade eu não me importo eu só quero poder estar ao lado dela.
- Dorme bem meu amor e sonha comigo te amando daquele mesmo jeito que fiz na casa do Lago, não sabe a saudade que estou do seu corpo generoso minha lua safada...vai me pagar por cada dia que ousar me manter longe de você.- falo sussurrado ao seu ouvido e espero que seu subconsciente capite a mensagem.

Mais capítulo...bjs suas lindas 😗😜😋😍

Votem e comentem😆😄😘

*Concluida* A Vingança Dos Alfas. - Livro 2 " Família Garou"Onde as histórias ganham vida. Descobre agora