capítulo 21

5.2K 613 60
                                    

Sem revisao

*Jack ON*

- Eu precisava conversa com você e a ultima vez que nos falamos como duas pessoas civilizadas foi la na cachoeira...é, eu sei que não gosta de mim e não me quer como companheira e sempre está me confundindo com suas palavras e não quero ser marionete em suas mãos...seu irmão foi muito sincero comigo e já me disse que não abre mão de mim e isso para mim é tão novo ter que aceitar dois homens como meus parceiros e eu não quero ver vocês brigando por minha causa, antes de eu chegar vocês já eram irmãos e eu jamais vou querer criar inimizade entre vocês...então se você não gosta de mim ao menos deixe seu irmão ser feliz...- ouço tudo calado e ela acha que não gosto dela...e sua tristeza me deixa puto!
-Mais é lógico sua anta, como ela pensaria diferente se você só fez maltrata-la, desde que ela chegou aqui!- eita! não precisa jogar na cara, eu sei que fui um fudido idiota. Agora fica na tua que eu vou concerta!
- Trigresa eu gosto de você...mais se coloque no meu lugar, eu sou um lobo e você uma caçadora!Você iria me matar se não tivesse sido mordida pelo meu pai! Não é fácil aceitar isso!- me irrito e respiro fundo, eu não posso surtar e vejo que ela já está inquieta e ela ter medo de mim me deixa mal.
- Eu nem sabia ao certo o que estava fazendo naquela floresta só fui por ser curiosa demais e como no primeiro dia não conseguiram pegar nenhum lobo eu fui no segundo e se eu soubesse que vocês eram humanos eu jamais iria caçar e nunca matei lobo ou animal nenhum, eu andava armada por causa do meu tio, ele como delegado tinha muitos inimigos e algum deles poderia tentar me ferir e eu peço desculpa não tive a intensão de magoar você e não nego que gostei do seu jeito lá na cachoeira, mais compreendo perfeitamente você não gostar mais de mim...só era isso que eu queria falar e ficar em paz com você, não gosto de brigas.- ela levanta e apoia na perna doente e manca seguindo para passar por mim, mais á seguro no braço e por ela ser menor abaixo a cabeça para encara-lá.
- Luna eu gosto de você e isso é inevitável, eu sou seu companheiro e atração que sinto chega me cegar, e como sou explosivo não controlo minhas emoções e acabo ferindo quem eu amo, mais não significa que sou uma pessoa má...eu sei que te devo desculpa pelos insultos e chingamentos e estou disposto a reparar os meus erros se você ainda quiser é claro...eu não posso negar que você me deixa doido e estou concordando em dividi-la com meu irmão até porque não tenho escolha, aquele carrapato não te deixaria por nada.-  me irrito no final por saber que Lyan ficou mais tempo com ela do que eu...ela me bate no braço e me olha feio.
- Epa! Não fale assim dele! Ele tem sido um amor comigo me tratou bem desde que cheguei e mesmo eu sendo assanhada ele me respeitou por eu estar machucada.- ela fala irritada sem pensar e cora e se toca que não filtrou algumas coisas e eu fico morto de ciúmes e agora ela sem dúvida gosta mais de Lyan...Inferno!  Saio de perto dela e vou para minha janela preciso respirar.
- Calma cara, ela tem motivos para gostar mais dele, só relaxa e não age feito um doido ou eu vou assumir seu lugar...estou avisando.- ele diz sério e não quero perder o controle...me viro para olha-la e noto seu desconforto.
- Certo...você não tem culpa dessa confusão e com certeza não será fácil lidar com dois homens completamente diferentes...e Lyan é quase como você tirando que ele têm magia e foi mais fácil aceita-lo...já eu sou um lobo e tenho Alek, ele gosta muito de você e torce para que fiquemos bem e também espero,e a partir de hoje prometo ser menos idiota...só não garanto que vai funcionar, mais por nós eu vou tentar.- ela estava seria e cabou de sorrir e faço o mesmo e essa mulher me deixa a porra de um bundão e quebrando nossa distância me aproximo dela e não resisto em abraca-la e ela paralisa, aliso sua costa e ela relaxa aos poucos. Tão pequena e macia...amo sentir seu corpo e nem quero imaginar tê-la nua na minha cama...porra! é melhor eu parar ou vou ficar excitado e não quero parecer um tarado. Beijo topo de sua cabeça e esse cheiro de rosas é de feticeira me deixa pirado.
- Você sempre foi minha Luna antes mesmo de você me conhecer...e quando eu marca-la será para sempre e nada vai nos separar.- seguro seu rosto encarando nos seus olhos e não resisto me inclino e tomo seus labios em um beijo e quase me permito soltar um gemido de satisfação e de triunfo, eu queria tanto sentir seus labios e essa necessidade gritando dentro de mim...seguro firme sua nuca e aprofundo o beijo e nossa bocas se devoram com intensidade e saudade como se nunca devessem ficar longe uma da outra e interompo por estarmos ofegantes e sorrio ainda encostado em seus labios e dou um selinho. Minha! Minha gordinha gostosa!
- Assim você me deixa louco tigresa me beijando desse jeito...é muito perigoso atiçar um ninfomaniaco no quarto dele.- falo roçando meu nariz no seu pescoço, encaro ela e vejo  arregalar os olhos verdes lindos e rio e abraço ela apertado e não queria deixa-lá nunca mais longe de mim, essa gordinha gostosa...e arisca que me deixa doido!
-...Estou zuando, não sou tarado não...ou melhor depende, se eu for tentando por outra mulher eu posso resistir, mais se for uma tigresa com cara de santinha mais muito safada eu não resisto caio matando mesmo.- ela me bate no braço e rir abertamente.
- Você é um idiota safado e muito pervertido...eu não sou nada safada e onde foi parar o romantismo dos homens?...com palavras meigas, flores, bombons... nem ouse me zuar e dizer que não posso comer bombons ou eu juro que te dou uma voadora na cara!- pego ela de uma vez no colo...ela dá um gritinho surpresa e segurando pelas coxas e que coxas! levo para minha cama.
-Você não aguenta nem andar direito que dirás dá uma voadora em alguém do meu tamanho...Pronto, estou sendo romântico, levando minha mulher para nosso ninho de amor com ela no meu coloco.- ela rir e poderia fazer ela rir a noite toda, e sua alegria me contagia e a dor, tristeza e agonia passou, agora só sinto uma sensação gostosa de dever cumprido, eu consegue trazer o sorriso de volta ao rosto da companheira que eu fiz chora por eu ser um estúpido e várias outras coisas ruins que só eu sei fazer.
Deito ela na cama, dou a volta e fico do seu lado e nos olhamos de lado. Seus olhos brilham me encarando, aliso sua bochecha corada.
- Você é um cara legal...pode até ser idiota na maioria das vezes, e eu até tentei te odiar essas semanas, mais eu não consegue, na verdade eu queria te abraçar.- eu fico surpreso...e confuso, como alguém pode querer me abraçar após eu agir feito um otário?
-...é eu sei,  sou uma idiota também, mais não podemos nos culpar por algo que não é nossa culpa...fomos jogados sem paraquedas nessa relação complicada e ter você e o Lyan, está sendo demais para mim e preciso que tenham paciência e deixe as coisas seguir seu curso sem pressão, eu não me dou bem com ela e acabo surtando...Já estou no meio de vocês só esses dias e já aprende tanta coisa legal...vocês são tão acolhedores, fiéis, unidos...uma verdadeira família e mesmo você tendo matado aquele rapaz eu não achei certo, mais ele iria me matar...eu já agradece, mais agradeço de novo...- ela fica triste e odeie isso...lhe dou um beijo suave e aconchego no meu peito e faço carinho no seu cabelo. Matei! E Mato de novo...só tentar mexer no que é meu...e ela é minha!
- Eu defendo minha alcatéia e protejo todos aqui dentro, mais minha família é meu bem maior e você como minha companheira faz parte da minha familia e jamais deixaria alguém machuca-la...exceto eu, por que eu posso...- ela me bate e eu falo que é brincadeira e ela rir.
-idiota!- rosno e mordo seu ombro.
-Ai!- ela grita e eu levo um tapa.
- Eu já sei não precisa me lembrando disso todo hora.- beijo o local e ela rir e me xinga bachinho, mais eu ouvi e faço uma cara feia para ela e estou amando vê-la tão a vontade comigo...porra isso é tão foda! Pareço um otário apaixonado...mais que se dane tô mesmo!
-...Dorme comigo tigresa... mais não posso garantir que você vá  resistir a minha gostosura.- pisco para ela...que revira os olhos e dou risada.
- Você não é essas coisas toda eu já vi melhores...- rosno irritado e me ajoelho na cama a olhando deitada e me encara confusa.
-...viu melhores né!?...mais nenhum lhe deixou assim.- subo encima dela e evito sua perna ferida e  tomo sua boca em beijo avassalador ela corresponde  com a mesma intensidade só para me deixar ainda mais louco e não quero reclama-lá não agora, só vou deixa-la na vontade porque eu sou mal. E ela vai aprender que o melhor dos melhores sou eu!

Oi lindanas...aleluia esses dois se acertaram, mais até quando? kkk😈😆

Votem e comentem suas lindas.😍😙😚

*Concluida* A Vingança Dos Alfas. - Livro 2 " Família Garou"Onde as histórias ganham vida. Descobre agora