capítulo 18

5.2K 597 39
                                    

Sem revisão

Está sendo meu pesadelo estar tão perto e ao mesmo tempo tão longe da minha tigresa rechoncuda e ve-lá feliz e sorrindo perto de Lyan me deixa com raiva e prefiro me afastar sei que sou o culpado de toda essa agonia, mais é complicado aceita-la, mesmo depois dela ter dito nunca ter matado um lobo eu ainda fico com um pé atrás...essas semanas que se passou vi que ela se soltou mais e já não anda tão abatida e criou uma amizade com a minha mãe e sempre estão juntas, Lyan quando está comigo não fala mais sobre ela e eu não pergunto, mais sei que ela falou com a tia e com o amigo carrapato e se ele tentar entrar aqui eu mato ele na entrada...só de lembrar que ele a tocou Primero que eu me deixa com muita raiva e sempre respiro fundo perto dela para saber se Lyan já a reclamou, já que os dois não se desgrudam, e não sei que milagre ainda não, queria saber onde ele adquiriu esse autocontrole porque é difícil estar perto dela e não querer beija-la e fazer amor com ela...droga! Eu estou mesmo ferado eu tento de toda forma esquece-la e isso só me faz querer te-la ainda mais e estou pensando em arranjar uma namorada, quem sabe assim eu acabo á esquecendo...mais o que acabei de fazer prova que isso não vai acontecer, ela é minha e sou capaz de matar para defende-lá e acabei de fazer isso...á anos Lucas me confronta e sempre soube que eu seria seu alfa, mais nunca me respeitou e machucar minha companheira foi a gota d'água, ele teve o que merecia e uivei avisando que o proximo que ousa-se toca-la teria o mesmo fim e mato mesmo, ninguém mexe com o que é meu! deixei ele lá e pegaram o corpo e me virei para encara-lá no colo de Lyan e sua panturrilha estava sangrando rosnei de raiva e á vi estremecer nos braços dele, deve esta pensado que quero machuca-la e volto a minha forma de lobo e saio correndo dali e volto para casa preciso esfriar minha cabeça...entro no meu quarto e vou direto para o banheiro me limpar do sangue daquele idiota. Termino meu banho e me visto e agora sim penso nos meus atos...caralho eu matei um lobo da minha raça! Mais o que eu posso fazer, eu agi por instinto.
- Não fique se culpando aquele FDP mereceu, não bastou seu pai morder ela...agora aquele miserável! ele iria matar nossa companheira...eu estava com tanta raiva, queria te-lo esquartejado...mais isso com certeza iria deixa-la ainda mais em pânico...Jack, eu quero ver se ela está bem, deixa seu orgulho de lado só por um minuto...quero ver aqueles olhos verdes lindos e sorriso meigo...porra, ela é muito linda, eu preciso reclama-la logo, mais se depender de você vai ser nunca e é tempo demais para mim...acho que assumirei seu corpo novamente.-ele diz convencido.
- Nem pense em fazer isso! Tudo á seu tempo...eu não sei se á quero como companheira e não vou agir por impulso e mesmo que ela com certeza não quer me ver nem pintado de Ouro.- falo irritado, não gosto que ele assuma o controle.
- Claro que ela não quer! Depois de tudo que você falou a ela, achou que seria como?Eu acho bom você começar a fazer como seu irmão e ganhar a confiança dela ou ele com certeza vai marca-la primeiro que nós e eu quero ser o Primero...e por falar nisso como vamos ter relação com a mesma mulher?...isso é tão erótico e promíscuo.- ele começa a rir e eu acabo rindo também é boa pergunta.
- Tá aí uma coisa que eu não parei para pensar...poderíamos dividir na semana eu fico com ela 4 dias por eu ser mais velho e ele 3 tá de bom tamanho.-  digo deitado na cama e ele rir e é mesmo sem noção esse assunto.
- Você sempre tão justo com seu irmão...acho que deveríamos comprar uma cama maior e dormir os três juntos e já que temos que dividi-la e não tem jeito, nada melhor que em conjunto.- esse lobo está muito moderno para meu gosto e não sei se acho bom dividir a cama com Lyan e mesmo sabendo que teremos que dividi-la, eu tenho ciúmes...pronto, admiti...tenho mesmo, e ainda mais agora que eles viraram carne e unha.
Aquela gordinha vai acabar com minhas barreiras eu sei, e assim como Alek está louco para saber se ela está bem, eu também estou e saio do meu quarto e cheiro o ar e ela já está no quarto dela. E caminho nessa direção e encontro com Lyan antes deu chegar na porta.
- Onde pensa que vai?- ele me aborda me encarando sério e quase posso rir da sua super proteção que não á ajudou quando ela mais precisava e agora quer bancar o anjo da Guarda. Otário!
- Não é da sua conta! O assunto é com ela...eu entro onde eu quiser nessa casa...mais fica tranquilo maninho só quero dá uma olhada na gordinha.- falo indo para porta  e ele para na minha frente.
- Jack, ela já passou por susto demais hoje...deixe ela descansar ninguém merece seu humor fora de hora.
- Não irei assusta-la...só quero ver se ela está bem...agora sai da frente!- puxo ele para o lado e caminho para porta e bato, ouço mandar entrar sem perguntar quem é e entro...ela está deitada.
- Jack!?- ela parece surpresa e sabe que sou eu...pelo visto achou nossas diferenças e gostei disso.
- Oi tigresa...como está a perna?- Falo sorrindo e ela se estica e senta e continua me encarando surpresa, mais também não é para menos, ignoro seu espanto e entro e fecho a porta na cara de Lyan, ele já fica tempo de mais com ela, será que não pode me dar um segundo? E olhando para ela espero que aquele miserável não tenha feito muito estrago.- ela me encara confusa e espera eu dizer alguma coisa e olho sua perna e rosno de raiva, por lembrar a forma que ele avançou nela e nem cheguei a tempo de impedir.
- Você estava certo, eu ia acabar sendo morta...sinto muito, mais não foi dessa vez e que ironia não? Justo você veio me salvar, que queria me matar e sim a mordida foi feia e tive que tomar algumas injeções na clínica...mais porque você se importa?- ela fala calma, mais sinto toda sua mágoa e tiro meu foco da sua perna enfaixada e encaro seus olhos de esmeraldas que me encaram sério.
- Falei aquilo, mais não imaginei que alguém tentaria machuca-la, mesmo sabendo que você é nossa fêmea...mais esquece isso, eu só agi por instinto e mataria de novo se fosse necessário e ninguém vai sentir falta de um ômega encrenqueiro...vou deixa-la descansar, melhoras.- falo e dou as costas...preciso sair desse quarto estou me sentindo sufocado...estar perto dela me deixa doido, esse cheiro de Rosas é de outro mundo. Abro á porta.
-Jack...obrigada, eu te devo minha vida.- me viro para encara-la e vejo sorrir tímida...morre cacete! A última vez que a vi sorrir para mim foi lá na cachoeira...balaço a cabeça para eu deixar de ser um bundao. Não posso negar que fiquei feliz.
- Olha que um dia eu posso cobra-la...então até que eu á reclame, sugiro que não saía sozinha, mais ninguém vai ousar tocar você, pois já sabem o fim que teram...agora descansa tigresa.- saio e fecho á porta e sei que praticamente afirmei que á aceitei...cara eu sou doido mesmo!
- Eu literalmente não entendo você...mais que você tem menos neurônios isso é óbvio...e se tentar magoa-la eu vou lhe dar outra surra.- Lyan esta escorado na parede do lado de fora do quarto e ouviu toda nossa conversa.
- Vai se lenhar! Deu para ouvir a conversa dos outros atrás das portas...logo você, senhor certinho...Lyan, você se acha o fodão, mais quase a pegou morta na praça, se eu não tivesse chegado, então abaixa a bola que quem manda na minha vida sou eu e vai ser ela que vai descide acreditar nas minhas intenções ou não e elas podem ser boas ou ruins e você sabe como eu gosto de jogar.- falo rindo e levo um empurrão no meu peito...e ando para trás e rio ainda mais...
- Jack...Jack não me provoca! Se tentar machuca-la eu juro...
- Você jura o que!?- me aproximo rápido e o agarro pela gola da camisa e ficamos nos encarando e seus olhos mudam de cor e sei que vai explodir e adoro provoca-lo...ele é sempre o correto, vamos faze-lo perder a cabeça.
- O que vocês estão fazendo!? Que gritaria é essa? Jack Solte ele...estão malucos!? Não sei porque ainda pergunto, vocês são todos loucos!- não vi que ela tinha aberto a porta e me encara com raiva e solto Lyan que me empurra para o lado.
- Lua! Espera...- ela bateu á porta e ele tenta abrir,mais ela trancou. Lyan me encara cheio de ódio e avança na minha direção.
- Você viu o que você fez!! Seu idiota! Agora ela não quer deixar eu entrar, e terei que trazer seu remédio daqui á pouco!- e me sente culpado...ela precisa tomar os remédios para a perna sarar logo. Ando até a porta e ignoro Lyan enchendo minha mente.
- Tigresa, por favor, abre a porta! Eu e Lyan só estávamos conversando...e ele precisa te dar seu remédio...abre por favor.- falo calmo, essa mulher é muito arisca têm que ter cuidado para não piorar tudo.
-me deixem em paz!- ela grita e que garota teimosa.
- Desculpa, a culpa foi minha, Lyan é inocente, deixe ele entrar para te dar seu remédio...prometo não lhe importunar.- ela fico em silêncio,ouço movimento no quarto e a porta destrancar...que mulher complicada.
- Pronto...senhor certinho, traga o remédio dela, satisfeito é assim que se faz...vê se aprende.- dou risada e sigo para sala preciso resolver assuntos da alcatéia e como Lyan está como babá preciso continuar com os meus deveres e meu pai está me ajudando, porém deixa tudo por minha conta e não estou reclamando eu gosto de ser líder e não vi meu pai ainda, mais com certeza vai reclamar porque matei Lucas...haa mas que se dane!

Oi lindas...e ai têm alguém mais doido que Jack? kkkk 😻😅

Deixa aquele comentário e o voto que adoro. Bjs 😙😘

*Concluida* A Vingança Dos Alfas. - Livro 2 " Família Garou"Onde as histórias ganham vida. Descobre agora