capítulo 55

3.6K 447 22
                                    

*Jack ON*

Não dá para descrever o nível da minha raiva por Luna ter escapado das nossas mãos mais uma vez, que inferno de mulher teimosa! Ela tinha que querer dá uma de boa samaritana e salvar uma alcatéia que nem fazia parte da sua vida

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Não dá para descrever o nível da minha raiva por Luna ter escapado das nossas mãos mais uma vez, que inferno de mulher teimosa! Ela tinha que querer dá uma de boa samaritana e salvar uma alcatéia que nem fazia parte da sua vida...sei que pareço egoísta, mais é difícil aceitar que minha companheira esteja longe de nós a um mês, Lyan e eu juntamos nossos melhores lobos e partiremos ainda hoje para busca-la e ouvi rumores que o tal de Boss tentou tomar a alcatéia dela de volta e já fiquei nervoso por saber que ela estava na linha de frente liderando os lobos e sem experiência nenhuma, essa mulher só pode estar querendo se matar não tem outra explicação, minha vontade é prende-la em um quarto só assim ela para de querer se envolver em confusões alheias. Esse maldito que tente ferir minha tigresa eu arranco seu couro com as unhas e se ela estiver mesmo grávida piorou, pois a tirarei de lá amarrada.
Acabei de entrar na casa dos meus pais, todo esse tempo ficamos aqui, não víamos porque viver em nossa casa sem ela lá, meu pai já está mais de boa e até esta nos dando dica de como chegar lá e é um pouco complicado, essa alcatéia fica no meio da floresta e por sorte a alguns quilômetros têm as alcateias aliadas a nós e se tiver algum tipo de retaliação, dizimamos todos, pois a única que me importa é a teimosa da minha tigresa.
Lyan está á mesa com meus pais e conversam sobre algo e pelo visto me inclui.
- Iai filho, já sabe mais alguma coisa sobre a Luna?- Minha mãe é quem pergunta e ela sente muita falta de Luna e fico Feliz que elas tenham se tornado amigas.
- Não mãe, só aquilo que eu já tinha falado, mais sairemos hoje para ir lá, e não sei o que irá acontecer, mais estou confiante que logo á teremos em nosso meio novamente, de onde ela não deveria ter saído.- Me sento e o cheiro do almoço está delicioso...meu pai está com uma cara estranha e sei que ele não quer a gente em perigo.
- Olha meus filhos, compreendo perfeitamente vocês quererem  buscar a Luna, mais não ajam por impulso, pois pode ser fatal, sejam racionais e pensem antes de invadir um território que vocês não conhecem e não sabem como será a recepção deles...a Luna com certeza está bem, mais como esta para acontecer uma guerra entre os Nikai e os lobos do Norte é perigoso vocês irem de qualquer jeito.- Meu pai têm razão, mais como essa guerra está próxima a Luna esta em perigo.
- Fizemos várias estratégias de como tirar a Luna de lá e voltar para nossa casa em segurança, levaremos lobos suficientes para nos defendermos...eu e o Jack estaremos em alerta e não vamos deixar nossa companheira ser alvo de ninguém, nem que para isso tenhamos que lutar a favor de uma raça que é rival a nossa.-Encaro Lyan e muito me surpreende ele falando isso, mais tudo agora pede medidas extremas.
- Pois eu desejo muita sorte para os dois, que minha nora possa estar em segurança e se ela estiver carregando meus netinhos...tragam-na o mais rápido possível.- sorrio encarando ela e amo saber que minha mãe pensa como eu.
- Esta vendo Lyan? Até nossa mãe pensa como eu, mesmo se ela não estiver grávida eu á trarei de volta.- falo firme e minha mãe sorrir.
- Não sei a quem você puxou marrento deste jeito. - Rimos e voltamos a almoçar.

Terminamos de almoçar fui direto para meu antigo quarto onde fizermos nosso campo de concentração, pegamos uma mesa do escritório e colocamos aqui. Deixamos um mapa da região aberto marcamos em vermelho as alcateias que são aliadas a nós e em azul as que não podemos invadir o território ou vamos procurar mais confusão, estou dizendo que seria complicado ir buscar essa mulher...ahh tigreza, você vai me ouvir quando eu chegar ai.
- Então seguiremos essa linha Verde evitando essas rotas de perigo e em um dia chegaremos lá e aproveitar essa estrada.- A estratégia de Lyan parece ótima e usaremos tudo ao nosso favor.
- Ótimo então senhor sabichão, vamos buscar nossa companheira fujona.- Ele revira os olhos e enrola o mapa.
- Vê se controla seus ânimos e não faz nenhuma besteira, nada pode dar errado agora.- Já estava saindo do quarto, me viro para mostro meu dedo do meio pra esse otário...senhor da razão.
- Nem vou dizer onde você deve meter esse dedo em você mesmo...idiota!- sigo o corredor rindo e nem para xingar Lyan presta.
Saímos de casa e já tínhamos ligado para os outros lobos ao todo cinquenta e dessa vez não fizemos separação...temos de ômega a alfas que no caso somos nós, indo para operação Tigresa fujona...só rindo eu inventei isso agora...Lyan me encara sem entender porque estou rindo e volto a ficar sério, ele está dando as orientações aos lobos que vão nos seguir.
- Como eu estava dizendo, nada pode dar errado, não ataque ninguém sem ordem minha ou de Jack, queremos sair de lá sem criar confusão, só vamos buscar nossa alfa e ponto final...entenderam?- todos respondem que sim.
- Mais se no caso eles atacarem pode matar sem pena...- Falo alto e Lyan me olha franzido a testa.
- O que foi? Vai dizer que você não pensou o mesmo.- ele rir e eu sabia que ele também pensou...andamos para os carros e lá vamos nós buscar a tigresa fujona e ela bem que merecia umas palmadas naquele traseiro redondo que eu amo apertar...mais no momento ela só merece muita bronca por ser tão teimosa.

*Luna ON*

Estou a um mês longe dos meus companheiros e nesse tempo sofremos um ataque do bando do Boss, perdemos três da nossa raça, reforçamos todas os lados do murro e por sorte não tivemos mais danos, ele não veio junto, pelo visto só queria ver o quanto estávamos preparados e com certeza ele deve esta armando um ataque ainda maior e confesso que fiquei com um pouco de medo, mesmo que Levi e os outros estão se esforçando e treinando mais lobos para o próximo ataque, pois não vamos ceder e voltar a ser oprimidos por um homem que nem Alfa da nossa alcatéia é. Estou um pouco abatida, até a Crystal não conversa mais tanto comigo, ficar longe dos nossos companheiros acaba com a gente, mais me ânimo por causa dos nossos filhos, minha barriga já está bem grande com apenas dois meses de gestação.

Pareço ter bem mais e com certeza são gêmeos e daqui a três eles vão nascer e estou muito preocupada, ando muito cansada e com sono, mais não me deixo esmorecer, participo de tudo que diz respeito a alcatéia e estou tão feliz que ganhei a confianç...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Pareço ter bem mais e com certeza são gêmeos e daqui a três eles vão nascer e estou muito preocupada, ando muito cansada e com sono, mais não me deixo esmorecer, participo de tudo que diz respeito a alcatéia e estou tão feliz que ganhei a confiança de todos inclusive de Levi que quase matei quando eu cheguei e hoje se tornou meu braço direito e me ajuda quando o assunto é estratégia. Estamos na sala de reunião. Levi é quem fala:
- A menos de um mês tivemos um ataque que vitimou três dos nossos, não podemos esperar ele atacar novamente, eu acho que deveríamos mostrar nosso poder como Nikai e atacar também e mostrar a eles que não somos covardes e estamos prontos para lutar pelo que é nosso...claro se a nossa alfa concordar.- Levi da opinião dele sobre tudo que está acontecendo, todos me olham esperando uma resposta e só estão aqui os líderes.
- Concordo e discordo de você Levi, o ponto positivo seria mostrar que ele não nos intimidou, mais nesse contraataque podemos perder lobos que nos fariam muita falta em uma retaliação maior, Eu ainda acho que devemos melhorar nossas defesas e usar armadilhas ao nosso favor que os pegariam de surpresa e nos daria vantagem sobre eles...temos lobos fortes e com as armadilhas ficaria muito mais fácil.- Todos começam a falar entre si.
- Os dois tem propostas interessantes, mais concordo com a Alfa, e só para somar, poderiamos mandar um espião e analisar a alcatéia deles e se caso notar alguma falha poderíamos usar isso ao nosso favor.- todos têm ideias ótimas, mais algo me diz que contraatacar não seria eficiente, pois nos falta reforços e aquele maldito rompeu as alianças que a alcatéia tinha antes, só para ele ter o poder sobre ela, mais eu vou conseguir recuperar todas elas.
- Então está decido, a melhor estratégia é a da nossa alfa, e com as outras ideias ficará ainda melhor.- ele sorrir me encarando.
- Agora é com você Levi, reúna os outros lobos e montem armadilhas em locais estratégicos ao redor dos murros e na entrada, quem ousar invadir, terá uma bela surpresinha.
A reunião terminou e cada um foi se ocupar com alguma coisa, voltei para casa estava louca para me deitar e tento achar um posição confortável, mais essa cama não ajuda, preciso tirar meu povo desse fim de mundo, a alcatéia dos Garous é muito mais moderna e torna a vida dos lobos mesmo na floresta muito melhor e quero o mesmo para minha raça. Encaro o teto e logo me vêm meus lobos a memória.
- Que saudade de vocês meus lobos brigões...quando vocês me verem nem vão acreditar o quanto eu estou gorda...- rio e levo as mãos ao rosto, sinto vontade de chorar, mais não vou.
- Não chora luninha, sei que está sendo horrível ficar longe deles, mais o quanto antes nos vermos livres desse Boss, poderemos levar nossa alcatéia para longe daqui e colocar em um lugar seguro e viver em paz ao lado dos nossos companheiros...mais por enquanto foca em ficar bem e cuidar dos nossos bebês.- ela deu o ar da graça e a loba louca tem razão, preciso ter paciência e tudo vai se ajeitar...eu sei que vai.

Obs: A gravidez de um lobo é diferente de um humano e dura menos, por isso ela está parecendo ter bem mais meses, além de serem gêmeos.

Votem e comentem.😄

Peço perdão pela demora, mais a história está na reta final e fico meio com bloqueio para terminar. Bjs suas lindas 😘😙

*Concluida* A Vingança Dos Alfas. - Livro 2 " Família Garou"Onde as histórias ganham vida. Descobre agora