capítulo 51

3.9K 451 40
                                    

*Jack ON*

Faz dois dias que recebe aquela ligação de Luna e estou puto de raiva, ela não deveria ter aceitado assumir sua alcatéia, ela não é mais uma Nikai por mais que esteja em seu sangue

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Faz dois dias que recebe aquela ligação de Luna e estou puto de raiva, ela não deveria ter aceitado assumir sua alcatéia, ela não é mais uma Nikai por mais que esteja em seu sangue...ela é a mulher de Garous que á faz uma também e vou traze-la de volta e dar um fim nessa raça maldita que tanto nos atormenta de uma vez por todas.

Estou indo para clínica, não falei com Lyan depois do acidente, todas as vezes que fui lá ele estava dormido e pelo visto esta se recuperando rápido e por sorte não quebrou nada só machucou um pouco as costelas...meu pai não está falando comigo e diz que tudo isso é culpa minha e que não quer mais a Luna aqui e dessa vez não têm conversa, ignorei e continuei fazendo o plano de ataque e já chamei Daniel meu Beta que estava meio de lado e preciso muito da ajuda dele já que meu irmão está machucado.
Acabei de entrar na clinica o will me leva até a sala e até que enfim encontro a bela adormida acordada.
- Achei que teria que encontrar um Príncipe para poder te beijar e fazer você acordar...como se sente princeso?- ele faz uma careta e revira os olhos.
- Vai se lenhar Jack...e não preciso de Príncipe se tenho minha mulher e cadê ela que não veio me ver?...ela esta bem né? Minha  mãe fica mudando de assunto quando pergunto por ela, o que está acontecendo?- respiro fundo e não posso esconder a verdade dele.
- Ela está bem...eu acho...
- Como assim você acha!? Ela estava comigo no carro, está me deixando nervoso, desenchucha porra!
- Calma...se não eu não falo...tá muito estressadinho.- ele se remexe na cama inquieto e geme por causa da perna que está ferida.
- Fala por favor...cadê minha Lua? Porque tenho a sensação de que ela não está bem?- encaro ele sério.
- Os nikai levou a Luna quando você ainda estava desmaiado no carro e eu fiquei entre tirar você ou salvar ela deles e claro não deixaria você morrer...
- Espera!...Os Nikai sequestrou nossa companheira e você está aqui olhando para minha cara!? Porque já não foi buscar ela!? Será que eu sempre tenho que fazer as coisas acontecerem!?- ele grita irritado e se achando o fodão.
- Cala á boca caralho! Que você não sabe de nada! Eu estou preparando um ataque aos Nikai não vou chegar lá de qualquer jeito, não quero virar uma vítima como meu pai foi...e você nem pode fazer nada então fica na tua.- me irritei, pra merda com tudo isso...ele fica em silêncio e parece pensar.
- Que inferno! Eu nem posso andar...Jack você precisa ir busca-la, não sabemos o que eles farão com ela por ela ter matado aqueles lobos...-ele fala aflito.
- Eles não querem fazer mal a ela só querem que  ela assuma o lugar como líder de sua alcatéia e eu não sei se foi forçada, mais ela parecia ter aceitado.- falo não querendo acreditar que ela possa ter aceitado nos deixar.
- Jack, a Luna demonstrou nos amar e se ela resolveu ficar com eles é porque foi forçada, não tem o que pensar...só quero uma coisa, traga ela de volta e acabe com todos os Nikai...- é nitida a raiva nos olhos dele e não é para menos, já que acabamos de casar e mal tivemos tempo de aproveitar a nossa esposa e ela logo é tirada de nós por esses malditos.
- Fica tranquilo...esse é o meu maior objetivo agora e você foca em melhorar, sei lá, usa algum feitiço e acelera a cura, pois preciso da sua ajuda e eu não faço a menor ideia de onde ela esteja.- sou sincero, ele suspira e fecha os olhos.
- Farei um sim, só vou estar bom em 2 dias a cura não é rápida, mais até lá descubra onde é o esconderijo desses malditos e traga o plano de ataque para eu analisar e o quanto antes partimos.
- É assim que se fala princeso.- baguço o cabelo dele e levo um soco no braço...ahh ordinário, então não está tão fraco para me bater.
- Vai se lenhar! Agora sai dá que, estou com sono...esses remédios me deixam lerdo.- ele se estica deitando.
- Tô dizendo que é uma bela adormecida...fica aí princeso que vou buscar seu Príncipe.- debocho e  levanto ele me encara com raiva.
- Traga minha princesa seu otário lerdo...ou melhor deixe eu mesmo irei busca-la e ela que ouse dizer que ainda está retada comigo que vou virar ela no meu colo e encher seu traseiro de palmadas por ser uma Lua tão ordinária e ferrar com nossas vidas, como uma simples mulher pode nos deixar doidos desse jeito?- sorrio e tenho que concordar ela nos enlouquece.
- Pois entre na fila meu sósia...porque aquela bundona vai ser amaciada por mim primeiro...é maldade demais não tê-la por perto, sinto a maior falta do seu cheiro...tigreza safada acaba comigo.- falo pensando no seu perfume de Rosas que amo tanto.
- Você ainda é mais sortudo que eu...que teve o carinho dela e a atenção...mais pensando bem eu merece ser rejeitado, fui muito burro.- concordo balançando a cabeça.
- Esquece isso...ela vai te perdoar, eu tenho certeza que ela deve estar se sentido péssima por não ter feito as passes com você, mais logo teremos ela do nosso lado.- só agora ele sorrir esperançoso e eu também estou e logo teremos nossa Luna de volta.

*Concluida* A Vingança Dos Alfas. - Livro 2 " Família Garou"Onde as histórias ganham vida. Descobre agora