capítulo 64

3.2K 436 32
                                    

*Jack ON *

Lyan me fez vir atrás dela, talvez eu tenha me exaltado e não queria irrita-la ou deixa-la triste, e meu coração quase saiu quando sente o cheiro de outros lobos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Lyan me fez vir atrás dela, talvez eu tenha me exaltado e não queria irrita-la ou deixa-la triste, e meu coração quase saiu quando sente o cheiro de outros lobos. Não pensei duas vezes e me transformei e vê-la no chão desmaiada fez uma fúria gigantesca se apossar de mim, e como lobisomem esquartejei cada um daqueles lobos e uivei alto chamando a atenção dos outros lobos para fazer a ronda pela floresta.
Acabei de pega-lá no colo Lyan chegou minutos depois de eu matar todos os lobos.
- Me diz que ela está bem! Jack quem eram esses lobos!?- Lyan  afaga o rosto dela que voltou ao normal depois de desmaiar. Ele tira sua camisa e cobre o corpo dela.
- Eles eram com certeza lobos da alcatéia de Boss e eu vou matar todos eles só por cogitaram tira-la de nós. Ainda bem que você me incentivou a vir atrás dela...porra se eles tivessem levado ela eu...eu nem sei o que faria.- aperto ela mais de encontro ao meu corpo.

Voltamos para casa e Lyan ficou com ela no quarto, nosso enfermeiro foi cuidar dela. Eu vim falar com o lobo safado, entro na sala de reunião com tudo.
- Mais o quê?! Ahh é você...o qual irmão mesmo? Pela forma que entrou na minha sala deve ser o tal de Jack.- fala com desdém. E só pode esta querendo morrer.
- Sou eu mesmo! E na boa, não venha com conversinha, você ouviu o meu alerta! E sabe o porque  chamei os lobos!? Minha mulher acabou de ser atacada na floresta! Eu vou matar aquele lobo e vai ser hoje!- Bato na mesa, ele levanta me encarando surpreso.
- A Luna?! Como ela está!? E os bebês?! Eu...eu vou vê-la.- ele iria passar por mim, mas agarrei o calarinho da sua camisa o empurrando na parede, Rosno com raiva e nem sua altura me intimida.
- Ela está bem, o meu irmão  companheiro dela está cuidado de tudo, e se você diz tanto gostar dela, coisa que eu não aprovo, vai me ajudar a matar aquele miserável!- ele arranca minha mão do seu colarinho e respira fundo e ele está com raiva também.
- Não gosto de você e nem do seu irmão...
- É recíproco...- falo o encarando.
-...Mais hoje arrisquei minha vida pela alcatéia e pela Luna, ela sim é a Alfa que meu povo precisava...cheia de coragem, amor, determinação...- Rosno me controlando para não bater nele, elogiando de mais minha mulher.
- Eu já sei de tudo isso, e sabe que de por mim ela estaria bem longe daqui, e estaria tranquila tomando vento na varanda da nossa casa, sem nenhum tipo de preocupação, mas ela tinha que ser justo a Alfa da alcatéia que só nos trouxe problemas, mas por ama-la eu vou ajudar a vencer esse maldito Alfa. Agora fala logo o que você fez.- Ele estreita os olhos e passa a mão no cabelo longo. Pelo visto é algo sério.
- Eu estive com Boss hoje...
- É o quê!? Explica essa porra direito!- avanço na direção dele já sentindo meu sangue ferver.
- Se você parar de me interromper eu falo, caralho! Porra! Foi uma loucura, mas era nossa única chance de estar um passo a frente dele, eu não contei a Luna porquê ela iria me proibir, e eu respeito muito a autoridade dela....- Quebro o pouco de distância que têm entre nós e transformando parte do meu braço agarro seu pescoço, minhas garras ferem seu pescoço, mas eu não me importo.
- Você foi até o inimigo sozinho e no mesmo dia minha mulher é atacada na floresta...você está nos traído seu filha da puta!- ele tenta tira minha mão do seu pescoço, mais eu como Alfa sou mais forte.
- N.não! Não...eu...eu finge ser espião dele...n.nunca colocaria Luna em perigo.- Largo seu pescoço, ele cai no chão tossindo...volto ao normal e não sei se acredito nele.
- Ele acha que estou do lado dele...e que vou entregar vocês para ele matar...e hoje a noite eles vão atacar, precisamos juntar todos os lobos e mandar chamar os aliados das rendodezas. Quando você invadiu a sala eu tinha acabado de criar o plano de defesa, já que eles vão atacar. Preciso falar com seu irmão, para ele bolar melhor as estratégias o quanto antes, eu amo minha Raça e minha alcatéia e nunca colocaria nada e nem ninguém acima dela, aquele idiota acha que o sentimento de raiva que tenho por vocês e o carinho pela minha Alfa seria o suficiente para eu trair meu povo. Eu posso ser tudo menos um Traidor.- ouço tudo atentamente e não consigo confiar nele, talvez a raiva que sinto dele me impeça.
- Só te digo uma coisa...só não esteja mentindo...- Sorrio e me aproximo dele que já se recompôs e me encara de cabeça erguida.
-...Para o seu bem estar físico eu sugiro que esteja falando a verdade...pois sou profissional em desmembrar lobos safados, e você caro Levi, seria o meu favorito.- Ele me encara nos olhos sem perder a pose de Lobosauro como disse Lyan.-  Saio da sala e vou atrás dos meus lobos e sinto meu corpo pinicar de ansiedade.

Depois de ter uma reunião com meus lobos e mandar alguns chamarem nossos aliados fui ver minha tigresa. Acabei de entrar no quarto. Ela ainda dorme e acho até bom, não quero ela preocupada e segundo Will ela deve dormir bastante, pois o tranquilizante demora muitas horas no corpo. Lyan foi falar com o Lobo safado e tomei minha decisão e foda-se tudo.

Encaro Lyan ao lado do carro.
- Sabe que ela vai querer matar a gente, não sabe? Mas concordo com você, ela já cuidou o bastante de tudo, e nós como seus companheiros devemos assumir daqui.- Encaro Luna escorada no ombro da tia e vamos manda-la para nossa alcatéia, vai ser o melhor.
- Vocês são companheiros maravilhosos, Luna têm sorte, não se preocupem eu vou cuidar dela e tenho fé que essa guerra acaba hoje e vocês enfim serão felizes, assim como minha alcatéia.- sorrio e encaro um de nossos lobos que levará ela para casa.
- Toma muito cuidado, você está carregando nossa vida nesse carro...- Ele balança a cabeça em positivo. Aceno para tia dela e logo o carro segue e com uma escolta de lobos que vão com eles até a rodovia e depois eles voltam.
Meu coração está tão aflito e mais uma vez ficamos longe da mulher que amamos. Lyan segura meu ombro e posso ver a mesma tristeza nele também.
- Vamos vencer por ela e por nossos filhos...
- Vamos sim! Por você tigresa.

Levi viu tudo e acho que entendeu que posso ser novo, mas sou homem o suficiente para colocar ele no devido lugar. E o Alfa dessa porra agora sou eu! Quem diria que eu falaria isso duas vezes e em alcatéias diferentes.

Estou no Centro da alcatéia, todos os lobos concentrados e já vai escurecer. As crianças e os mais velhos foram levados para alcatéia vizinha e nossa aliada, e hoje vamos acabar com a raça daquele miserável.
- Eu Jack Alek e meu irmão Lyan, somos os novos Alfas, alguns vão achar isso um absurdo...não me importo. Poderia ir embora e deixar vocês se fuderem, já que a nossa companheira não está mais aqui, mais por ela e pela liberdade do povo dela, vamos acabar com esse fudido desgraçado! As raças aliadas a minha alcatéia estão aqui e com o apoio dela vamos vencer essa guerra!- Todos fecham as mãos em punhos batendo no peito em sinal de respeito.
- Concordo com meu irmão e só para ressaltar, hoje também ao fim da guerra, e quando derem o uivo de Vitória, estaremos acabando também com anos de rivalidade entre nossas raças...amamos a Alfa de vocês, e nós, querendo ou não, temos que aceitar que vocês são parte dela, e vamos acolhe-los como parte da nossa alcatéia. Temos autoridade para isso, pois somos os alfas de lá, e toda vingança do passado, por causa de problemas dos nossos pais e antepassados ficaram para trás. Quero que vocês tenham um boa vida, assim como a Alfa de vocês deseja, e é por liberdade e amor as nossas raças que vamos vencer hoje!- Encaro Lyan e todos exultam felizes pelo fim da rivalidade entre os Garous e os Nikai. Confesso que não esperava Lyan dizer nada disso, principalmente ele que repudiou Luna quando soube quem ela era, tenho certeza que se ela tivesse ó escutado ela se emocionaria.
-Mandou bem irmão. Agora sim você se redimiu e você sabe do que estou falando, mas agora vamos arrancar algumas cabeças, e você usa essa magia enferrujada.- dou um soco no  braço dele que me empurra para lado.
- Foi essa magia enferrujada que quase fez você conhecer o capiroto.- Riu e pior que ele têm razão. Encaro os lobos que esperam uma ordem nossa.
- Vamos! Vamos! Todos para suas posições! O grupo A vai para a  floresta e vamos cerca-los antes de estarem totalmente aqui. E você Levi...quero você do meu lado.- Sorrio encarando ele que não esboça nenhuma expressão.

Eita que vai rolar babado!!😲😲

Acho que o Levi não foi tão idiota. Rsrsrs😆😆

Se gostaram comentam e vota. Bjs 😙😘

*Concluida* A Vingança Dos Alfas. - Livro 2 " Família Garou"Onde as histórias ganham vida. Descobre agora