capítulo 50

4K 482 56
                                    

*Luna ON*

-LYAN! Acelera!- grito e estou em pânico quem será que está tentando nós matar...ahh não! Eles de novo não! Lyan acelera o carro e meu coração está a mil.
- LYAN acho melhor diminuir! a pista está muito molhada!- ele olha pelo espelho retrovisor e faço o mesmo nos distancimos, mais logo vemos o carro Prata aparecer e Jack começou a diminuir.
- Jack com certeza quer encostar, para acabarmos com esses malditos...Lua, vamos cuidar de tudo,fica tranquila...eu te am...- um tombo no fundo do carro faz ele parar de falar e segurar o volante com força, mais ele perde o controle por causa da pista molhada, o carro começou a girar no asfalto fazendo subir fumaça...grito de susto e vejo minha vida passar diante dos meus olhos em câmera lenta o carro vira uma, duas...Crystal desperta fazendo me transformar o impacto no chão dói minha cabeça e um aperto no meu estômago e tudo fica confuso e girando...meus ouvidos estão zumbindo como se tivessem soltado uma bomba, ouço a voz de Jack longe, pisco alguma vezes meu corpo dói e percebo que estou de cabeça para baixo presa com o cinto, e tento me soltar, viro para o lado Lyan esta desmaiado e sangrando muito, ai que tento me soltar mesmo, preciso ajuda-lo, mais Jack grita para eu me acalmar e começa atentar soltar ele, meu coração está acelerado, não posso perder meu companheiro...choro sem reserva, estou dolorida minha cabeça dói muito...assim como todo meu corpo.
-Calma Luna, Jack vai cuidar de tudo, espero ter ajudado...não podia deixar você se machucar.- Crystal fala no meu pensamento e ela ajudou até demais.
-Obrigada...acho que se você não tivesse me ajudado eu estaria igual ao Lyan ou até pior...te devo minha vida.- ela uiva dentro de mim e só consigo chorar por não poder ajudar, e me sinto tão culpada por não tê-lo perdoado logo...que droga!
Aperto minhas têmporas e ouço Jack discutido e vejo a gasolina começar a pingar o carro pode explodir, grito ele que logo vêm para tentar tirar Lyan...os outros malditos se aproxima e me tiram e mal consigo ter vergonha por estar nua, já que minha roupa rasgou na transformação...me sinto mole nos braços do desconhecido, Jack tenta vir me ajudar, mais Lyan esta precisando mais dele do que eu...choro ainda mais, ele me olha expressando toda sua dor em não poder me tirar dos braços desse maldito, e volta para pegar Lyan...logo estou no carro seguindo não sei para onde...ouço a explosão e estremeço de susto, espero que ele tenha se afastado, minha cabeça dói ainda mais e gemo com a pontada nas minhas costelas.
- Se eu fosse você ficava quietinha lobinha, você está machucada.- encaro o idiota do meu lado que sorri e encara meu corpo me cubro como posso.
- Deixa de ser tarado Vinci...tira a jaqueta e cobre ela, sabe que precisa respeita-la, não esqueça que ela é nossa Alfa.- encaro o  que está dirigindo um moreno parece um índio cabelo grande na altura do ombro o que está do meu lado é loiro e esquisito me afasto para mais perto da janela ele tira a jaqueta e me cobre.
- Boss, vai ficar louco quando descobrir que pegamos ela, ele se acha o todo poderoso, sendo que nem é nosso alfa...É lobinha espero que nosso esforço não tenha sido em vão e você tire nossa alcatéia das mãos daquele otário...ele nem é da nossa raça...não passa de um bastardo que assumiu por ser nosso aliado...não vou dizer que sentimos muito por seus companheiros, porque seria mentira, nós odiamos os Garous, como pôde se juntar a eles? E você nem é gulosa, dois!? mais pelo visto eles eram mesmo seus companheiros...
- Cala à porra da boca! Deixa ela em paz, não ver que ela está assustada e ainda em choque...olha Luna, sua tia nos falou sobre você e pode ter certeza que não queremos guerra com seus companheiros, demos o aviso que a queríamos, mais era de esperar que eles jamais deixaria você ir até sua alcatéia...e vão tentar tirar você de nós novamente, mais ai sim a guerra vai começar a não ser que consiga trazer a tão sonhada paz entre nossas raças...- ouço tudo que ele falou e minha cabeça além de doendo está fervilhando...começo a ficar sonolenta ele fala mais alguma coisa e já nem ouço mais e apago.
Despertei sentindo um cheiro forte de álcool...E logo meus braços arderem puxo para longe.
- Ai! Porque está passando isso em mim?!- abro os olhos confusa e encaro o local e me assusto ao ver minha tia...e me afasto para o canto da cama e analiso o quarto é a casa da minha tia, estou no meu quarto.
- Calma Luna, não vamos machucar você...- pisco algumas vezes e vejo que estou vestida com uma das roupas que ficou aqui, meu corpo dói, assim como meu coração que está despedaçado.
- P.porquê!? Porque tentou me matar e os meus companheiros!? eu fiz minha escolha!- começo a chorar piorando minha dor de cabeça.
- Se acalme...não queríamos que tivesse ocorrido o acidente, era só para entregarem você e estaria tudo bem...- ela se levanta e me encara preocupada.
- Como não queriam!? Eu quase morre e nem sei como está meu companheiro...eu não quero ser a Alfa de alcatéia nenhuma a não ser a dos meus companheiros!- grito com raiva ela fica vermelha irritada e caminha para porta.
- Você está muito alterada, descanse, já limpei suas feridas e daqui a pouco eu trago algo para você comer.- ela sai e tranca a porta, choro tudo que posso, eu não quero ficar aqui, com certeza Jack nem imagina que estou na casa dela...que droga! Como será que o Lyan está?...oh meu Deus cuida dele...me sento na cama e levanto preciso ir no banheiro.
- Luna, sei que está com raiva e confusa, mais como sua loba, preciso dizer que concordo em partes com sua tia...nós precisamos defender nossa raça, sei que não foi certo ter quase nos matado, mais você é uma Alfa e precisa defender seu povo e tirar aquele impostor de lá e cuidar do que é nosso.-A loba safada ficou louca...só pode.
- Eu não te entendo...como pode querer que eu fique longe dos meus maridos e assuma uma alcatéia sendo que acabei de descobrir que tenho uma loba e mal sei usar minha força ou as habilidades de um lobo.- me olho no espelho e vejo a cor dos meus olhos oscilarem ficando amarelados.
- Eu vou te ensinar tudo e os lobos da nossa alcatéia também e está no seu sangue a força de uma Alfa, capaz de enfrentar tudo e lutar pelo que é seu...esse tal de Boss, vai sair da nossa alcatéia por bem ou por mal e que se dane se acabar nossa aliança, você é herdeira legítima...e tudo indica que ele era aquele que tentou nos atacar na floresta antes de eu despertar, mais agora eu estou aqui para cuidar de você e defender nossa raça e se nossos companheiros nos amar eles vão entender e se possível nos ajudar.- fico encarando seus olhos amarelo e ouvir ela falar assim acende algo dentro de mim...como um desejo de proteger e cuidar, mais me dói muito saber que ficarei longe dos meus companheiros.
- Crystal, eu conheço Jack ele vai tentar se vingar principalmente porque machucaram seu irmão e não tiro a razão dele, eu faria o mesmo e não engole o fato que eles machucaram meu companheiro e nem sei como ele está...- volto a chorar.
- Não chora luninha...nosso Lyan é forte e antes de me transformar eu vi ele usar magia, criando uma redoma ao redor de nós, mais ela sumiu depois que o carro começou a capotar...ele vai ficar bem tenha fé.- ouvir isso me fez sorrir e chorar ao mesmo tempo, meu bruxo fofo ainda tentou me proteger...sei que ele mereceu minha rejeição, mais tudo que eu mais queria agora era estar ao lado dele...e do Jack também meu lobo doido e assanhado...porque tudo isso tinha que acontecer comigo? que droga!
- Não fique pensando tanto...foca em se recuperar e logo vamos poder vê-Los e cuidar da nossa alcatéia.- Crystal tem razão, saio do quarto e vejo meu telefone e chega meus olhos brilham.
- Luna não!- ela grita na minha cabeça. Caminho rápido até o telefone, Crystal rosna na minha cabeça.
- Calma loba maluca, eu preciso saber se Lyan esta bem...já escureceu, eu dorme muito e uma hora dessa Lyan já foi bem cuidado...- tiro o telefone do gancho e por sorte minha tia não desligou a linha.
- Veja lá o que você vai dizer...não se esqueça do que acabei de falar no banheiro.- suspiro irritado por ela ser tão chata. Disco o número do celular de Jack...esta chamando.
- Alô!...-fico muda...ai meu Deus estou nervosa.
- Alô...alô, mais que porra, isso não é hora de passar trote!?
- J. Jack...calma sou eu...
- Tigreza?! É você mesmo!? Me diz onde você está!- começo a chorar por ouvir sua voz e ele está tão feliz e assustado...Crystal rosna em advertência...reviro os olhos a ignorando.
- Amor fala comigo...- ele me chama preocupado e só agora me toquei que fiquei muda de novo.
- D.Desculpa...eu achei que não conseguiria falar com você...como esta o Lyan? me diz que ele está bem por favor.- falo aflita
- Você não sabe como é bom poder ouvir sua voz...Lyan acordou e está bem, só teve alguns arranhões profundos e um corte na perna...não falei que você sumiu, ele ainda está abalado...me diz minha tigreza onde você está e vou lhe buscar agora! Aqueles malditos não perdem por esperar eu vou matar todos! Exceto você, porque a amo muito, nunca se esqueça disso...
- Jack...sei que parece loucura, mais eu vou precisar ficar um tempo na minha alcatéia...não precisa fazer guerra, eu quero a paz entre nossas raças e só assim vamos poder ser felizes ou do contrário não vamos poder ficar juntos ou vai ser sempre essa agonia.- tento parecer sensata e ouço ele rosnar alto.
-Mais que porra você está falando!? Eles tentaram nos matar Luna!...eles estão obrigando você a falar isso não é!? Pois eu vou fazer guerra sim! Você não vai ficar aí coisa nenhuma!...me fala logo onde você está!- ele grita e eu só consigo chorar e acho melhor acabar com essa conversa.
- Eu te amo Jack...diga o mesmo a Lyan e que o perdou por ter sido um idiota, em breve nos veremos e não faça guerra, por favor, eu vou tentar concerta tudo...- digo fungando, ele grita para eu não desligar, mais eu desligo. E só consigo chorar,  minha tia entrou bem na hora que eu coloquei o telefone no lugar. E parece não acreditar que liguei, coloca uma bandeja na cama e se aproxima de mim.
- Me diz que não falou a ele onde você está!?- ela segura meu rosto que ainda choro eu balanço a cabeça em negativo.
- Eu sinto muito Luna, mais eu não acredito em você...coma seu jantar e vamos partir agora a noite.- ela levanta apressada e sai do quarto...me levanto do chão e estou faminta, futuco a comida e começo a comer e parece sem graça, estou sofrendo muito, a voz dele ecoa na minha cabeça.
- Desculpa Jack...- falo para mim mesmo.
- Por enquanto foi o melhor a se fazer, e só você pode acabar com a guerra entre nossas raças ou o destino não nos daria companheiros de uma raça rival...- ela pode até ter razão, mais tudo isso está nos fazendo sofrer e espero de verdade um dia poder ser feliz ao lado dos homens que amo e sem nenhuma rivalidade...mais ate lá sei que terei que ser forte e pensar que nem têm uma semana que casamos e toda essa confusão...e só um dia e meio da nossa lua de Mel foi perfeito e o resto só perturbação, mais vou fazer essa agonia acabar de um jeito ou de outro.

Oi pessoas lindas do meu coração 😘😍

Pelo visto luninha vai tentar tomar seu lugar como Alfa para evitar uma possível guerra, mais será que isso será o suficiente, para fazer Jack e sua família desistir dessa vingança? Saberemos. Ai Jesus surpresas estão por vir...aguenta coração.😙😘😚😚

*Concluida* A Vingança Dos Alfas. - Livro 2 " Família Garou"Onde as histórias ganham vida. Descobre agora