capítulo 48

4.3K 513 63
                                    

*Jack ON*

Me viro na cama e a agarro minha tigreza que ficou retada porque eu disse que não a levaria para faculdade.
- Me solta! Seu otário! Tá me estranhando!?- empurro o escroto do Lyan e porque ela não está no meio?...ahh tigreza, espero que não tenha me desobedecido!
Me levanto da cama o zé ruela fica me encarando em dúvida e parece se tocar.
- Ela foi para faculdade sozinha!...porque você não quis leva-la!?- mais ele é lerdo mesmo.
- Eu falei aquilo para você se oferecer seu cabeçudo! Você só precisava leva-la, não tinha necessidade de muito contato...- falo irritado, não era para ela ir sozinha, os nikai pode estar a espreita e tentar machuca-la, precisamos ir busca-la que horas é essa?- Inferno de mulher teimosa, pego meu celular no criado e já são 10:00,
-caralho! Dormimos demais...somos dois alfas preguicosos!- saio do quarto e sei que ela não está em casa pois, não sinto seu cheiro, tigreza ordinária!
Desço para sala e ligo para ela...o celular chama e cai a ligação... ligo novamente, ela atende.
-... oi Jack estou na aula...- respiro fundo para não surtar.
- Que horas você sai?!- falo firme e seco.
-Essa é a última só tive 3 aulas hoje.- sua voz sai um pouco baixa deve ser por causa da aula.
- Ok.- desligo.- estou puto, ela merece umas boas palmadas por ser tão teimosa.
- Eu vou junto...- o outro diz já vestindo a camisa.
Saímos de casa e dou de cara com meu pai e desde o ocorrido não tenho falado com ele que no caso tem dois dias.
- Onde vão com tanta pressa? Preciso conversar com vocês sobre a Luna e a ameaça que acabamos de receber.- rosno em antecipação por saber de quem é a ameaça e meu pai parece muito nervoso.
- Os nikai deixou recado e mandou  devolver a Alfa deles ou tentaria pega-la a força...- encaro Lyan que também já ficou irritado e com os olhos vermelhos.
- Ninguém vai levar nossa lua para lugar nenhum, eu comete o erro de tentar rejeita-la e não vou deixar ninguém tira-la de mim!- eu já sinto meu sangue ferver e o Lyan tem toda razão, ela fica! e se eles vier acabamos com eles.
-...Ela é herdeira do posto que foi do pai e quem está assumindo é um alfa de uma raça aliada e deve ter sido o que atacou vocês na floresta, por mais que eu tenha agido por impulso no outro dia, eu sei que vão querer protege-la, mais e se a solução for deixa-la ir se resolver com seu povo, querendo ou não ela não é da nossa raça e não vou colocar nossa alcatéia em perigo...sei que são os Alfas, mais eu também sou e nunca deixarei de ser.- ele fala firme e encaramos um ao outro...e essa conversa não tem pé e muito menos cabeça. Mais agora não dá para conversar.
- Na volta conversamos, vamos busca-la na faculdade e qualquer decisão que inclua tirar nossa mulher de perto de nós está descartada...- passo por ele e não vejo o carro estacionado na porta e Lyan se aproxima...a ordinária pegou o meu carro! Meu pai joga a chave do dele e faço um aceno de cabeça agradecendo e andamos até  perto da nossa antiga casa e entramos no carro.
- Que inferno!...- bato no volante.
-...Será que nunca teremos paz!? Precisamos dar um fim logo nessa maldita alcatéia, chega de enrolação...não podemos deixar nossa companheira sendo ameaçada por todos os lados, para mim já deu!- Alek rosna dentro de mim e não tenho dado muita liberdade para ele se expressar e ele ainda muito irritado.
- Quando voltarmos faremos a reunião decisiva e partimos para lá ou eles deixa nossa mulher em paz ou começamos uma guerra e não podemos esquecer que a vingança do nosso pai é nossa sim!- eu sabia que Lyan não desistiria fácil de acabar com aquela raça maldita e de por mim, nem perto dela chegaríamos, mais ameaçando tirar a minha tigreza de mim as coisas mudam de figura.
Chegamos em frente a faculdade ela ainda não nos viu esta conversando com uma garota e trocando papéis, nos recostamos no carro e ainda estou irritado por ela ter desobedecido...vejo encarar a frente e um rapaz alto de cabelo Preto se aproximar e já rosno, por ver o seu sorriso sinico para nossa mulher.
- Iai gordelicia...quero ver quando vai me dar uma chance e deixar eu explorar todas essas curvas.- ele diz rindo e pisca para ela a comendo com os olhos, eu vou matar esse fudido!
- Deixa de ser...- ela já ia falar.
- Só tenta tocar em um fio de cabelo dela e arranco seus braços...- ela vira assustada ao ouvir a voz de Lyan e já se afasta dos amigos.
- Chama nossa mulher desse apelido de novo e arranco seus dentes seu fudido!- falo já andando na direção dele, ele me encara surpreso, mais logo suspende o queixo me desafiando, sorrio com possibilidade de encher a cara sinica dele de socos, ela se adianta e se coloca na minha frente e pela cara de espanto da amiga ela não falou que têm dois maridos e ninguém tem nada haver com isso.
- Lu!...você namora os dois!?- a garota arregala os olhos e encara Lyan e eu, e esta chocada, e ela com vergonha muito vermelha e para mostar que é verdade abraçamos os dois cada lado da sua cintura e ambos estão de boca aberta. Ainda bem que viemos para marcar logo o território e deixar claro que ela têm maridos.
- Não...ela é nossa esposa e acho bom esse daí ficar bem longe dela.- Rosno encarando esse otário com raiva.
- Vamos embora...pronto já me fizeram passar vergonha.- ela fala baixo entre os dentes só para nós ouvirmos e puxa nos dois para o carro.
- Que loucura é essa!? Gordeli...- antes que ele terminasse a frase solto ela que já estava entrando no carro e acerta um soco na cara desse idiota, eu avisei e confesso que estava louco para fazer isso...ele estava desejando o que é meu!
- EU TE AVISEI SEU FUDIDO! SÓ QUEM COLOCA APELIDOS NELA SOMOS NÓS!!- ela agarra meu braço e o cara cambaleou para o lado.
- Para Jack! Deixa ele vamos!...Desculpa Bruno.- ela me puxa e está morta de vergonha, mas que se dane ele mereceu. Ela entra no carro e se senta no fundo e Lyan vai para o volante e terei que dirigir o outro já que ela trouxe meu carro.
- Você dá muita ousadia a esse Fdp! Queria ter arrancado os dentes dele!- falo furioso e Alek esta está puto dentro de mim.
- Aquele otário mereceu...e como assim seus colegas não sabem que você é casada? Você tem vergonha de nós?- Lyan vira para encara-la. e os amigos dela continuam na calçada encarando a gente.
- Me dá minha chave do carro...- ela mexe na bolsa e me dá.
- Aquele FDP parecia íntimo demais...fica longe daquele cara ou vamos deixar várias pedaços dele pela cidade.- Alek é tão possessivo quanto eu e ve-lá perto de outro macho e com aquela intimidade nos deixa puto.
- Eu não dei liberdade nenhuma! ele é assim desde que entrei na faculdade e sim! Eu tenho vergonha de admitir que tenho dois maridos! E ser esposa de dois não é nada comum. E você jack, precisa deixar sua agressividade de lado e Alek a mesma coisa e você também Lyan...que droga! Vocês acham que é tão simples assumir que tenho dois homens!?- porra! Isso magoou ela têm vergonha de nós.
- Ninguém disse que seria fácil! Mais ter vergonha de nós é absurdo demais!...é melhor eu ficar calado ou vou falar coisas que com certeza eu vou me arrepender, mais quando eu chegar em casa você vai me ouvir.- Lyan optou em também ficar calado até porque ela não está falando com ele e só pode piorar sua situação, mais eu estou nem aí se ela ficar brava comigo. Inferno de mulher complicada...já vi que terei muito trabalho pela frente...saio do carro e vai ser bom ela ficar com Lyan quem sabe ele consegue acabar com a birra dela.

*Luna ON*

Eu sabia que Jack não deixaria eu ir sozinha e não quis pedir a Lyan, ainda estou chatiada com ele e ele merece um pouco mais de rejeição, mais que fazer isso está me quebrando por dentro isso está e muito, e ontem ver seus olhos tão triste me enc...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu sabia que Jack não deixaria eu ir sozinha e não quis pedir a Lyan, ainda estou chatiada com ele e ele merece um pouco mais de rejeição, mais que fazer isso está me quebrando por dentro isso está e muito, e ontem ver seus olhos tão triste me encarando no escuro eu não resisti e o abracei e tenho que admitir que isso me trouxe uma paz que logo me fez dormir e tenho certeza que ele ficou feliz, mais ainda não o perdoei pelo que ele fez e agora estou com ainda mais raiva por eles terem agido feito dois ogros malucos e bateu no Bruno que é um idiota, mais não precisava de tanta agressividade e agora falei algo que tentei negar, mais é lógico que fiquei com vergonha de admitir que sou casada com dois homens e tive medo de ser ostilizada e agora os dois estão com raiva de mim...que droga! Lyan esta no volante e me encara várias vezes com vontade e falar,mais ignoro e olho pela janela.
- Pode continuar me ignorando, mais eu não vou desistir de fazer com que você me perdoe...vamos amor, deixa de me torturar, achei que tivesse me desculpado ontem!- sua voz é meiga e triste.
- Não descupei nada! você me magoou muito e não quero falar sobre isso agora.- ele suspira insatisfeito e bate no volante...olho pelo espelho e vejo o carro de Jack logo atrás e outros dois se aproximando muito rápido e um deles bate no fundo do carro de Jack e grito assustando Lyan que só agora percebeu, Jack acelera e joga o carro batendo na lateral do outro branco fazendo girar para o lado, enquanto o outro se aproxima do fundo do nosso carro.
-LYAN! Acelera!- grito e estou em pânico quem será que está tentando nós matar...ahh não! Eles de novo não!

Eita merda! Acho que alguém está tentando pegar algo que está no carro de Lyan kkkkk😄😈

Vamos ver quem vai ganhar essa corrida. Bjs e até o próximo...e vão logo fazendo o seguro do coração. Kkkk bjs 😘😈🚘🚗

*Concluida* A Vingança Dos Alfas. - Livro 2 " Família Garou"Onde as histórias ganham vida. Descobre agora