capítulo 13

5.2K 651 94
                                    

*Lyan ON*

Planejar o ataque contra os caçadores me fez me sentir útil...mais não me impediu de me sentir mal por não lutar também e resolve ir praticar magia e minha avó nos ensinou tudo sobre magia desde os nossos sete anos e ela faleceu eu já estava fora, mais aprende muito e como não tenho lobo, torso para ter realmete á magia que ela passou quando ainda estávamos na barriga da nossa mãe e voltar a sua antiga cabana me trouxe boas lembranças, as porções e feitiços que aprende e alguns eu nem preciso de magia e Jack nunca foi muito chegado a magia e só vinha mesmo porque nosso pai ó obrigava aprender e como ele já encontrou a companheira dele, então quem herdou á magia fui eu e ela só iria despertar quando eu encontra-se a minha companheira.
E estava lendo um dos livros da minha avó quando ouve gritos vindo do lado de fora e batidas na porta e logo depois um uivo e eu já sabia de quem era e abrir a porta dei de cara com uma moça caída nos degraus e seu cheiro logo me atingiu em cheio e ela cheira Rosas e muito intenso e eu tentei falar com Jack para ele parar, mais ele está fora de si e ela logo entrou afobada e ficou atrás de mim e descobre que eles já se conheciam e ela está me deixando estranho como se meu corpo formigasse por inteiro e eu quisesse protege-la de tudo e ver a fúria de Jack contra ela me fez desafia-lo e se for o que estou pensando essa garota também é a minha companheira eu nunca sente esse poder que percorre meu corpo e seu cheiro mexe com meus sentidos e essa força avassaladora me faz esquentar, ele avança transformado na minha direção e sinto minhas mãos queimarem. Isso com certeza não é um bom sinal!
- Não se aproxime! Eu não sei me controlar! Eu vou machuca-lo.-tento avisa-lo, mais ele nem se importa e corre para invadir a cabana e antes de chegar na porta sinto minhas mãos brilharem e eu bata com a palma em seu peito e um brilho intenso sai e vejo-ó voar longe e rolar pelo chão e bater nas árvores e me sinto dominar por uma força incrível e estou queimando por inteiro e aos poucos volto ao normal e me dou conta do que fiz e ouço um tombo atrás de mim e a garota desmaiou. Inferno! Eu matei meu irmão! Olho a moça e depois saio correndo em direção a Jack que voltou ao normal e também está desmaiado ou morto!? Nao!! Droga!!
- Jack! Seu idiota fala comigo!!- sacudo ele e nada.-...Você não pode morrer! Eu não queria te machucar! Que droga! Porque você não parou?! eu não sabia me controlar!- falo aflito e estou desesperado e coloco meu ouvido em seu peito e não ouço seu coração.
- Não! Não! Jack por favor irmão não faz isso!- choro e balanço ele e meu irmão está morto, eu matei ele!
- Inferno de magia!!! Eu quero meu irmão de volta...porra!!!- me sinto queimar novamente e minhas mãos brilham e no impulso faço massagem cardíaca e sinto seu corpo tremer e coloco o dedo em sua veia e nada. Por favor Jack, seu cabeça oca não morre! Vamos mano reage!
- Não Deus!! Não tira meu irmão de mim!!- bato em seu peito várias vezes e ouço ele puxar o ar com força e apagar novamente e me aproximo do seu rosto e ele está respirando...sinto um alívio me invadir e deito minha cabeça em seu peito...
- Que susto! Seu idiota! Porra!...agora eu fiquei com medo, seu cabeça oca, não vai ser agora que você vai me deixar!- abraço seu corpo desmaiado e está nu e agora nem me importo com isso...só a possibilidade de perde-lo me fez esquecer qualquer frescura...nunca mais eu quero sentir essa sensação é a pior possível.
Pego ele no colo e o cara é pesado, sê louco. Deixo ele deitado na cabana e pego uma dos cobertores da minha avó e cubro ele e só agora me permito reparar na garota. Que está toda torta no chão e me aproximo para concerta-la e queria sentir raiva dela...mais não consigo e por causa dela eu quase mato o meu irmão. Viro de barriga para cima e tenho visão do seu rosto...minha nossa ela é linda e seu corpo é bem generoso em todos os sentidos...ela é sem dúvida uma gordinha linda e a minha ficha não caiu que ela é minha ou melhor nossa companheira e eu e Jack nunca gostamos de dividir nada e muito menos mulher e agora que ferrou tudo...porque eu não vou permitir que ele á machuque e sempre sonhei com o momento que eu encontra-se a minha companheira de alma, mais não foi dessa forma quase matando meu irmão e vê-la aqui na minha frente tão frágil e te-lá protegido me deixa feliz e agora preciso avisar meu pai, mais não posso deixa-Los aqui sozinhos ele pode acorda e tentar mata-la...droga! Porque que Jack tem sempre que complicar as coisas!? Meu pai com certeza deve seguir o cheiro dele e vai vir para cá, então o que me resta é esperar.
Fiquei um tempo observando os dois e como faremos para essa relação da certo e nenhuma das formas que eu pensei vai funcionar e pelo que o nosso pai falou a atração pela nossa fêmea é instantânea e muito intensa, e é justamente isso que estou sentindo e nunca sente antes e meio que me assusta desejar tanto uma mulher que acabei de ver, nem digo conhecer porque não deu...e sei que quando ele acorda vai atrás dela para se vingar e conheço meu irmão e o quanto é impulsivo e não posso deixa-lo fazer isso.
- Lyan cadê seu irmão!?-  vejo meu pai se aproximae com os outros lobos e olha o rastro no chão onde Jack saiu rolando.
- Ele está aqui dentro...mais aconteceu algo.- meu pai nem espera eu falar e entra na cabana rápido e paralisa olhando os dois no chão.
- Mais que merda aconteceu aqui!? Porque seu irmão está desmaiado e a garota também!?- ele fala nervoso e me encara e se ajoelha perto de Jack tocando seu pescoço...eu já de pé não sei como falar e tento ser o mais claro possível.
- Meus poderes despertou e para não deixar ele machucar nossa companheira eu acabei...usando meu poder nele sem querer...mai..
- Você fez o que!!? Companheira dos dois!? que loucura é essa filho me explica isso direito.- ele está confuso e eu não sei como falar.
- Isso mesmo pai...ela é a nossa companheira, de nós dois e Jack queria mata-la e eu não poderia deixar e meu poder despertou bem na hora que ele tento invadir a cabana para pega-la e quando eu ó toquei ele foi jogado para trás e desmaiou, mais vai ficar bem...vaso ruim não quebra fácil.- rio. Despois paro ao ver a cara de desaprovação dele.
- Isso está muito confuso...preciso leva-lo daqui e pegue sua ou melhor a companheira de vocês e não sobrou nenhum caçador e teremos que leva-la para nossa alcatéia e esclarecer toda essa história que está muito mal contada.
Ele pega o corpo de Jack ainda desmaiado e eu me aproximo da garota e essa também vai dar trabalho para carregar, mais não sou mais um frango como antes e seria vergonhoso eu não conseguir carregar a minha própria companehira. Carrego ela e não vou mentir ela é pesada sim, mais não me importo só de sentir seu cheiro tão perto faria isso até meus braços cansaren...os outros lobos olham para Jack desmaiado e a garota no meu colo e depois rosnam para mim.
- Parem! Ela é a companheira dele...respeitem o seu alfa!- Eles abaixam a cabeça e entendo eles terem feito isso...ela ainda é uma caçadora para eles, até que ela tenha o nosso cheiro e isso com certeza vai demorar de acontecer e até lá ela será ostilizada por todos e preciso fazer com que Jack á aceite como nossa companheira e nunca pensei que dividiria uma mulher com meu irmão...eu quero entender porque uma mulher só para nós dois, eu sei que dividimos a placenta e o útero, mais uma mulher é demais e falando assim pareço até está aceitando numa boa, mais isso ainda para mim é muito confuso e só quando ele acorda para conversamos.

Eita lindas 😊

Muitas coisas para acontecer.😄

Votem e não esqueçam de comentar.😙😘😍

*Concluida* A Vingança Dos Alfas. - Livro 2 " Família Garou"Onde as histórias ganham vida. Descobre agora