capítulo 26

5.1K 584 70
                                    

*Jack ON*

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


*Jack ON*

Não demorou Lyan veio ao lado dela e os dois estão muito bem para o meu gosto no mínimo ela teria que estar alguns metros de distância dele já que estava com raiva de nós dois o que será que ele fez?
Ela se senta entre nós e estou confuso e olho para Lyan o interrogando e ele me ignora...a filho da...claro que não vou chingar minha mãe...jantamos e ela conversa tranquilamente com meus pais e nem parece a arisca de alguns minutos.
Estou confuso e quero uma explicação terminamos de jantar ela levantou e faço o mesmo.
- Quero respostas...o que está acontecendo?- falo olhando para os dois e nossos pais nos encaram confusos. Coitados devem estar mais perdidos que nós com toda essa história de uma mulher para nós dois.
- Conversaremos no quarto.- Lyan é  quem diz e seguimos e esse cheiro de Rosas do inferno me deixando doido e me deu uma vontade de dar uma palmada nessa bundona linda e vê-la andando na minha frente...haa tigresa continua me deixando doido que tu vai ver o que vou fazer contigo.
Entramos no quarto ela se senta super a vontade na cama e encaro Lyan e ela esperando uma explicação para essa paz repentina.
- Pode começar...quero saber como conseguiu domar a tigresa.- falo rindo e ela fecha a cara e me olha feio.
- Não sou um bicho para ser domado...só gosto que saibam conversa comigo e entendam minhas necessidades e você não sabe fazer isso.- ela diz rispida e porra! Ela sabe meter o dedo na ferida.
- Toma distraído! A Tigresa sabe se defender de otarios como você...cala essa boca e ouvi o que ela tem a dizer e não estraga tudo ou vou ouvir o Lyan e assumir seu lugar.- o lobo safado..rir de mim e claro sempre querendo ser o dono da razão.
- Fica queito seu pulguento! E nem ouse assumir meu lugar ou você vai se arrepeder.- ele rosna e sei que odeia quando falo isso...mais nem teria como eu puni-lo.
- Eu sei que você não é um animal...na verdade, eu que sou, e só falei brincando, mais vejo que seu mal humor ainda persiste...e vamos logo ao que interessa desembucha Lyan.- ela me olha sério e estou louco para agarra-la e encher de beijos e mordidas e acabar com essa cara amarrada.
- Nós conversamos e a partir de hoje daremos mais atenção a ela e ouviremos suas dúvidas e o que ela pensa sobre ter que se relacionar com a gente e deixaremos de sufoca-la e daremos o espaço que ela precisa para florescer ao nosso lado.- ele diz todo convencido e até a onde esse espaço vai deixar ela ir.
- Esse lance de florescer saiu bem gay, mais deixa eu ver se entende ela quer espaço e conversa mais conosco sobre a gente...isso por mim tudo bem, mais essa liberdade toda vai até a onde?- eles se olham e sei que ai tem coisa...e para deixar claro não tenho nada contra os gays só achei estranho ele falar assim. Cruzo os braços a espera de algo que eu tenho certeza que não vou gostar.
- Jack seja compreensivo e menos cabeça oca...- mostro meu dedo do meio para ele.-...Ela vai voltar para faculdade e eu vou leva-la e começa segunda e já esta decidido.- ele fala me olhando sério e começo a rir sem graça nenhuma...
- Ela não vai para faculdade nenhuma...a última vez que ouvi essa palavra você ficou três anos longe de mim e nem pensar que vou deixar ela fazer o mesmo e quem garante que de lá ela não vai sumir e nunca mais voltar!-falo já irritado e eu sabia que não iria gostar de saber...droga! De novo essa maldita faculdade querendo tirar quem eu amo.
- Deixa de ser doido...eu fui para longe e a dela é só algumas horas daqui e eu vou leva-la e busca-lá e confio nela e sei que não irá nos abandonar...não é Lua?- olhamos os dois para ela que está muito desconfortável com essa conversa e vejo suspirar.
- Essa conversa não vai terminar nada bem...esquece Lyan ele não vai aceitar e não quero mais brigar hoje...chega...amanhã eu volto para casa da minha tia...foi ótimo conhecer vocês e posso dizer que foi bem intenso esse mês e nunca vou me esquecer de vocês e de toda essa loucura sobre os lobos e quem sabe eu escreva um livro sobre essa minha experiência...mais pra mim já deu.- han? Ela só pode estar doida! Quem coloco isso na cabeça dela que vai voltar para casa da tia?...ela é minha tigresa e não vai nunca mais sair daqui.
- Esqueça a casa da sua tia...você é nossa mulher e não vai embora para lugar nenhum...está louca? Nos somos seus companheiros Luna e não vamos deixar você partir e queremos sim faze-la feliz, porém você complica.- ela estreita os olhos e Lyan se senta ao lado dela. Que mulher complicada...será que é difícil ficar aqui conosco feliz e ponto? droga! E o idiota do Lyan ainda incentiva.
- Minha lua não podemos deixa-la ir, vamos faze-la nossa daqui alguns dias e queremos ser feliz ao seu lado...nos diz o que você realmente quer e faremos para ve-la sorri novamente, menos permitir que vá embora.- ela me olha e depois ele e aja paciência.
- Em primeiro lugar quero ser livre, não gosto de ser sufocada como vocês estão fazendo e só temos um mês que estamos juntos e mal conheço vocês e acho que estamos indo com muita sede ao pote e ele pode acabar caindo e quebrando...eu quero voltar a fazer minha faculdade e não vou abrir mão disso e quanto a vocês...eu estou gostando de ambos, mais ainda é cedo para definir o que eu sinto e por isso tentem ir em um ritmo mais comum...eu mal fui namorada de vocês e logo serei esposa é muito para minha cabeça...- vendo por esse ponto...ela pode ter um pouco de razão, mais precisamos marca-la e depois vemos como definir a relação se vai ser como namorados ou maridos tanto faz...eu quero é faze-la minha e ponto final.
- Certo...deixarei você fazer essa bendita faculdade e quanto a nossa relação, eu só quero faze-la minha e ter a certeza que ninguém vai nos separar e que lobo nenhum vai ousar chegar perto de você ou qualquer outro macho ou...você já sabe o fim que ele terá.- falo muito sério e ela fica triste e me arrepende de ter falado isso...ela deve ter lembrado do fudido do amigo magrelo...até aqui aquele pela saco estraga as coisas.
- Esse é o problema Jack, eu amo meus amigos e não vou me afastar deles e antes de vocês eles já estavam em minha vida e Ulisses é um dos mais  importante para mim...- Rosno alto de raiva por ela falar daquele miserável e aperto os punhos com força e estou com muita raiva agora...será que ela ainda gosta dele!? É isso! Ela gosta daquele fudido por isso anda tão confusa e não sabe o que quer! Inferno de mulher complicada!
- Mais que porra Luna! Não fala daquele fudido! Eu sei porque quer nos deixar e ir embora...você ama aquele merdinha e por isso anda confusa e não aceita dois homens que estão dispostos a ama-la e protege-la com á vida...talvez eu esteja sendo um tolo por ficar mendigando o carinho de uma mulher que não me quer, eu posso te garantir que eu nunca precisei fazer isso...pois é só eu estralar os dedos e tem uma mulher na minha cama! Mais eu tinha justo que me apaixonar por uma mulher que já ama outro e não me quer...e quer saber? vai embora! Não é isso que você quer!?...está pouco se importando com o que sentimos!...melhor sofrer agora porque não marquei você do que lá na frente você decidir me deixar...Pode ir Luna e você Lyan também deveria deixa-la fazer uma escolha e não barganhar amor de ninguém!- saio do quarto ouvi ele me chamar, mais estou triste e com muita raiva...devo estar pagando pelos meus pecados...valeu destino idiota...me deu uma mulher insuportável e teimosa. Inferno! Eu não quero que ela vá...oh porra de sentimento, preferia ser um fudido sem coração que só transava e pronto e me ver louco por uma uma gordinha arisca e teimosa feita a peste me deixa a ponto de explodir por não saber lidar com esses sentimentos novos...preciso pensar. Saio e vou para o fundo da casa e subo no telhado e aqui é perfeito para eu pensar...e essa lua cheia me faz lembrar ela, que merda! Fecho os olhos e já me decide...não vou mais mendigar seu carinho, ela que descida eu já deixei claro que quero ela e vou me esforçar para lhe dar tudo que ela precisar, mais pelo visto os amigos são mais importantes e é difícil competir com quem sempre esteve ao lado dela...mais que merda! Chega! Está descido vou deixa-la ir...pronto e que ela seja muito feliz.
- Você só pode estar zuando com a nossa cara...você possessivo feito o demônio vai deixa-lá ir tão fácil...e mesmo que eu não vou deixar nem que para isso eu assuma seu lugar...ela é minha tigresa arisca e não vou deixa-la longe de mim nunca...eu acho que já á amo e não vou perde-la.- Alek demorou para dizer alguma coisa.
- Fica na tua lobo chato, ela não gosta da gente e não vale apena mendigar amor...finge que nunca a viu antes e vida que segue e tenho muitos problemas para me preocupar...tenho 21 anos e cheio de responsabilidades e só queria curtir como um jovem comum e para piora tenho uma mulher para me deixar doido.- ele fica calado e talvez ele entenda que tenho razão e o melhor vai ser esquece-la.

Iai flores 😄😊

Jack já não quer mais ela e isso será que dura até quando?

Votem e comentem.😄😊

*Concluida* A Vingança Dos Alfas. - Livro 2 " Família Garou"Onde as histórias ganham vida. Descobre agora