Ei, para onde é que tás a olhar, moço?

1K 51 0
                                    

1 mês depois

Hoje são os dragões de ouro (façam de conta). O André convidou-me para ir com ele e estou super nervosa. Não sei como é que as fãs dele vão reagir quando souberem que ele tem namorada, só espero que bem. Está na hora de me vestir.

 Está na hora de me vestir

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

André

Estou neste momento a ir buscar a Matilde

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estou neste momento a ir buscar a Matilde. Estou um pouco nervoso pois vai estar muita gente na gala, mas saber que a Matilde vai estar lá acalma-me.

Toco à campaínha e a mãe da Matilde vem abrir.

-Ela está lá em cima, podes ir ter com ela.

Subo as escadas e a porta está encostada. Entro sem fazer barulho e a Matilde está a ver-se ao espelho. Está mesmo linda. Caminho até ela e dou-lhe um beijo no pescoço.

-Ai que susto, André- diz dando-me um murro leve no braço.

-É assim que se cumprimenta as pessoas?- pergunto fazendo beicinho.

-Desculpa, baby, mas assustaste-me- diz dando-me um abraço.

-Não sei se desculpo- digo e ela beija-me. Eu amo tanto esta miúda- Estás tão linda, Matilde. Só espero que ninguém se atire a ti.

-Olha quem fala, André, tu estás um gato. E eu só tenho olhos para ti.

Passado um bocado

Saímos do meu carro eu eu ponho o meu braço por cima dos ombros da Matilde e ela põe o seu braço à volta da minha cintura. Começamos a andar e vejo que ela está nervosa.

-Tem calma, princesa. Tu estás linda- digo e dou-lhe a mão, entrelaçando os nosso dedos.

Continuamos a andar e vemos o Otávio e o Alex Telles comas respetivas namoradas vamos ter com eles. Cumprimentamo-nos todos e o Otávio diz:

-Ò André, você até está girinho, mas a sua namorada está de arrasar- diz a rir e a Matilde cora.

-Ei, para onde é que tás a olhar, moço?

-Calma, André, o Otávio tem a Di e eu tenho namorada, mas as verdades são para ser ditas- diz o Alex.

-Obrigada- diz a minha namorada- Mas cuidado que o André é ciumento- diz a rir.

-Não sou nada- digo e ela faz que sim com a cabeça dando-me um beijo na bochecha.

Entramos e sentamo-nos no nosso lugar, até que a apresentadora chama o meu nome e eu dou um beijo à Matilde e levanto-me indo receber o prémio.

-Eu gostava de agradecer, em primeiro lugar à minha família, aos meus amigos, à minha namorada, que me disse por tudo para não lhe dedicar o prémio- digo rindo- e acima de tudo queria dedicar este prémio a toda a família Porto e à equipa e lembrar que todos os prémios individuais conseguidos num desporto coletivo não são justos, e por isso dedico este prémio a todos os portistas. Quero também aproveitar para desejar uma boa época, não só para a minha equipa, mas para todas as modalidades e para o ano espero estar aqui por conseguir um título coletivo. Obrigado e Somos Porto.

Desço do palco e dirijo-me para o meu lugar com o prémio na mão.

-Parabéns, amor- diz a Matilde beijando-me quando eu me sento.

-Obrigado, princesa.

No fim da gala a Matilde vai à casa de banho e a entrevistadora vem ter comigo.

-Então André, em primeiro muitos parabéns pelo prémio e esperamos que o teu desejo se concretize. Mas agora uma pergunta. Como é que andas de namoradas?

-Ando bem ,ela foi só ali à casa de banho e já volta.

-Sabes que as adeptas te consideram muito "apetecível", como é que a tua namorada, reage? É ciumenta? E tu como é que te sentes?- pergunta e neste momento a Matilde vem ter comigo.

-Ainda bem que chegaste- digo- É um bocadinho ciumenta, mas eu não me importo e desde que as adeptas não abusem muito ela é calminha, não é princesa?

-Fala o André Ciumento da Silva, mas é verdade.

-Vocês fazem um casal muito bonito. Felicidades.


Oops...I love you- André SilvaWhere stories live. Discover now