Tu ainda gostas dele

906 54 5
                                    

André

Acordo e olho para o lado, vendo a Matilde a dormir serenamente. Ela é mesmo linda. Aproximo o meu rosto do dela de deposito um beijo leve e carinhoso nos seus lábios.

-Bom dia, Bela Adormecida- digo ao vê-la abrir os olhos e dou-lhe mais um beijo, desta vez demorado.

-André?- diz sentando-se de repente- Isto não podia ter acontecido- diz levantando-se e vestindo a minha camisola, pois é a coisa que lhe vem primeiro à mão.

-Porquê, baby, soube tão bem- digo levantando-me e abraçando-a por trás.

-Pára com isso, André- diz virando-se para mim e eu preparo-me para a beijar até que o Afonso abre a porta. Ai meu deus, que estraga fodas.

-Ui parece que vim em má hora- diz rindo.

-A Maria?- pergunta a Matilde.

-Está no meu quarto- diz e a Matilde sai disparada do quarto- O que é que tu fizeste, mano?

-Eu não fiz nada. Ela é que se está a fazer de difícil. Primeiro vai para a cama comigo e depois diz que não devia ter acontecido.

-Vocês foram para a cama?

-Sim, ontem à noite. Uma coisa leva à outra e aconteceu. Eu amo-a tanto, meu. E eu sei que ela também me ama.

-Dá-lhe tempo. Tu magoaste-a e ela tem namorado- diz o Afonso, se calhar ele tem razão.

Matilde

-Maria- digo abraçando-me à minha melhor amiga- Nós coiso.

-Vocês quem?- pergunta confusa.

-Eu e o André envolvemo-nos.

-Qual é o mal. Tu ainda gostas dele, certo?

-Sim, mas eu namoro com o Diogo. Eu não o quero magoar, Maria, eu sei o que isso é. Nem sei o que é pior: se ter o coração partido ou se partir um coração. Eu não quero que ele passe por isso. Eu gosto mesmo dele.

-Uma coisa é amar o André como tu amas. Outra é gostar do Jota, como tu gostas. Sinceramente tu gostas dele apenas como amigo e se não queres que ele sofra tens que resolver esse assunto.

-Eu sei, Maria. Olha, eu vou para casa. Beijinhos- digo dando-lhe um beijo na nesta e vou até ao quarto do André para ir buscar a minha roupa encontrando-o deitado na cama.

-Matilde, nós temos que falar- diz levantando-se.

-Não, não temos- digo vestindo o meu vestido. Quero lá saber da presença do André. Não é nada que ele nunca tenha visto.

-Temos sim. O que aconteceu ontem não foi por causa do álcool, foi porque ambos quisemos. Eu amo-te, Matilde. E tu, amas-me?

..................................................................................................................................................................

Olá, olá. O que será que a Matilde vai fazer. Acham que vai continuar a fazer-se de difícil? E como é que o Jota vai reagir?

Oops...I love you- André SilvaWhere stories live. Discover now