Tu pensas que quê?

868 57 4
                                    

Matilde

-Matilde, eu posso explicar- diz o André, mas eu apenas saio de casa dele o mais rápido possível, o que não resulta muito bem, pois ele vem a correr atrás de mim e agarra o meu pulso- Espera, Matilde- diz ao fazer-me parar.

-Deixa-me em paz,André.

-O que é que tu querias falar comigo, Matilde?- diz o moreno que eu tanto adoro.

-Esquece, vai ter com a tua amiguinha nova- digo revirando os olhos.

-Matilde. Diz-me o que é que vieste aqui fazer?

-Eu, feita estúpida, vinha aqui falar contigo e tentar fazer as pazes. Mas o que é que eu encontro? O meu ex-namorado na cama com uma gaja qualquer- digo irónica.

-Eu não fui para a cama com ela- diz o André tentando desculpar-se.

-E eu tenho burra escrito na testa. Poupa-me, André. Eu sei muito bem juntar as peças. A gaja de toalha, tu sem camisola, e tu dizes que não se passou nada.

-Pronto, é verdade. Mas tu também foste para a cama com o meu primo- diz.

-Não, não fui, e tu sabes que é verdade. Mas tu escolheste outra, tudo bem. Só nunca pensei que me fosses substituir tão facilmente. Foste a maior desilusão da minha vida, André.

-Eu não te substitui, Matilde. Tu é que me traíste, mas eu continuo a gostar de ti- diz aproximando-se de mim e pondo a mão na minha bochecha, tentando começar um beijo.

-Pára, André- digo afastando-o- Tu pensas que quê? Que vais para a cama com outra e me calas com um beijo?

-Matilde, eu amo-te- diz.

-Não, não amas, André. Agora sou eu quem nunca mais te quer ver- digo saindo dali, sem nunca mais o querer ver à minha frente. Eu não acredito que a pessoa que mais amo se tornou na minha maior desilusão.

Oops...I love you- André SilvaWhere stories live. Discover now