bunny smiles

50.3K 8.2K 3.5K
                                    

Como o verão em Busan trazia consigo um calor insuportável, a cafeteria costumava ficar vazia nessas épocas já que café não é realmente uma bebida apropriada pra esse tipo de clima.

Eu geralmente agradeceria pelos dias sem muito movimento, já que podia fazer as tarefas da minha faculdade de Letras, estudar, ler ou passar todo meu tempo observando ele pelo vidro da loja.

O pouco movimento, no entanto, fazia com que todos os funcionários tivessem tempo livre e isso acabava resultando, na maioria das vezes, em Yoongi, Hoseok e Namjoon enchendo o meu saco.

— Devíamos sair hoje — Namjoon falou enquanto batucava com uma caneta na mesa escura da cafeteria.

— Eu tenho que estudar para as provas da faculdade — falei, recusando o pedido despreocupadamente sem tirar o olhar do menino deitado na calçada cujo apenas conseguia ver a silhueta de suas costas e o movimento da sua respiração enquanto cochilava. Meu coração apertava apenas de pensar que ele estava dormindo na rua, completamente frágil e alheio do que acontecia em sua volta.

— Aish, Jimin, se você gosta tanto desse garoto porque não fala com ele de uma vez? — Yoongi reclamou, dando uma leve cotovelada em meu braço.

— Você fala como se fosse fácil — resmunguei, olhando-o de relance.

— Na verdade, é bem fácil — Hoseok se enfiou na conversa e eu quis esganá-lo — "Oi, meu nome é Jimin, e o seu?". Acho que isso basta.

Eu revirei os olhos, porque aquela ideia parecia surreal por alguma razão. "Talvez fosse loucura, de qualquer forma, eu tentar me relacionar com um desconhecido que mora na rua," pensei, formando um bico nos lábios e me despersando daquelas ideias idiotas, indo me ocupar lavando a pouca louça suja restando na cozinha.

Até que ele acordou do seu sono começou a cantar de novo, dessa vez para um trio de meninas que pareciam estudantes do Ensino Médio, provavelmente empolgadas com sua beleza e talento.

There's nothing like us,
There's nothing like you and me,
Together through the storm.
There's nothing like us,
There's nothing like you and me,
Together, oh

As meninas bateram palminhas frenéticas quando o verso acabou e ele lhes deu um sorriso sincero e gentil.

Alguma parte da minha mente não calava a boca sobre como eu queria aqueles sorrisos direcionados pra mim.

···

quem é a doida que att fanfic nessa hora da madruga???? eu mesma alo alo

it's cold outside › ji♡kookOnde histórias criam vida. Descubra agora