i'll make this feel like home

37.1K 7.2K 1.7K
                                    

— O quê? — ele murmurou, e eu dei um longo suspiro antes de prosseguir.

— E-Eu não quero te ver aqui, okay? Está frio demais, não só um friozinho, mas está congelando! V-Você não pode ficar aqui fora e... — as palavras saíam sem que eu ao menos pensasse; estava nervoso e só queria que Jungkook aceitasse de uma vez, pra que pelo menos aquele dia ele pudesse dormir sob um teto, na segurança de um lar, comigo.

— J-Jimin, eu não posso — ele falou calmamente — Mas obrigado, okay? Eu vou ficar bem.

Ele não ia.

Jungkook não ficaria bem e eu sabia disso, apenas não tinha ideia do porquê ele mentia; para me deixar menos preocupado, talvez? Bem, não estava funcionando.

Eu fiquei em silêncio por um certo tempo, sem coragem de dizer nada mas ainda sem mexer um músculo de volta pra casa, porque eu não sairia dali sem ele.

— Jungkookie — eu mordi o lábio ao que senti um nó se formar em minha garganta — Por favor, não me faça perder o sono de novo por causa de você. Não me faça passar outra noite em claro pensando se você está bem, se você está em segurança ou se está com muito frio. Eu me importo com você, mas você precisa permitir que eu me importe. E-Eu não posso simplesmente te deixar aqui, Kookie — eu não pude conter uma lágrima de escorregar sobre minha bochecha, e a limpei rapidamente — Por favor.

Ele apenas me observou calado, e eu me aproximei dele dando passos a frente.

— Eu confio em você, Jungkook — falei, olhando em seus olhos sem nem piscar — Você não confia em mim?

— E-Eu confio, Jiminie — ele disse hesitante, e eu estendi minha mão em sua direção. Demorou um pouco para que ele finalmente a pegasse, levantando daquele chão gelado e me acompanhando.

·

O caminho até minha casa foi calmo e silencioso. Eu sabia que Jungkook estava envergonhado, por isso não insisti em puxar uma conversa. Não demorou muito para que chegássemos, no entanto, e Jungkook me seguiu pelas escadarias do prédio até que chegássemos no andar do meu apartamento.

Acendi a luz da sala e fiquei um pouco envergonhado pela bagunça que aquele lugar estava. Jungkook estava mais pálido que um pedaço de papel, sua boca estava seca e esbranquiçada também, ele parecia doente e eu apenas suspirei com aquilo porque ele estava em casa. Ele estava seguro, do meu lado e mais nada importava. Eu poderia cuidar dele adequadamente agora.

— Jungkookie, se sente no sofá por enquanto, okay? Vou pegar algumas coisas pra você — coloquei minha mão em suas costas num toque delicado, guiando-o gentilmente até o sofá de couro.

Saí da sala rapidamente e voltei segurando uma toalha e roupas limpas, já preparado para os protestos de Jungkook.

— Minhas roupas podem ficar um pouco apertadas em você, mas peguei as mais largas que eu tinha — falei calmamente, entregando as peças pra ele — O banheiro fica no corredor à esquerda.

— J-Jimin, você não precisa–

— Jungkook, apenas vá. Você está congelando e eu tenho certeza que você vai amanhecer com uma gripe, febre, ou algo pior. Só estou tentando cuidar de você — o cortei antes que ele pudesse continuar, e ele apenas assentiu fraco antes de se levantar e ir em direção ao banheiro.

“Está tudo bem,” eu disse pra mim mesmo, enquanto me sentava no sofá e apoiava minha cabeça no encosto, “Vai ficar tudo bem agora.”

···

it's cold outside › ji♡kookWhere stories live. Discover now