you deserve the world, but the world doesn't deserve you

41K 7.6K 2.8K
                                    

— Jimin? — Jungkook pareceu alarmado de repente, levando seus polegares até meu rosto — Por que está chorando?

Eu arregalei meus olhos um pouco, pensando no que dizer mas não encontrando as palavras corretas. Jungkook parecia preocupado e eu queria mandar meus sentimentos irem se foder naquele momento.

— Eu... — senti seus polegares secando suavemente minhas bochechas — Desculpa, n-não é nada.

— Você não precisa se desculpar, Jiminie — Jungkook falou o apelido sem perceber e meu coração se aqueceu momentâneamente.

Eu engoliu seco, tentando procurar uma desculpa boa o suficiente.

— Ahn... Essa música é... Muito bonita — suspirei fundo, tentando manter as lágrimas dentro dos meus olhos e não escorrendo pelo meu rosto.

— Eu concordo — Jungkook falou, sorrindo fraco — Também choro ouvindo algumas, sabe? Acho que é por isso que eu gosto tanto de música. Elas te fazem sentir emoções únicas e distintas ao mesmo tempo, é íncrivel. Quase que como você mergulhasse naquelas letras, na melodia, nos acordes, tudo, e passasse a viver aquilo ali. É por isso que a música funciona como um refúgio pra muita gente, eu acredito... — Jungkook pareceu imerso em seus próprios pensamentos naquele instante e eu só sabia observá-lo, ver seus olhos brilhando enquanto ele falava de algo que amava verdadeiramente.

— Jungkook, posso te perguntar uma coisa? — perguntei receoso, e ele me olhou com certa curiosidade antes de murmurar um “sim”, fazendo com que eu prosseguisse — Por que você está aqui?

Ele me olhou em silêncio alguns longos segundos, não entendendo a pergunta imediatamente e eu pensei ter dito algo que não deveria e estava prestes à fazê-lo esquecer do assunto, deixar pra lá, quando finalmente ouvi sua voz novamente.

— Eu não gosto de falar muito sobre esse assunto — sua voz soava quieta enquanto ele desviava o olhar para o chão  — O problema foi eu — ele riu fraco, levantando o olhar para me encarar novamente — Não tem nenhuma história profunda e obscura, Jiminie... Honestamente, a culpa foi da minha orientação sexual. Minha mãe descobriu sobre o meu namorado e me expulsou de casa. Mas não é como se eu tivesse escolhido gostar de garotos, sim?

— Oh — foi tudo que eu pude formular. Tantas coisas passando em minha cabeça como nuvens nubladas; como a ignorância das pessoas chegava a um nível tão crítico a ponto daquilo?

— Sabe, eu tentei arranjar um emprego. Tento, até hoje, mas é difícil quando não se tem nem o Ensino Médio completo e nenhuma experiência em nada — Jungkook moveu a cabeça pro lado enquanto me encarava e um sorriso lentamente se formou em seu rosto — Ei, não fique assim, okay? Eu que estou morando na rua e não estou reclamando!

Eu funguei.

— É injusto, Jungkookie — falei, minha voz transmitindo toda minha vontade de chorar involuntariamente.

— O mundo é injusto. E eu não gosto de pensar nessas merdas do passado, hm? — ele segurou o violão firme novamente — Eu gosto de pensar no agora, e agora eu quero cantar outra música pra você, Jiminie. Pare de choramingar e escolha uma — ele sorriu, passando a mão sobre minha bochecha suavemente, fazendo-me rir fraco.

···

ahhh essas interações fofinhas de jikook me deixam tristíssima
meninas que surtam com a própria fanfic pode entrar eu

it's cold outside › ji♡kookWhere stories live. Discover now