coffee dates

39K 7.4K 1.6K
                                    

Olhei pra ele com os olhos arregalados e senti meu rosto esquentar depressa. Eu não queria que soasse daquela maneira, mas talvez no fundo sentisse que eu queria que aquilo fosse um encontro.

  — J-Jungkook! N-Não é isso — respondi envergonhado, olhando pro chão e tentando evitar seu olhar brincalhão sobre mim— Mas seria tão ruim se fosse? — minha voz soou mais baixa dessa vez.

Ele ficou em silêncio por longos e dolorosos segundos, segundos que me torturei pensando ter dito algo errado; pronto, Park Jimin, agora ele acha que você é um stalker maluco e provavelmente nunca mais vai querer olhar na sua cara de novo. Por sorte, os segundos não duraram nada além de... Segundos.

  — Não, Jiminie — ele riu — Não seria nem um pouco ruim.

Pisquei os olhos repetidamente, tentando processar as informações que ele havia me dito.

— O que estamos esperando, então? — levantei-me, observando sua face confusa — Vem, vamos entrar. Está frio aqui fora.

Jungkook alternou o olhar entre eu e a cafeteria, ainda desacreditado.

— E-Eu realmente p-posso entrar aí? Não tem problema? — ele pareceu tímido e envergonhado —  Não está fechado?

— Tudo bem. Desde que não façamos bagunça e que eu pague tudo depois, está tudo bem. Eu sou amigo do dono, e tenho certeza que ele não ligaria — esclareci, e Jungkook ainda pareceu hesitar, me olhando com incerteza — Jungkook! Sério que você está com vergonha? De mim? Levante essa bunda daí logo, porque se eu digo que está tudo bem é porque está tudo bem!

Ele suspirou profundamente antes de se levantar, afastando os cobertores e parando em frente à mim, ainda pareceu completamente envergonhado— e eu estava realmente incomodado com aquilo, porque só queria que ele se sentisse à vontade.

  Finalmente adentramos a cafeteria, e eu guiei ele até uma das mesas, nós dois rindo no processo. Era estranho, nós éramos os únicos ali, já que o lugar estava fechado, mas ao mesmo tempo confortável. Jungkook se sentou em uma das cadeiras cuidadosamente, como se estivesse com medo de fazer algo de errado e eu só pude rir do quão fofo ele estava. Eu permaneci em pé, em frente a mesa.

  — O que você deseja, senhor Jungkook? — perguntei em uma formalidade irônica, e ele riu com minha postura.

— Huh... Eu não sei. Você pode escolher pra mim — Jungkook deu de ombros e eu bufei.

— Você pode escolher, Jungkookie. Só escolha o que você quer comer — assegurei, e ele permaneceu calado — Aish. Ok, só espere aqui.

O deixei sozinho ali, indo para trás do balcão e preparando dois cafés expresso em uma das cafeteiras, enquanto o cheiro agradável se espalhava no ar.

— Aqui parece ainda maior por dentro — Jungkook comentou distraído, e eu assenti calmamente.

— Eu gosto de trabalhar aqui. Tem um salário aceitável, tem café que é uma das minhas coisas favoritas no mundo e têm meus amigos que podem ser bem chatos às vezes, mas...

Se não fosse por eles eu provavelmente não teria tido coragem de falar com você pela primeira vez.

···

gente, uma questão importante: vocês leriam uma fanfic taekookmin? onde os três tem um relacionamento etc etc? to escrevendo uma mas to um pouco receosa pensando que ninguém vai curtir e tal~

it's cold outside › ji♡kookDonde viven las historias. Descúbrelo ahora