love issues

38.3K 7.1K 2K
                                    

Não foi nada além de um leve selinho, mas mesmo assim eu me sentia como se tivesse acabado de performar um beijo de cinema. Meus olhos estavam fechados no momento em que o beijei, e quando nos afastamos eu ainda estava com medo de abrí-los — não queria pensar em mais nada. Não queria assustar Jungkook. Não queria perder sua amizade.

Não queria ter que deixá-lo.

Assim que abri os olhos, percebi que os seus estavam levemente arregalados.

— J-Jimin... — foi tudo que saiu de sua boca, enquanto sua respiração ofegante me deixava ainda mais nervoso.

— E-Eu não sei o que foi isso — expliquei-me, inutilmente, já que o olhar de choque não havia saído de sua face.

— J-Jimin, você não pode. E-Eu não... — Jungkook parecia tão nervoso quanto eu, passando a mão sobre os cabelos — Eu não posso fazer isso com você, okay? Eu não posso te arrastar pra merda da minha vida desse jeito, eu não posso te estragar, eu—

— Jungkook, o que você está falando? — perguntei, visivelmente perplexo com aquelas palavras — Eu quero isso, você não está me arrastando pra nada, fui eu quem te beijei! E-Eu gosto de você, e eu sei que talvez não seja a coisa mais apropriada do mundo, talvez não seja o romance ideal dos filmes, mas o que eu posso fazer?

— E-Eu não sou a pessoa certa pra você, Jiminie. Eu não devia ter feito isso, não devia ter me aproximado de você, não devia ter feito você se apaixonar por mim. Eu não devia ter me apaixonado por você, Jimin, e agora não sei como desfazer isso. Eu sinto muito — Jungkook fungou, e eu pude perceber que ele estava prestes a chorar — E-Eu... Por favor, só vamos embora, sim?

Demorou um pouco para que eu processasse todas aquelas informações, ainda que meu cérebro se focasse em apenas uma frase.

Eu não devia ter me apaixonado por você, Jimin”

Me apaixonado por você.

Assenti silenciosamente e nós saímos da cafeteria depois que eu retirei as bandejas e lavei as canecas, arrumando tudo em seu devido lugar.

Eu não queria ter o deixado ali; não deveria ter simplesmente dito um “boa noite, Jungkookie”, e andado na direção oposta à dele enquanto lutava contra as lágrimas presas em meus olhos. Mas eu fiz. Eu precisei fazer. Porque precisava de um tempo, precisava organizar meus pensamentos e pensar que porra eu estava fazendo.

Que porra eu tinha feito, me apaixonando por Jeon Jungkook.

···

sofrendo

it's cold outside › ji♡kookWhere stories live. Discover now