baby i'm yours

36.1K 6.5K 1.2K
                                    

— E-Eu... — um murmúrio foi tudo que meu cérebro conseguiu produzir naquele momento.

— Eu entendo se você não quiser — Jungkook disse — Você tem seu trabalho e a faculdade aqui, eu não posso... Eu não posso simplesmente chegar e querer mudar sua vida inteira. Então, se você decidir que quer ficar, eu vou ficar também.

"Eu vou ficar também."

Jungkook ficaria.

Ele permaneceria em Busan, apenas pra ficar comigo.

— Nada disso vai ter sentido se eu não estiver do seu lado, Jimin, e não só porque eu te amo — ele riu, e eu arregalei os olhos levemente pela declaração espontânea — Mas porque você foi a pessoa que mais me ajudou esse tempo todo. Me incentivou quando eu estava me sentindo triste, elogiou minha voz e sempre disse que eu me tornaria um artista. Não apenas isso, mas cuidou de mim no sentido literal da palavra. Talvez se não fosse por você eu tivesse morrido de hipotermia naquela calçada mesmo, sabe?

— Jungkookie — murmurei — Não fale isso.

— Mas é a verdade — ele deu de ombros — Então o que você decidir, se você quer ficar ou ir pra Seul... Não importa. Eu vou ficar do seu lado.

Eu permaneci em silêncio por minutos, e Jungkook pareceu paciente esperando pela minha resposta enquanto acariciava meu cabelo gentilmente.

— Se você ficar — falei, finalmente quebrando o silêncio — O que acontece com sua carreira?

— Bem, eu posso fazer as coisas aos poucos. Acabei de lançar um single, está acontecendo tudo muito rápido. Talvez eu pudesse dar uma pausa e apenas aproveitar. Acho que desde que eu tenha um teto sobre a minha cabeça e dinheiro pra viver com o básico, é só o que eu preciso — ele falou calmamente, continuando em seguida — E você, é claro.

Desde que conheci Jeon Jungkook, acho que meu coração nunca disparou tantas vezes em momentos distintos. Provavelmente, porque apenas simples palavras saindo de sua boca podem parecer a coisa mais doce e linda do mundo pra mim.

Desde que eu conheci Jeon Jungkook, eu o enxerguei. Enxerguei algo mais do que um pobre coitado. Enxerguei um futuro nele, além de alguém com um grande coração, gentil e otimista. Eu o ajudei. Da maneira que pude, tentei dá-lo o pouco de conforto e segurança que pude oferecer.

Desde que conheci Jeon Jungkook, eu me tornei uma pessoa diferente. Ele me inspirou para que eu me tornasse uma pessoa melhor. Talvez isso fosse uma consequência do amor; assim como ele trás coisas ruins, decepções e sentimentos angustiantes, ele trás emoções fantásticas e lições de vida. Naquele momento, eu tinha absoluta certeza; eu havia sido um idiota por amor, havia sido um idiota por Jeon Jungkook. Me apaixonei por ele, por cada sorriso e cada canção cantada. O amor nos deixa idiotas, isso é um fato. Mas ele nos inspira. Ele nos melhora. Ele faz com que nós nos tornemos pessoas melhores.

Eu sou um total idiota apaixonado por Jeon Jungkook, mas ele também é um total idiota apaixonado por mim. Somos idiotas felizes, no entanto.

— Eu vou — falei, por fim, virando-me pra ele com um sorriso terno no rosto — Eu quero ir pra Seul com você, Jungkookie.

···

it's cold outside › ji♡kookOnde histórias criam vida. Descubra agora