under my wings

37.7K 7.3K 1.8K
                                    

Quando Jungkook voltou do banheiro, ele parecia mais acordado e aquecido. Eu já havia colocado lençóis, cobertores e travesseiros no sofá para que ele pudesse dormir confortavelmente, e mesmo assim achava que seria melhor se ele tivesse uma cama.

Mas, bem, aquilo não seria possível a menos que...

- Minhas roupas ficaram engraçadas em você, Jungkookie - ri baixo enquanto o via secar os cabelos. Não pude deixar de me perguntar a quanto tempo ele estava sem poder tomar banho, já que sua pele estava consideravelmente mais bonita após aquilo. Jungkook poderia facilmente ter conseguido um cargo de modelo se o destino não fosse tão cruel com ele.

- Aish, não é minha culpa se você é tão pequenininho, Jiminie - ele rebateu, e eu não pude deixar de sorrir com aquilo, já que indicava que ele estava ao menos um pouco mais confortável do que antes.

Terminei de organizar os travesseiros e olhei pra ele um pouco receoso.

- Talvez não seja a coisa mais confortável do mundo, mas... - falei, rindo fraco.

- Está mais do que ótimo, Jiminie - assegurou Jungkook, e não havia nenhum sorriso em seu rosto ou o minímo resquício de um tom brincalhão em sua voz - Você está fazendo tanto por mim, e mesmo assim acha que é pouco?

Eu permaneci quieto, apenas estudando seu rosto em silêncio.

- Acho que está tarde - falei por fim, passando a mão em meus cabelos - Você deve estar cansado, sim?

Jungkook assentiu, caminhando hesitante até o sofá que eu havia literalmente transformado em um 'cafofo', repleto de cobertores, lençóis e travesseiros.

- Boa noite, Jungkookie - disse e logo fui retribuido com um 'boa noite, Jiminie' antes que eu apagasse a luz do cômodo. Dei alguns passos em direção ao corredor para adentrar meu quarto, mas fui interrompido pela voz do mais novo.

- Jiminie? - chamou Jungkook, e eu me virei no mesmo instante - Um dia vou poder retribuitudo tudo que está fazendo por mim. Eu prometo.

Com aquelas palavras, não pude falar nada em resposta; apenas lhe ofereci um sorriso sincero, seguindo caminho até meu quarto novamente. Afundei-me em minha cama e, pela primeira vez em dias, pude dormir tranquilamente.

Eu pude dormir e sonhar com coisas boas, simplesmente pelo fato de que eu sabia onde Jungkook estava. Eu sabia que Jungkook não estava no chão gelado da calçada, não estava tremendo sob seus cobertores velhos - pelo contrário, ele estava dormindo em segurança no cômodo ao lado e isso permitia que meu sono viesse despreocupadamente.

De alguma maneira, o fato de Jungkook estar seguro e confortável me trazia uma paz inexplicável.

···

sei que vocês provavelmente queriam que eles dois dormissem juntinhos e EU TAMBEM QUERO mas cALMA pq jungkookie não está confortável o bastante pra fazer isso ainda e é só a primeira vez que ele dorme la então pACIÊNCIA!!¡¡

obrigada pelos votos e comentários <3

it's cold outside › ji♡kookOnde histórias criam vida. Descubra agora