26 - Queime.

157K 4.8K 24.1K
                                    

N/A: Hello, hello, hello! Hannah aqui! Como estão vocês, queridos? Perdoe minha demora, mas eu e Gi estávamos viajando e eu só consegui parar pra escrever agora. O capítulo de hoje está MUITO maneiro, eu particularmente amei, estão esperamos que vocês sintam o mesmo. Beijo na bunda, segue o baile! Enjoy(:

__________________________________________________


LAUREN POV

Trabalhar em uma grande empresa tem seus altos e baixos, especialmente quando se tratava da Microsoft. Nunca pensei que teria um dia tão estressante, mas aquela segunda-feira estava me deixando de cabelos brancos. Gritei com duas equipes, dispensei três estagiários e dei uma última advertência em Normani e Dinah por se atracarem no ambiente de trabalho. Eu estava pressionada pela filial mãe e eles queriam números, por isso Joana e Noah estavam de passagem marcada para o Rio de Janeiro, eram os responsáveis pela contabilidade.

Me joguei na poltrona e abaixei as luzes da sala, minha cabeça estava estourando e o que eu menos queria era a luz do sol e sua temperatura absurda de quarenta e dois graus. Retirei os óculos, esfreguei as têmporas e abaixei a cabeça, respirando fundo para tentar colocar as ideias no lugar e não explodir por mais nada durante o dia. Um bipe no meu telefone chamou minha atenção e ergui o rosto para ler o nome de Camila na tela. Suspirei de alívio e abri a mensagem, que era curta, mas agradável.

[15:00hrs] "Estou sabendo que alguém está de cabeça quente hoje. Fique tranquila, meu amor, se estressar não vai te ajudar a encontrar uma solução. Tome um café, respire fundo e imagine que estou fazendo um oral em você. Te amo"

Aquela última dica me fez soltar uma gargalhada alta e neguei com a cabeça. Camila era hilária e quente ao mesmo tempo. Deixei para respondê-la mais tarde, eu precisava falar com Normani e Dinah e pedir desculpa pela minha atitude explosiva. Chamei minha secretária pelo telefone e em poucos segundos a jovem ruiva apareceu na porta com um sorriso de orelha a orelha e um iPad na mão.

- Me chamou, senhora Jauregui?

- Preciso de um favor, Amanda. – ela fez um sinal afirmativo com a cabeça e sentou na cadeira em frente à minha mesa. – Aliás, mais de um. Chame as senhoritas Hansen e Kordei do setor do Xbox, tenho que falar com as duas agora. Marque uma reunião com a equipe da Nokia, precisamos saber se os próximos celulares deles vão receber nosso sistema operacional. Preciso da lista de candidatos para estágio, é de extrema urgência.

- Tudo anotado, mais alguma coisa?

- Um café forte, pleeeeease.

Amanda sorriu, levantou da cadeira e piscou o olho, me deixando sozinha na sala mais uma vez. Minha secretária era a típica menina modelo que muitos homens gostariam de ter, mas ela só tinha olhos para um; Lucas, um dos estagiários que coloquei no olho da rua por tentar vender uma ideia para os concorrentes. A menina ficou arrasada, mas entendeu minha posição e até agradeceu; seria horrível trabalhar com alguém que não lhe dá a mínima chance.

- Mandou chamar, senhora Jauregui? – Dinah apareceu na porta e vi a sombra de Normani logo atrás dela. – Amanda disse que era urgente.

- Vamos parar com a formalidade, não precisa me chamar de senhora. As duas, por favor, sentem-se.

O casal se entreolhou, bateu a porta atrás de si e sentaram nas cadeiras em frente à mesa. Esfreguei as têmporas mais uma vez, recoloquei os óculos e entrelacei os dedos na superfície de vidro. Fiquei em silêncio por alguns segundos, pensando na melhor maneira de abordar as duas sem parecer rude como aconteceu algumas horas atrás. Quando Normani ameaçou roer uma de suas unhas, limpei a garganta e me ajeitei na cadeira.

Águas de MarçoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora