Bônus - Part. 1

57.8K 2.2K 6.7K
                                    

N/a: Oi, meus amores! Pensaram que aquele era o fim, né? SURPRISE! KKKKKKKKK voltamos com um bônus, muitas pessoas nos pediram no Twitter e resolvemos atender a esse pedido. Aqui está! Como ficou grande, dividi em duas partes, onde a primeira será postada hoje. Esperamos que gostem, pois foi escrito com muito carinho, só para mostrar um pouco do que se passou na vida do nosso casal favorito depois do casamento. Nos digam o que acharam depois. Ignorem os errinhos se eles existirem. Vou deixar nossos TT's aqui embaixo para caso queiram tirar alguma dúvida. Até e boa leitura!

@ gisscerqueira

@ HvonKaiser

____________________________________

"Quanto ao tempo te esperei e o passado assim passou, hoje o céu mudou de tom pra falar do nosso amor. "

Quanto ao tempo – Ivete Sangalo e Carlinhos Brown.

5 anos depois.

Lauren POV

Dizem que o tempo é uma verdadeira caixinha de surpresas, recheada de emoções variadas, vagando entre a tristeza profunda e a felicidade extrema. O que é que o tempo não cura? O que é que o tempo não muda? Mas nem sempre a mudança é ruim, e posso afirmar que pra mim, em minha vida, todas as mudanças e novos ciclos eram profundamente satisfatórios. Eu havia tomado gosto pela vida, viver passou a ser um prazer pra mim e quanto mais os anos passavam, quanto mais velha eu ficava, mais jovem eu me sentia. Sentia-me mais bonita, mais gostosa, mais inteligente, mais humana, mais amada. Por que iria eu, no auge da felicidade, reclamar do tempo? Que fosse muito bem-vindo tudo o que os novos tempos tinham a oferecer pra mim.

Ah, e como aqueles anos haviam sido maravilhosos para nós. Tantas coisas boas aconteceram, tantas conquistas, tantas descobertas, tantos laços criados, tantas raízes fincadas. Vou começar falando sobre ela, é claro, minha esposa, o amor da minha vida;

Camila.

Ou como eu fazia questão de frisar, minha senhora Jauregui.

Que mulher! Você pode achar que existe nesse mundo mulher mais bonita que a minha, mas eu digo, não há. Ela estava magnífica em seus vinte e nove anos recém feitos, poderosíssima ocupando uma cadeira exclusiva em sua sala na sede da Petrobrás, no centro do Rio de Janeiro. Passou em um concurso em primeiro lugar logo após nosso casamento, para trabalhar na multinacional como Engenheira Química, e desde então, exercia sua função com maestria. A inteligência e a perspicácia eram seu ponto forte. Era ela quem estava a frente de grandes projetos de produtos petrolíferos, petroquímica, criando-os e executando-os de forma exemplar, sem deixar erros. Fez duas pós-graduações e já estava planejando mestrado e doutorado em engenharia bioquímica. Seu salário inicial? R$ 12,800.00, sofrendo ajustes todos os anos. Camila era ou não era uma mulher de alto patamar? Eu tinha muita, muita sorte.

Ela abriu mão dá herança da mãe e passou a dar esse dinheiro para Sofia, fazendo com que a jovem, já com dezenove anos e cursando contabilidade, recebesse duas pensões vitalícias. A família Cabello parecia gostar dos números.

Camila trabalhava de segunda á quinta-feira, as vezes visitava indústrias e plataformas de petróleo espalhadas pelo Brasil, acompanhando os processos de desenvolvimento dos seus projetos, armada com terninhos femininos de corte fino e seus sapatos de solas vermelhas Louboutin. Vestida para matar! E eu estava sempre disposta a morrer.

Nossa vida a dois era uma delícia, cada dia ao lado dela me dava mais certeza ainda de que nascemos uma para a outra. Dividíamos as contas, a cama e os problemas, raramente brigávamos, pois sabíamos conversar quando havia algo de errado antes de explodir e causar uma briga. Se a briga ocorresse, era sempre por ciúmes, tanto meu quanto dela, mas logo depois estávamos transando loucamente como se nada tivesse acontecido. Estar com Camila era uma aventura maravilhosa, ela me levava sempre para a borda, em todos os aspectos. Me mimava de todas as formas possíveis, fazendo com que eu me apaixonasse por ela todos os dias, mais uma vez. Havia eu, havia ela e havia o nós. Sabíamos quando queríamos estar juntas e quando queríamos estar sozinhas, fazendo algo individualmente. Respeitávamos nosso espaço acima de tudo, pois mesmo em um casamento, a individualidade precisa existir, para que as coisas sigam sempre saudáveis. E tudo com Camila era saudável, não havia nada no nosso relacionamento que fizesse com que eu me sentisse pressionada ou decepcionada. Eu era grata pelo meu casamento, grata pela minha esposa, com toda a certeza eu não tinha do que reclamar.

Águas de MarçoWhere stories live. Discover now